Serei seu pior pesadelo

26 5 0
                                    

Liguei o carro e fui em direção a casa do Gabriel, que por sorte é do lado da minha.

................................................................................................

Sai do estacionamento e parei em um sinal vermelho. Encostei a cabeça no volante e respirei fundo, tentando me acalmar. Estava passando a musica, Do My Thang da Miley Cyrus na rádio e eu aumentei o volume, de algum jeito essa musica me acalma, eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu estava muito nervosa e muito fora do meu normal. Levantei a cabeça e olhei pra frente e respirei mais uma vez. Quando o sinal ficou verde troquei a marcha e acelerei, virei umas duas esquinas e cheguei à rua da minha casa.

Coloquei o carro na garagem e fui em direção de casa. Cheguei na porta e olhei pra casa do Biel, a porta estava fechada, respirei fundo e entrei em casa, joguei a bolsa no sofá e a chave na mesinha e fui pra cozinha, tomei um copo de água, e tomei coragem pra ir até a casa do lado.

Eu nem me troquei e fui resolver o problema com a Melissa. Cheguei a casa dela e toquei a companhia, logo em seguida ela abre a porta e me olha de cima a baixo com cara de nojo.

- O que você está fazendo aqui?- ela me perguntou com um tom de desprezo como se eu não fosse nada.

- Vim conversar com você. Posso entrar? – eu estava tentando ser gentil com ela embora ela não merecesse. Ela me deu passagem e eu adentrei a casa. Virei-me em sua direção, ela fechou a porta e se virou pra mim.

- Então o que você quer conversar?- me perguntou

- Okay. Vamos direto ao ponto. Eu encontrei com o Gabriel...

- Onde?- ela me interrompeu. Bufei e revirei os olhos.

- Em um restaurante na frente do meu trabalho, mas...

- Então vocês já estão se encontrando? – me interrompeu novamente. Eu já estava começando a me irritar com essa garota. Respirei fundo pra não rodar a mão na fusa dela.

- Não. Melissa escuta aqui, eu e o Gabriel não temos nada...

- Agora você também vai mentir e dizer que é só amizade?- e a senhora irritante me interrompe novamente.

- É!! Quer dizer, Não eu não estou mentindo!- eu disse, começando a me alterar, odeio quando dizem que estou mentindo.

- Faça um favor, pra você mesma. Fecha essa sua boca de vadia, - OIII? – e vai pra sua casa, não quero mais ouvir nada vindo de você!- ela disse com ódio. Uma coisa é dizer que eu sou mentirosa, e outra coisa é me chamar de vadia. Meu sangue começou a ferver. Aproximei-me de Melissa, tão perto que pude sentir sua respiração, olhei em seus olhos azuis e comecei a falar.

- Olha aqui, eu posso até ser essa vadia que você falou. Mas, eu não fico fazendo ceninha igual a que você está fazendo agora. Se toca garota o Gabriel gosta de você, mas, ele está começando a se cansar com essa sua personalidade de criança. Eu e ele nunca tivemos nada, entendeu? NADA- alterei minha voz e sai do controle – Mas, se você não quer acreditar tudo bem!- levantei minhas mãos em forma de rendição – Mas, saiba que se você continuar assim vai perdê-lo. - me aproximei de seu ouvido e sussurrei – É muito Fácil uma cadela como você perder um gato de vista como o Gabriel. Toma cuidado- me afastei e olhei em seu rosto e pisquei. Ela estava imóvel me olhando. Passei por ela e abria porta, escutei passos descendo a escada me virei e vi o Gabriel me olhando.

- Tamy? Porque não me disse que já tinha chegado?- me perguntou.

- Não foi necessário, sua mulher já me atendeu. Tudo o que eu queria falar eu falei, cabe agora ela tomar uma decisão. - Me virei e sai fechando a porta deixando os dois na sala. Depois eu perguntaria para o Biel o que aconteceu. Agora eu só queria ir pra casa e tomar um banho.

Quando olhei para o outro lado da rua o mesmo homem de preto estava lá,me olhando. Ele começou a andar em direção ao fim da rua, e eu o segui, iria descobrir o que ele queria comigo. Ele virou a rua e entrou em um beco sem saída. Consegui tocar em seu braço e chamar sua atenção, ele parou e se virou para mim.

- Quem é você? – perguntei tentando olhar em seus olhos. Pois sua cabeça estava abaixada. Ele foi levantando a mesma de vagar e olhou pra mim, seus olhos eram cor de mel quase um sonho sem fim, seu rosto parecia feito por anjos. Soltei seu braço e fiquei o analisando, parecia que eu o conhecia a muito tempo.

- Serei seu pior pesadelo. - Assim que ele disse isso, me deu um calafrio na espinha e eu fui andando pra trás de vagar, enquanto ele estava se aproximando de mim. Quando ele me alcançou, minha respiração ficou descontrolada.

Minha consciência se perdeu.

E tudo se escureceu.

Continua?


Angels Without WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora