Então Gabriel não era a pessoa que eu pensava que era? Pelo que eu percebi irei ter que descobrir essa história o mais rápido possível. E será Justin que irá me contar tudo.
...........................................................................................................................
Entramos dentro de um Jatinho particular que avia ali, sentei perto da janela e os meninos em lugares diferentes. Durante a viajem, vez ou outra Justin ou Ryan me olhava, e desviavam o olhar, encostei a cabeça no vidro e acabei pegando no sono. Depois de um tempo, me assustei com alguém dando tapas leves em meu braço, era Justin me chamando avisando que aviamos chegado em Atlanta, me levantei e os segui saindo do jatinho, entramos em um carro e fomos em direção de algum lugar. Depois de entrar em varias ruas, paramos em frente a uma casa, que na verdade era uma mansão, Justin me mandou sair do carro e foi andando em minha frente e Ryan veio atrás, passamos por um Jardim lindo e enorme, em volta tinha vários seguranças todos de preto. Eles me olhavam com malicia e tudo o que eu podia fazer era abaixar a cabeça, e rezar pra não ser estuprada ali mesmo, até por que Justin não iria ligar se isso acontecesse, eu acho. Paramos em frente da porta da casa, e Justin procurou as chaves no bolso, assim que as encontrou destrancou a porta e entramos, as luzes estavam todas apagadas, eu não conseguia enxergar nada, paramos na porta e não fizemos nenhum movimento. Pelo que percebi Justin e Ryan tinham achado estranho isso tudo.
- Maria?- Justin disse o nome em voz alta, mas recebeu o silencio em troca. - Maria, cadê você?- chamou mais uma vez.
- Bizzle ela deve ter saído. - Ryan disse calmo.
- Ela nunca sai quando eu não estou em casa. - disse, e escutamos um barulho vindo de lá de cima provavelmente essa tal de Maria deveria estar lá. Os Meninos se entreolharam e depois pegaram as armas ao lado da cintura. Ryan pegou em meu braço e fomos em direção a uma escada. Eu não estava enxergando simplesmente nada, então subi tropeçando em todos os degraus até chegarmos em uma sala onde avia um homem parado na frente da janela olhando o nada. O homem se virou e Justin acendeu a luz do local dando a visão completa do ser que estava ali, o homem tinha cabelos grisalhos e aparentava ter uns 40 anos com os olhos verdes, ele me lembrava a alguém, mas quem?
- Bieber, há quanto tempo. - disse com um sorriso sínico no rosto.
- Adam Collins. O que está fazendo aqui? - Justin perguntou frio. Collins? Mas esse é o meu sobrenome, o que está acontecendo?
- Hmm... Serio que você não sabe? - perguntou, e Justin travou o maxilar. O homem respirou fundo e continuou. - fiquei sabendo que você foi atrás da minha filha, e vejo que a encontrou. - disse e olhou em minha direção.
Pera. Se for o que eu entendi esse velho era meu pai? Como assim?
(Autora On) "- Oi papai"! - A criança disse correndo para abraçar o pai que havia chegado do Trabalho.
- Oi minha pequena - Disse pegando aquela pequena criança que pulava em sua frente, alegre.
- Eu sunti saudadi papai- a criança diz toda embolada nas palavras, e o pai ri do jeito que a filha fala.
- Eu também meu anjo. - e da um beijo nas bochechas rosadas da criança - Cadê a mamãe?- o homem pergunta colocando a criança no chão.
- Ta lá em xima. - A criança inocente responde. " (Autora off)
Minha cabeça começou com aquela dor insuportável que parecia que iria acabar com minha mente, ignorei a dor e olhei para ele. Eu tinha um pai? Eu tenho um pai?
- Pai?! - eu perguntei, dando um passo para frente, mas Justin me segurou e eu o olhei.
- Oi Filha!- disse e eu voltei meu olhar em sua direção, e automaticamente um lagrima desceu de meus olhos molhando minha face por completo. Eu queria abraça-lo com toda a força do mundo, eu tinha um pai, eu ainda não estou acreditando nisso. Mas Justin não me soltava por nada.
- ME SOLTA- eu gritei.
- Tamyres do que você lembrou?- me perguntou.
- Que ele é meu pai. ME SOLTA JUSTIN POR FAVOR. - eu gritei socando sua mão que me apertava.
- NÃO. - respondeu no mesmo tom que eu. - Ryan segura ela. - Justin disse e Ryan pegou meus braços e os colocou para trás me imobilizando e me arrastando para longe. - Vai embora daqui Adam. - Justin disse apontando a arma na direção de meu pai.
- Ahh. Justin como sempre me impedindo de tocar em minha filha. - Adam disse, com deboche.
- Você já fez muito mal a ela agora vai embora da minha casa. - respondeu Justin, com raiva.
- Aproveite o pouco tempo que você tem com ela. Porque Gabriel a levará para mim em breve. - Disse e foi andando em direção da janela.
- Duvido muito disso. - disse Justin. - Ele estava o tempo todo com ela e nunca a levou pra você, porque agora ele vai querer leva-la? - disse Justin com deboche.
- Duvido muito que ele desistirá da boa quantia que eu dei a ele. - Adam disse, e pulou pela janela. Ryan me soltou e eu corri em direção à janela, e olhei pra baixo, mas não vi ninguém ali. Eu sentia tanta raiva de Justin, por que ele não me deixou ir abraçar meu pai? Eu tenho um pai, por que ele não deixou ir abraçar ele? E como assim ele já me fez muito mal? Virei-me em direção de Justin que estava falando com Ryan.
- Vai ver se a Maria está La embaixo. E pergunta para a porra daqueles seguranças, como foi que Adam entrou aqui. - disse, e eu o fuzilei. - Vai Logo!- disse alterado, ele passou a mão pelos cabelos aparentando estar segurando a paciência, não liguei e fui andando em sua direção queimando em raiva.
- QUAL É A SUA?- eu disse o virando pelo braço com força.
- Olha eu não quero discutir com você. - disse tentando mudar de assunto.
- Legal não quer discutir comigo. - eu disse e ri sem vida, e vi ele me olhar. - OLHA AQUI, VOCÊ DISSE QUE É PARA EU VOLTAR PARA MINHA VIDA DE ANTES, MAS QUANDO EU ENCONTRO MEU PAI VOCÊ NÃO DEIXA EU IR ABRAÇA-LO. EU NÃO SABIA SE EU TINHA PAI E AGORA EU SEI QUE TENHO, E VOCÊ NÃO DEIXA EU IR ABRAÇA-LO? VOCÊ SABE COMO É VIVER A VIDA SEM SABER SE VOCÊ TEM UM PAI?- eu gritei com muita raiva. Justin me olhava com mais raiva ainda.
- CLARO QUE EU SEI COMO É ISSO. SABE POR QUÊ? PORQUE EU NÃO TIVE UM PAI PRESENTE EM NENHUM MOMENTO QUE EU ME LEMBRE. ELE ME ABANDONOU E FEZ O MESMO COM MINHA MÃE. SEU PAI NÃO É QUEM VOCÊ PENSA QUE É, SEU PAI É UM CRETINO QUE NÃO DA À MINIMA PARA VOCÊ. ELE SÓ TE QUER DE VOLTA PRA TE LEVAR PRA BOATE. SABE POR QUÊ? PORQUE EU FIZ QUESTÃO DE COMPRAR A VADIAZINHA DELE, DE TIRAR ELA DE LÁ PRA NÃO SOFRER MAIS. MAS QUER SABER VOLTA PRA LÁ, VAI ENCONTRAR COM O SEU PAI. ANTES DE SAIR ABRAÇANDO QUEM VOCÊ SE LEMBRAR, TENTA IR MAIS A FUNDO NA HISTÓRIA. - Justin disse, com a respiração acelerada. Seus olhos estavam escuros, e tudo aquilo que ele me disse me fez perceber que ele estava certo, eu fui uma idiota uma criança mimada. Automaticamente abaixei a cabeça e senti as lagrimas descerem.
- Me desculpa. - eu disse com a voz baixa.
- Esquece, vem vou te levar pro seu quarto, amanhã a gente conversa melhor. - ele disse seco, se controlando ainda. Ele saiu pela porta e eu o segui.
Eu não presto pra nada, pareço uma criancinha ingênua atrás de um brinquedinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Without Wings
FanfictionEla teve a chance de ser livre mas, sua curiosidade sobre seu passado era incontrolável. Ele sabia tudo, sobre o que ela queria aprender, ele poderia ajuda-la a se lembrar, por um tempo ela lembraria apenas do que ele quisesse. Ele a fará pensar que...