Drive in Las Vegas

12 1 0
                                    

Sinceramente eu não sei se sairei viva dessa.

Espero que Justin saiba o que está fazendo.

......................................................................................................

Depois do aviso que Justin me deu, e depois que eu fiquei sem entender nada, tentei organizar minha mente e meu medo. Respirei fundo varias vezes tentando preencher meus pulmões e tomar coragem. Em pouco tempo o avião pousou e descemos, e fomos em direção aos portões. Segurei na mão de Justin como ele pediu para que eu ficasse todo o tempo ao seu lado, ele me olhou e eu balancei a cabeça. Fomos andando em direção a saída bem discretamente, olhei parar trás e vi um homem forte e alto e de preto com uma calça jeans vindo atrás de nós, Justin o viu também e aumentou mais os passos me puxando junto. Estávamos um pouco longe da saída quando senti uma dormência ao lado esquerda da cintura, começou a arder e a doer muito. Minha visão estava ficando embaçada , e tudo estava rodando, comecei a suar e a ficar fraca. Fechei os olhos com força tentando tirar a visão embaçada, e os abri novamente olhando tudo pior. Justin não aparava de andar e me puxar, fui parando aos poucos e ele foi me puxando com mais força.

- Vamos Tamyres anda- disse com a voz baixa.

- Jus- Justin... - tentei dizer, mas minha voz estava muito fraca e eu também.

- O que é? Estamos chegando à saída! Continua. - disse.

- Justin, está doendo. - consegui dizer com a voz mais forte. Justin parou de andar e me olhou Confuso.

- Como assim doendo? - perguntou – Onde está doendo? – disse se aproximando e me analisando.

- Aqui... - eu disse e coloquei minha mão em cima da onde estava doendo.- Aí - disse fazendo careta.

- Me deixa ver isso ai – falou e veio em minha direção e levantou um lado da minha jaqueta. - Droga!- disse

- Por quê?- perguntei tentando não fechar os olhos.

- O filho da puta usou bala inflamável em você. – disse. Como assim? Ele tinha atirado em mim?? Mas como?

- Como?- perguntei perdendo o equilíbrio.

- Ele usou uma pistola com silenciador. - disse me segurando- Vem vamos sair daqui, o cara ta se aproximando e estão nos olhando. - disse e passou meu braço pelo seu pescoço, me dando apoio e me ajudando a ficar de pé.

- Justin, e-eu não vou conseguir – eu disse ficando mais fraca.

- Vai sim- disse- Tamyres, você não vai me decepcionar agora vai?

- N-não.

- Então, vamos. Estamos quase lá. - disse- Você não pode me decepcionar agora. Você precisa ficar aqui comigo. Não fecha os olhos estamos quase saindo daqui. - disse, eu balancei a cabeça confirmando.

Chegamos à saída e eu dei graças a Deus. Justin me colocou em um carro e sentou ao meu lado. Eu estava tão fraca, que só conseguia escutar vozes.

Justin Pov's

Aquele desgraçado tinha usado bala inflamável nela. Tamyres estava ficando cada vez mais fraca e quase desmaiando, estava ficando pesada, dei apoio-o a ela a levantando novamente, e fiquei pedido para que ela ficasse acordada e que não me abandonasse, só não sei explicar o porquê disso. Comecei a leva-la para a saída, pois o cara não saia de trás de nós.

Pedi ao Ryan que viesse nos buscar no aeroporto, pois já imaginava que o Gabriel iria mandar um dos paus mandados dele. Só espero que ele não demore, chegamos na saída e Graças a Deus Ryan já estava lá, coloquei Tamyres no banco de trás e entrei ao seu lado.

- Ryan coloca o pé nesse acelerador e dirigi pra muito longe, não vai para o lugar combinado, tem um cara seguindo a gente. – eu disse com pressa – Eu vou ver isso aqui. - eu disse me referindo ao ferimento da Tamyres.

- Ta. O que aconteceu com ela Bro? Perguntou

- Se liga na estrada que depois eu te conto. - respondi alterado.

Ryan acelerou e entrou em uma rua que eu não conhecia, olhei parar trás e como eu imaginava um carro preto estava na nossa cola. Olhei para Tamyres e ela estava tremendo, e suando frio, tirei sua jaqueta e levantei sua blusa na altura onde eu pudesse visualizar o ferimento em sua cintura. O local estava todo roxo e inchado, a sorte é que a bala pegou de raspão. Inclinei-me e peguei uma garrafa com álcool e o kit de primeiros socorros no porta luvas e voltei para a minha posição. Comecei a fazer o curativo o mais rápido possível, pois Ryan Estava precisando da minha ajuda. Quando terminei, a cobri com minha jaqueta e a ajudei a se arrumar no banco. Seus dentes estavam batendo, e seus olhos se fechando, provavelmente ela iria desmaiar. Peguei minha arma que estava em minha cintura e passei para o banco do passageiro.

- Acelera mais isso ai Ryan!- eu disse em um tom alto.

- Já ta no limite Justin. - respondeu estressado- Porque você na atira? Em? Para de reclamar que saco.- disse apertando o volante com força e irritado e eu comecei a rir alto.

- Calma moça olha o estresse. - eu disse com a voz fina, zoando com sua cara. O vidro de trás estourou com um disparo em nossa direção, abaixamos a cabeça e eu olhei em direção a Tamyres temendo que o disparo estivesse pego nela, mas parece que ela estava desmaiada, e isso me preocupou um pouco, não sei por quê.

- Porra eles estão atirando. - gritou Ryan

- Sério? Nossa Ryan que novidade em.- eu disse com deboche. Inclinei-me para fora do carro e disparei um tiro em direção do carro que acertou o pneu e vi o carro derrapar na pista e ir para o acostamento, saindo do meu campo de vista. Voltei para dentro do carro, e disse para Ryan ir ao local combinado.

Continua...

***** Mesmo, que eu esteja me sentindo mal, por ngm ter comentado nada ainda, sobre a história.. dois caps hj de presente. :) ****

Angels Without WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora