I was pregnant?

7 0 0
                                    


- Tudo bem eu conto. –eu disse...

...........................................................................................................................

Tamyres POV'S

Respirei fundo, e esperei Justin começar a contar. Minha cabeça estava doendo um pouco porque Pattie me fez lembrar-se de algumas coisas muito rápido, me fazendo forçar a mente, mas não foi culpa dela, pelo contrario isso serviu para eu pressionar mais o Justin, para que ele contasse logo tudo. Ele se arrumou em minha frente, e olhou em meus olhos e começou a contar.

Justin POV'S

"Acordei, com uma dor de cabeça do capeta hoje, minha vontade é de ficar na cama e não levantar nem pra ir ao banheiro, mas como eu sei que eu não vou conseguir vamos lá. Hoje não é um dos meus melhores dias, não estou a fim de ver ninguém, mas com certeza isso será impossível. Fiquei fitando o teto até tomar coragem o suficiente para me levantar. Depois de um tempo me levantei com muita preguiça e fui ao banheiro, me encarei no espelho e eu estava um lixo, fiz careta e me despi e entrei no Box, tomei um banho rápido e depois fiz minha higiene matinal. Sai e fui para o closet, coloquei uma calça preta uma blusa branca, e um supra preto. Arrumei meu cabelo e sai fechando a porta. Decidi que não iria acordar Tamyres, esperaria ela aparecer no escritório com sua euforia e alegria de sempre, me tirando do sério e me fazendo perder a paciência. Fui para a cozinha e pedi um remédio para dor de cabeça para Maria, que me deu um comprimido e um copo de água. Bebi o remédio e fui para o escritório, mas antes pedi para Maria que quando Tamyres acordasse, mandasse ela ir ao escritório, assim que ela assentiu sai da cozinha a deixando sozinha.

Entrei no escritório e fechei a porta e me joguei no sofá, colocando a cabeça para trás e fitando o teto, para ver se a dor de cabeça passava. Fiquei fitando o nada, esperando Tamyres entrar por aquela porta gritando, mas achei estranho ela ainda não ter aparecido com as suas palhaçadas de sempre tentando me fazer rir. Depois de um bom tempo me irritei por ela não ter aparecido e fui procura-la. Fui a cozinha e não a encontrei, passei pela sala e não há vi em nenhum canto, subi as escadas torcendo para ela estar em alguns dos quartos lá de cima. Quando entrei em seu quarto vi fotos jogadas em cima da cama, me aproximei da mesma e vi que eram fotos de nós dois em momentos que ela me forçou sair de casa. Tinha uma em que eu estava tomando suco e ela sorrindo pra câmera, mas eu não estava olhando, em todas as fotos ela estava sorrindo e eu com uma cara de poucos amigos, sem dar importância a ela. Olhei em direção ao closet e vi tudo bagunçado, tinha roupas jogadas pelo chão e sapatos em todo lugar, resumindo estava tudo uma bagunça, olhei para o banheiro e as gavetas estavam jogadas no chão, na mesma hora joguei a foto em cima da cama e sai do quarto, desci as escadas correndo e fui em direção ao jardim falar com os seguranças.

- Onde Tamyres está? - Perguntei nervoso.

- Olá senhor. Ela saiu ontem a noite, antes do senhor chegar. - disse calmo.

- COM QUE AUTORIZAÇÃO ELA SAIU? - Gritei – EU JÁ DISSE QUE ELA SÓ SAI DESSA CASA COM A MINHA PERMISSÃO OU COMIGO. SERÁ QUE EU TENHO QUE DESENHAR PARA QUE POSSAM ENTENDER?

- Me desculpe senhor. Mas ela disse que o senhor tinha autorizado. - respondeu com medo em sua voz. A minha vontade é de dar um tiro na cabeça desse estúpido. Tirei minha arma da cintura e dei um tiro certeiro em sua cabeça, vendo seu corpo cair sem vida no chão..."

- Você o matou?-perguntou Tamyres, me interrompendo.

- Matei. Ele estava me irritando. – respondi revirando os olhos.

Angels Without WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora