Espero que saiba o que esta fazendo

9 1 0
                                    

Agora sim minha cabeça se perdeu de vez.

Eu só quero entender isso tudo. 

.......................................................................................................

Depois do que Justin tinha me dito, minha cabeça não parava de doer, e eu não estava entendendo nada, como assim "Eu preciso voltar a minha vida de antes? ". Eu não estava entendendo simplesmente nada. Minha cabeça sempre doía quando eu tentava me lembrar do meu passado, mas tudo o que eu queria era uma simples lembrança, só isso. Assim que ele me disse isso um flashback se passou por minha mente.

FLASHBACK ON**

Fui abrindo meus olhos de vagar tentando me acostumar com a claridade da luz, pisquei várias vezes e finalmente consegui abri-los completamente. Eu estava em um quarto totalmente branco, fiquei olhando o teto por alguns minutos e depois percebi a presença de mais alguém ali, olhei para o lado e notei um garoto de cabelo castanho claro, deitado em uma poltrona ao meu lado. Eu percorri os olhos pelo meu corpo e tinha fios por todos os lugares, ligados a uma maquina ao meu lado que não parava de apitar. Minha cabeça estava doendo, e eu estava confusa como eu tinha ido parar ali? Tentei me levantar, mas foi uma tentativa falha. Tentei chamar o garoto, mas minha voz saiu muito baixa e fraca respirei fundo e tentei me lembrar de alguma coisa, mas eu simplesmente não conseguia.

- Olá?- eu disse com a voz um pouco mais forte, e torcendo para que o garoto pudesse escutar, mas tudo o que fez foi se mexer. - Hey garoto, acorda!- eu disse o olhando. Seus olhos se abriram e eles eram castanhos claros, simplesmente lindos. Vi um sorriso se formar ao notar que eu estava acordada, e eu retribui com um meio sorriso.

- Oi Você está bem?- me perguntou se levantando e pegando minha mão.

- Bom... - dei uma leve pausa- Não. - eu disse e forcei um sorriso – Você poderia me dizer o que aconteceu comigo? – perguntei e o vi ficar com o semblante confuso.

- É... Você não se lembra de nada? – me perguntou. Sinceramente eu estava mais confusa do que ele.

- Me desculpe, mas não. – respondi triste. - Quem é você? – perguntei e o vi ficar mais triste ainda.

- Você lembra qual é seu nome?- me perguntou. Pera ele estava perguntando qual era meu nome? Agora sim eu fico louca de vez.

- Claro que lembro. É Tamyres Collins. Porque está me perguntando isso?- perguntei o olhando apreensiva.

- Tamyres você precisa me escutar com muita atenção, e principalmente ficar calma. - Me disse e eu balancei a cabeça afirmando. Ele respirou fundo e me olhou – Você sofreu um acidente grave de carro, e o mesmo capotou. Você bateu com a cabeça com muita força, e pelo que eu percebi você só se lembra do seu nome. – Disse triste. Como assim eu tinha sofrido um acidente e tinha perdido a memória? Quem estava comigo no Carro?Meu coração começou a disparar, e eu não sabia o que estava acontecendo com meu corpo, tudo se transformou em um furacão em minha cabeça.

- Tinha alguém no carro, junto comigo?- perguntei temendo a resposta.

- Por sorte não. - respondeu.

- Você ainda não me respondeu. Quem é você?- perguntei. Tentando me lembrar daquele rosto, mas tudo o que vinha em minha mente era um borrão, em que eu não entendia nada.

- Me chamo Gabriel, eu te conheci quando nós ainda éramos pequenos.- respondeu com um sorriso fraco no rosto, e me olhando com pena. Eu não sei por que, mas não gostei muito disso.

- Por favor, pare de me olhar com pena. Não sei por que, mas eu não gosto disso. - eu disse e ele começou a dar uma risada contagiante me fazendo sorrir um pouco.

- O Bom é que você não mudou nada. – Disse – Eu vou chamar o médico e dizer que você acordou ta?- assenti e ele saiu fechando a porta me deixando sozinha naquele quarto.

FLASHBACK OFF**

O médico disse que eu poderia recuperar minha memória, mas eu sempre sentiria uma dor muito forte de cabeça. E esse foi o simples motivo de eu não querer remexer no passado, mas se eu quisesse sobreviver teria que passar por cima disso.

Justin voltou e se sentou ao meu lado, ele estava muito inquieto e não parava de esfregar as mãos umas nas outras. Seu semblante como sempre estava serio e seu maxilar estava travado. Fiquei o observando, tentando entender essa situação.

- Justin o que ouve? Daqui a pouco sua mão irá sair andando. – eu disse, colocando uma mão em seu ombro. Ele se virou para mim e molhou seus lábios, olhou para todos os lados e me olhou nos olhos, me prendendo ali.

- Tamyres você precisa me escutar e prestar muita atenção no que eu irei falar. Okay?- me perguntou e eu assenti mesmo não estando entendendo nada- Tem um cara nesse avião, que está atrás de nós. Com certeza é um pau mandado do cara que te quer de volta. Daqui a alguns minutos o avião irá pousar você vai descer e ficar do meu lado. Entendeu? Você não vai desgrudar de mim por nada nesse mundo. - Como assim, tem alguém que me quer de volta? – Não saia do meu lado pra nada, eu não sei o que esse cara quer, mas ele vai vir atrás da gente. Então não saia do meu lado. – Me disse, e tudo que eu fiz foi assentir e concordar.

Sinceramente eu não sei se sairei viva dessa.

Espero que Justin saiba o que está fazendo. 

Angels Without WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora