Não quero perde-la por tão pouco, ou por uma coisa que não foi culpa dela.
...........................................................................................................................
- Vou ali e já volto. - eu disse pegando a chaves do carro.
- Aonde você vai Justin? - Perguntou Chaz.
- Vou ali e já volto. - eu disse rude, e o vi dar de ombros e olhar pra televisão. Sinceramente Chaz é muito grudento tem ciúmes de tudo, só não entendo o porquê dele não ter ciúmes da Tamyres. É estranho. Ryan parece minha mulher, porque o homem pra me amar.
- Não vai falar aonde vai? - Ryan perguntou com cara de manha. Não falei, parece minha esposa essa coisa.
- Eu vou ir ao galpão e já volto- eu disse revirando os olhos. Na verdade eu iria espiar o que Adam estava aprontando, porque ele estava quieto demais depois que eu trouxe Tamyres de volta. Sai e deixei os meninos falando sozinhos. Peguei um carro que não chamasse muita atenção e fui em direção de sua boate, não demorou muito tempo e cheguei parei em uma rua afastada do local, e desci do carro e fui andando. Só me pergunto como eu vou ver a bagaça toda. Bom foda-se eu arrumo um jeito, eu sou o Justin Bieber porra.
Dei a volta no local e fui em direção a janela do escritório de Adam. Minha sorte é que de manhã não tem nenhum segurança aqui. Subi em um barriu que tinha ali, e consegui chegar até a janela. Quando olhei Adam estava sentado em sua cadeira atrás da mesa, e Gabriel estava em sua frente. Legal o inferno voltou do alem pra me perturbar. Estiquei-me mais um poço pra poder entender o que eles estavam falando.
- Ela está na casa do Bieber, mesmo. - disse Adam.
- Como eu já suspeitava. - falou Gabriel.
- Como você vai pega-la?
- E você quer mesmo ter sua filha de volta? - perguntou Gabriel com as sobrancelhas levantadas.
- Na Verdade eu não queria nem ver a cara dessa garota nunca mais. Mas quando ela foi embora, a gente ficou com menos garotas, e isso causou um prejuízo enorme. Ela é minha filha, mas não estou nem aí, só quero que ela volte. - respondeu Adam. Esse cara é um nojento, minha vontade é de matar ele agora mesmo. Isso não deve ser chamado de pai, e sim de demônio, sinceramente não tem nem palavras pra descrever esse imbecil. Gabriel também é outro que merece morrer, por culpa dele Tamyres está assim, por culpa dele ela sofreu e sofre. Tem dedo meu nesse meio também, mas isso não vem ao caso.
- Nossa. Só vou fazer isso porque estou precisando do dinheiro. Porque se não, você teria que se virar sozinho. E também eu to afim de me encontrar com o idiota do Bieber. - ele disse com raiva. Haha ele pode vim, mas me afetar ele não vai mesmo. Do nada passou um cachorro correndo, e se esbarrou no Barril me fazendo se desequilibrar.
- Pelo amor de deus não cai droga. - eu sussurrei, torcendo pra eu não cair. Eu tentava me equilibrar, mas estava sendo difícil. Eu pulei e por sorte consegui segurar o barril a tempo dele não cair no chão e fazer um barulho horrível. Mas como eu sou um retardado, acabei esbarrando em algumas garrafas que tinha ali que fizeram um barulhão. Com certeza alguém ouviu, sai correndo em direção ao meu carro, e por sorte ninguém me viu. Entrei no carro, e liguei o mesmo indo a rumo a lugar nenhum, eu preciso pensar direito no que eu vou contar para Tamyres e em como eu vou deixar Gabriel e Adam longe dela.
Sinceramente, eu preferia minha vida de antes, depois que Tamyres desapareceu, eu fiquei louco e quase morri várias vezes, ela me mostrou que amar pode ser bom, e pode ser ruim também. Nada é perfeito assim como o amor, ela não era correspondida da forma que queria, mas eu tentava ser gentil e amável para ela, mas a minha personalidade de idiota, nunca dava uma brecha. Eu era ciumento demais, e possessivo, eu a amava, mas não tinha coragem de dizer isso a ela, na verdade eu não tinha coragem de dizer isso a ninguém só para minha Mãe, a dona Patrícia que me tira do serio. A Tamyres mudou, mas acho que seu sentimento por mim ainda não mudou, ela é um Anjo sem asa que apareceu quando eu mais precisava. Cheguei em casa e os meninos ainda não tinham ido embora, estavam todos jogados no sofá, vendo um filme qualquer. Só uma coisinha que estava estranha Cadê a Tamyres?
- Cadê a Tamyres? - perguntei chamando a atenção dos garotos.
- Está na cozinha com a sua mãe. - respondeu Ryan sem tirar os olhos ta televisão.
- Tira o pé de cima do meu sofá seu folgado. - eu disse indo em direção da cozinha. Assim que cheguei à porta, vi Tamyres caindo e minha mãe a segurando de pressa para que não abete a cabeça no chão. Meu coração foi até a garganta e voltou queimando tudo dentro de mim.
- TAMYRES!- gritou minha mãe em desespero, tentando acordar a mesma.
- Mãe o que aconteceu para ela ter desmaiado do nada? - perguntei pegando ela no colo a chamando.
- Nada, eu só estava contando algumas coisas para ela, sobre o passado seu e dela. E do nada ela caiu - ela disse. Puta que pariu minha mãe não fez isso.
- Mãe ela não pode lembrar-se de tudo assim. Isso força muito a mente dela, e ela acaba desmaiando de dor. - eu disse a levando para o andar de cima. Meu coração estava disparado, Tamyres tinha que acordar, de algum jeito. Minha mãe estava com os olhos cheios de lagrimas, eu estava dando tapas de leve em seu rosto, tentando acorda-la, mas não estava dando certo.
- Me deixa ver ela bro. - disse Ryan.
- Não. - eu disse com raiva.
- Justin você vai querer brigar comigo agora?- perguntou. Ryan já teve um caso com a Tamyres, na verdade foi só um beijo, mas eu como sou besta entendo como um caso e foda-se tudo. Eu sei que ele ainda gosta dela, eu só tenho medo, eu o adoro, mas sei lá ainda sou muito ciumento isso sim não mudou em mim.
- Argh. Tudo bem. - eu cedi, me levantando de perto dela e dando espaço para ele passar. Ryan a observou, e foi ao banheiro e voltou com uma toalha na mão, pelo que percebi estava molhada. Ryan a torceu em seu rosto, a fazendo acordar. Suspirei aliviado, por ela estar maio ou menos bem.
- O que aconteceu?- perguntou com a voz fraca.
- Você desmaiou. - respondeu Ryan, secando seu rosto, eu estava me segurando para não o mandar sair daquele quarto.
- Eu preciso falar com o Justin. - ela disse, e Ryan saiu de perto dela.
- Eu to aqui. - eu disse, e todos saíram do quarto nos deixando sozinhos.
- Você precisa me contar tudo agora. - ela disse, se sentando na cama.
- Mas você não vai conseguir lembrar-se de tudo assim tão rápido. - eu disse com medo que isso ficasse pior.
- Não. Eu preciso que você em conte o que realmente aconteceu na noite do meu acidente. - ela disse. Aproximei-me da cama e me sentei em sua frente.
- Tem certeza? - Perguntei inseguro. Será que eu conto mesmo?
- Tenho. Por favor, isso está me matando por dentro. Eu preciso saber o que realmente aconteceu e qual o motivo disso tudo. - ela disse e eu abaixei a cabeça. - Por favor, Justin? Você com certeza sabe pelo que eu estou passando. - ela disse, pegando em meu queixo me obrigando a olha-la. Uma Lagrima desceu de seus olhos e eu a sequei.
- Por favor, não me odeie depois disso. Tamyres eu te amo, só precisava de coragem para te dizer isso. - eu disse com a mão acariciando seu rosto.
- Então me conte, por favor. - ela pediu com angustia.
- Tudo bem eu conto. -eu disse...
Continua...
PS: ja sabem o que fazer bjs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Without Wings
FanfictionEla teve a chance de ser livre mas, sua curiosidade sobre seu passado era incontrolável. Ele sabia tudo, sobre o que ela queria aprender, ele poderia ajuda-la a se lembrar, por um tempo ela lembraria apenas do que ele quisesse. Ele a fará pensar que...