Confusa

8 1 0
                                    

Ele tomou seu lugar a frente do volante e ligou o carro, e fomos em direção ao aeroporto.

.......................................................................................................

Durante o caminho ao aeroporto, fiquei em silencio. Simplesmente encostei a cabeça na janela e fiquei observando os borrões das lojas passando por nós. Como minha vida pode ter virado de cabeça para baixo tão rápido? Eu queria mudar sim meu rumo, mas não desse jeito, indo direto de encontro com a morte. Como eu sei que vou morrer? É simples, ninguém te sequestra pra ir a compras no shopping. Eu sempre via essas histórias de sequestros na Televisão, mas nunca pensei que isso iria acontecer comigo agora sim eu sei o sofrimento e o sentimentos daquelas pessoas nas mãos de uma pessoa que te coloca de cara com a morte.

As vezes eu olhava para ele, e o via travar o maxilar, para um sequestrador ele era muito gostoso, digo isso porque... A sei lá ele é um loiro muito lindo. As vezes ele me olhava de canto e eu desviava o olhar, ele me olhava com um semblante sério, ele simplesmente não mostrava nem um pingo de sentimentalismo, de estar vendo uma pessoa em desespero e sem respostas, confusa e perdida. Eu só tenho que cair na real e perceber que eu não voltarei a ser "feliz" ou ter uma vida "normal" como antes.

Quando o carro parou já tínhamos chegado ao aeroporto, ele desceu e deu a volta, e abriu a porta do carro para mim como se fosse um cavalheiro coisa que eu sei que ele não é. Estendeu-me a mão, mas eu não a toquei, sai do carro e fiquei em pé ao lado da porta. Ele fechou a porta e passou a mão pela minha cintura e apertou a mesma e me forçou a entrar no aeroporto.

Assim que entramos fomos fazer o Check-in e por incrível que pareça ele tinha o meu passaporte com todos os meus dados completos. Ele entregou os dois passaportes para a atendente que estava o devorando com os olhos. Mas também quem não devora esse homem, ele é um gostoso, eu tenho que parar com esses pensamentos argh.

- Namorados?- a moça perguntou. Quando eu ia abrir a boca para responder ele foi mais rápido.

- Somos casados. - Ele respondeu com um sorriso no rosto, digamos que super falso. Eu o olhei com um ponto de interrogação na testa, como assim? A moça estava com um sorriso de decepção no rosto.

- Ah. - ela respondeu com um ar triste. "Hm essa aí é vadia na certa" pensei- Vocês formam um casal Lindo. - Disse com um sorriso sínico no rosto. O Cara me apertou, e eu entendi aquilo como uma força de dizer alguma coisa convincente, para aquela mulher.

- O-Obrigada. - Eu disse sem jeito, com um sorriso falso no rosto. Tudo o que eu mais quero é sumir desse mundo.

A moça entregou as passagens e os passaportes, e nos desejou uma boa viagem que eu entendi como "Quando essa daí sumir me procura". Oferecida. Nosso voo era o próximo, e então fomos em direção aos portões de embarque e logo já estávamos dentro do avião. Sentei-me ao lado da janela e ele ao meu lado. Quando o avião decolou resolvi confronta-lo.

- Então é isso. Vamos fingir que somos casados?- perguntei tentando manter a voz firme, pois minhas emoções estavam estranhas.

- Sim. - me respondeu firme, fitando o nada.

-Então eu posso saber, pra onde meu marido está me levando? - perguntei um pouco mais firme e em um tom de deboche.

- Para Las Vegas. - respondeu serio.

- Porque você está me levando para Las Vegas? - "Las Vegas, o que eu vou fazer em Las Vegas com um doido que por visto é muito gostoso", Okay essa última parte do meu pensamento escapou. Mas o que eu vou fazer em Las Vegas?

- Quando a gente chegar lá você ira saber. - respondeu me olhando nos olhos em um tom de "esquece isso", bufei e revirei os olhos.

- Posso pelo menos saber seu nome?- perguntei o ignorando.

- Justin Bieber. - Respondeu - Agora chega de perguntas né?- disse e voltou a olhar pro nada.

O silencio entre nós era torturante, só se escutava pessoas mexendo em seus notebooks ou tablets e crianças chorando. Eu simplesmente estava prestes a explodir, eu estava em uma pilha de nervos por não saber o que estaria me esperando lá fora. Toda a minha vida eu procurei por respostas, mas parece que eu nunca as terei. Sempre irá ser assim perguntas sem respostas. Encostei a cabeça na janela, e fiquei pensando no tornado sem rumo que minha vida virou. Será que o Biel está preocupado comigo? Bom se está, isso não vai fazer mais sentido mesmo, agora eu ia morrer mesmo.

- Porque você está fazendo isso comigo? - Perguntei em um tom que só ele pudesse escutar. Ele respirou fundo e olhou pra mim.

- Você não vai parar de perguntar né? - Me perguntou irritado.

- Não. - respondi seria. Ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido.

- Você precisa voltar para sua vida de antes. - disse e se afastou de mim, se levantando e indo em direção ao banheiro eu acho, e me deixando com uma cara de pura confusão.

Agora sim minha cabeça se perdeu de vez.

Eu só quero entender isso tudo.

Continua?

***** Por favor comentem, para eu saber o que vocês estão achando, se estou indo bem ou não. :c Não, sejam leitores fantasmas*****

Angels Without WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora