Number One

691 42 34
                                    

Seus olhos castanhos, sua pele clara e seus cabelos perfeitamente alinhados em um topete. Com cara de bebê, Liam Payne esconde seus dezenove anos e mostra seus gostos um tanto quanto peculiares.
Montamos aqui uma pequena lista de tudo que o ídolo teen mais querido do mundo mais gosta para você ver o quanto tem em comum com o Liam.
Filme favorito: Toy Story.
Comida favorita: Pizza.
O que come quando está triste: balas de gelatina.
O que não falta no seu armário: camisa xadrez...

Zayn largou a revista na cama, pensando em como seria útil se as revistas fizessem uma matéria interessante e que valorizasse o trabalho de Liam Payne. Assim ele poderia ter algo melhor para poder enrolar antes de começar a estudar e valer a pena.
O moreno, com dezoito anos, é um dos apaixonados pelo cantor, mas não é daquele tipo de fã que grita só de ouvir o nome do cantor, ou passa a tarde toda beijando um poster ao lado de sua cama, embora tivesse um poster do Liam ao lado de sua cama.
Zayn liga seu Twitter entediado esperando encontrar alguma mensagem direta interessante, ou quem sabe até alguma tag que o tirasse do tédio. Sua conta é sempre movimentada, mesmo tweetando um simples Oi ou uma piada tipo, ta sempre tem gente favorita do e dando RT. Louis, seu primo, sempre ficava chamando ele de famoso e coisas assim, mas ambos sabiam que isso tudo era só por culpa do seu pai, que é um médico bem famoso na Inglaterra.

@LouiSupremo: @ZiamDreams Muda a droga do seu user Ziam não existe ;)

Zayn vivia dizendo que um dia ainda iria existir Ziam (seu ship com Liam) e Louis sempre brigava, pedindo para ele parar de se iludir.

@ZiamDreams: @LouiSupremo foda-se sua opinião, Ziam vai existir e qnd isso acontecer eu arranco esses seus cabelos na mão!

@LouiSuprepmo: Deus oq eu fiz de errado pra ter um primo tão doente?

@ZiamDreams: @LouiSupremo digitou o que junto e abreviado ;)

@LouiSupremo: @ZiamDreams Vai se foder!

@ZiamDreams: @LouiSupremo prefiro deixar o @LiamPayne fazer isso por mim ;)

@LouiSupremo: @ZiamDreams @LiamPayne Desisto!

@ZiamDreams: @LouiSupremo Não me ignora, eu sei aonde fica seu quarto!

Zayn conhecia seu primo bem o suficiente para saber que ele não ia mais responder e riu com isso.
Tomando coragem, pegou uma apostila e começou a responder alguns dos milhares exercícios de múltipla escolha sobre emergências, chamou Louis para o seu quarto pelo WhatsApp.

- LOUIS VIADO PARA DE DOCE O NEGOCINHO TA AZUL! - O garoto gritou para Louis ouvir de seu quarto.

- NÃO SOU OBRIGADO ZAYN! - Louis gritou.

- AMOR NÃO SE FAZ DE DIFÍCIL! - Brincou e ouviu a risada alta de seu pai e seu tio.

- VAI SE FODER MALIK! - Louis gritou.

- TA DE TPM FILHO, DESISTE! - Yaser se envolveu fazendo o filho rir.

- VALEU PAI! - Zayn agradeceu rindo.

Ele ficou revisando até tarde, já estava na hora do jantar, mas nem se deu conta do horário, seu celular estava largado no outro lado da cama, cheio de notificações enquanto o garoto se empenhava em estudar para a prova que teria no dia seguinte.

- Filho, tá na hora do jantar por... - Yaser se interrompeu vendo o filho totalmente concentrado em um livro sobre neurologia a ponto de nem ouvir o que ele disse - Precisa de ajuda? - Yaser perguntou sorridente.

- Na verdade eu tenho algumas dúvidas...

Your NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora