Number Fifty Seven

159 9 15
                                    

Heeey loves, perdoem meus vacilos por ter sumido, é q tanta coisa aconteceu, João foi embora, vestibular, denuncias e exclusão da fic no spirit, eu n tive real oficial nenhum tempo então agora ta ai um capitulo maravs pra vcs espero q gostem tanto qnt eu e desculpem os erros acabei de chegar da faculdade, terminei o capitulo no metrô, to mortinha por isso n revisei.
Boa leitura <3

O feriado do natal foi melhor do que Zayn esperava, já que até a véspera ele achou que seria um desastre onde  ficaria o dia todo de ressaca por beber pensando no Liam (tipo cantor sertanejo).
Liam resolveu mostrar a música Magic ao Simon que deu a ideia dele gravar e fazer um clipe com o namorado depois das férias, porém claro que Liam cogitou a ideia por saber que as vezes Zayn pode ser bem inseguro.
Dois dias depois da conversa com Simon, Liam ainda não acumulou coragem para perguntar ao namorado e estava em estado de desespero enquanto Harry assistia sua crise largado no enorme sofá da sala dos garotos, aproveitando que eles saíram com Niall para fazer as compras pro ano novo.
- Lee você deveria ver sua cara tá hilária - Harry disse rindo - Cara sabe o que você pode fazer?
- O que? - Liam perguntou esperançoso.
- Chama o Zayn pra fazer uma live e depois se você ver que o resultado for bom convida ele pro clipe.
- Harry eu te amo! - Liam pulou em cima do amigo.
- Sai de cima seu gordo! - Harry o empurrou.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

- Amor, meus fãs gostam muito de você sabia? - Liam perguntou a Zayn, que estava deitado ao seu lado.
- Acho que o fato de eu ser um deles ajudou bastante.
- Acho que sim, mas faz tempo que eu não faço nada pra interagir com eles e eu tava pensando... - Liam exitou meio nervoso.
- Pensando no que? - Zayn perguntou calmo, fazendo carinho em seu rosto com as suas mãos delicadas.
- Você quer fazer uma live junto comigo?
- Até que parece ser uma boa ideia - Liam soltou o ar aliviado - Mas não agora.
- Por que?
- Porque temos algo mais interessante pra fazer - Respondeu se jogando em cima do namorado e o beijando ferozmente.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

- Josh da pra você limpar direito esse chão - Louis brigou com o amigo que estava fazendo graça ao invés de trabalhar.
- Eu não sei porque vocês resolveram dar folga pra todos os empregados justo quando tem uma casa toda pra limpar - Niall reclamou enquanto limpava a estante da sala.
- Já parou pra pensar que não é legal escravizar os funcionários, eles também tem direito de passar o ano novo com suas famílias - Louis respondeu.
- Acabei a cozinha, nem deu tanto trabalho assim - Liam apareceu satisfeito pelo seu trabalho.
- Você sozinho limpou uma cozinha toda e até agora o Niall não terminou de limpar a porra de uma estante - Louis reclamou e Liam e Josh riram.
- E você Louis o que fez? - Niall perguntou.
- Eu já limpei toda a sala de jantar e a sala de jogos e ainda to ajudando você e seu namorado fresco aqui.
- Cadê o Zayn? - Liam perguntou.
- Tá limpando os quartos com o Harry - Louis apontou pro andar de cima.
- Vou ver se eles precisam de ajuda - Liam subiu.
Ao chegar no andar de cima, viu o Harry destraido limpando o chão do quarto do Josh e cantarolando algo e o quarto de Louis estava impecavelmente limpo.
Ao chegar no quarto do Zayn, teve que parar bruscamente pra ver o namorado cantando Perfect Illusion bem alto e arrumando a estante de livros. Era uma cena bem engraçada e bonita de se ver, por isso Liam não perdeu tempo ao sacar o celular e filmar o show gratuito.
Depois de pegar Zayn arrasando no refrão da música, ele postou o vídeo no Instagram com a legenda "Eu vou apanhar depois, mas vale a pena postar" e entrou no quarto dando um baita susto no moreno.
- Porra Lee não entra assim do nada, me assustei! - Zayn reclamou com a mão no peito.
- Desculpa amor - Liam pediu abraçando o namorado por trás e dando leves beijinhos no pescoço dele.
- Fala Lee o que você fez? - Zayn conhecia o namorado bem o suficiente para saber como ele ficava quando aprontava alguma coisa.
- Eu não fiz nada senhor desconfiado - Liam mentiu e virou o menor para si o beijando.
- QUE BONITO - Harry apareceu gritando no quarto e os dois pularam com o susto.
- Porra é dia mundial de assustar o Zayn? - Malik reclamou.
- Se você tivesse limpando isso não teria acontecido - Harry provocou.
-Foda-se só falta colocar esses livros no lugar e eu acabo.
- Ah tudo bem Liam coloca aqueles livros no lugar - O cacheado ordena.
- Por que eu? - O cantor reclama.
- FAZ LOGO O QUE O IDIOTA DO HARRY MANDOU!
Liam apenas assente e começa a arrumar os livros enormes do namorado.
- Caralho quanta exaltação.
- Não me irrita Styles se não eu vou te agredir.
- Péssimo dia pra abrir o Instagram, com esse mau humor todo vai ficar sem namorado.
- O que você quer dizer com isso?
- Se você não tivesse atrapalhado ele ia estar muito feliz depois de uma boa transa - Liam resmunga.
- Harry me da seu celular - Zayn pede ainda desconfiado do que o amigo disse.
- Não e...
Zayn interrompeu Harry o jogando de costas na parede e enfiou a mão no bolso do mais alto que estava sem reação nenhuma, Liam apenas observou divertido o namorado jogar o amigo no chão ao conseguir o que queria.
Ao pegar o celular o moreno abriu o instagram e entrou no perfil do Liam vendo um vídeo dele cantando mais cedo.
- Como você sabe minha senha? - Harry perguntou indignado.
- LIAM JAMES PAYNE VAI TOMAR NO SEU CU SEU...
- OLHA A PORRA DA BOCA PARA DE FALAR PALAVRÃO - Louis apareceu gritando - Por que porras o meu namorado ta largado no chão desse jeito?
- Loulou o malvado do seu primo me agrediu pra roubar meu celular e depois me jogou no chão - O cacheado disse fazendo um bico.
- Ta maluco Malik? - Louis gritou com o primo.
- Eu to pirando, eu to surtando, eu to putasso porque o demente do meu namorado postou um vídeo meu estragando a musica da minha diva suprema e o mundo todo ta vendo esse caralho! - Zayn esta vermelho de raiva.
- Calma para de ser dramático, olha os comentários parceiro você arrasou - Niall disse estendendo seu celular pros outros verem.
- Zee não me mata por favor? - Liam fez biquinho.
- Eu só não te mato porque eu não estudei pra cassete esses anos todos pra acabar na cadeia.
- Ótimo tudo resolvido, casa limpa, casal em paz, agora todo mundo pro banho e o casal Ziam tratem de ficar bonitos o suficiente pra gravarem uma live o mais rápido o possível - Harry ordenou.
- Ja tava até esquecendo o quanto ele é chato - Liam comentou fazendo Niall rir.
- Não fala assim dele! - Zayn deu um tapa no maior.
- Qual o seu problema? Você agrediu o Harry agora a pouco, ta ficando retardado? - Louis cruzou os braços com as sobrancelhas erguidas.
- O nosso relacionamentos tem altos e baixos fazer o que...
- Isso mesmo, nossa relação é imprevisivel tipo o meu humor, então da pra fazer logo o que eu mandei?
- Eu arrumo eles pode deixar - O loirinho se responsabilizou empurrando o casal na direção do banheiro e saindo do quarto acompanhado pelos outros.

Your NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora