N/a: Gnt n conseguimos aguentar então aqui vai mais um capítulo maravilindos pra vcs, boa leitura 💕
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★Liam entrou em um quarto de hospedes e encontrou Niall abraçado com um travesseiro todo encolhido na cama.
- Da pra me explicar porque você feriu assim os sentimentos do Josh? - Niall se assustou com a voz grave do amigo o tirando de seus pensamentos.
- Liam não briga comigo por favor, eu to muito confuso! - O loiro parecia mesmo perdido.
- Me de um bom motivo pra não quebrar sua cara - Harry chegou no quarto batendo a porta.
- Que entrada de novela! - Liam riu.
- Sempre quis fazer isso! - Harry parecia empolgado - Voltando ao assunto porque você fez o Josh chorar? Porra Niall tava tudo tão bom...
- Eu sei Harry é que sei lá, tudo tá indo tão rápido e eu não sei lidar...
- Não sabe lidar Niall? Você procurou a vida toda por alguém que te desse amor aí quando encontra o cara perfeito pra você faz isso? - Os dois que estavam de pé se sentaram ao lado do menor na cama.
- Eu não sei o que fazer Liam será que você consegue me entender?
- Não da pra te entender Niall, você tá desprezando um cara que realmente te ama e tá disposto a te dar tudo que você sempre precisou, qual o problema? - O loirinho se sentiu mal notando decepção nos olhos verdes de Harry.
- Vocês sabem que eu sou meio frustrado com esse lance de relacionamentos e eu tenho muito medo de sair ferido.
- Você nunca vai saber se não arriscar - Não tinha como argumentar sabendo que o amigo estava certo, então apenas ouviu - Nós somos muito jovens, se nos decepcionados em uma relação juntamos os pedaços e tentamos de novo até acertar, olha quantos milhões de caras gays existem no mundo para tentarmos!
- O Lee tem razão Niall, estamos arriscando em relacionamentos, entregando nossos corações, mas se não der certo apenas juntamos os momentos bons em nossa mente e guardamos como lembranças.
- É fácil falar Harry, mas dói tanto quando acontece.
- Você já saiu machucado de outros relacionamentos, mas hoje tá aqui, não é como se você fosse morrer por ter um coração partido.
- Isso aí Harry, por mais que nós saibamos que os sentimentos por esses garotos é mais forte, vamos parar de pensar no futuro e viver o agora, ter mais e mais momentos bons pra guardar como lembranças.
- Obrigado garotos, vocês são os melhores amigos do mundo! - Niall abraçou os dois - Onde o Josh tá?
- No quarto do Zayn, deixa ele relaxar um pouco com os garotos por hoje, amanhã vocês conversam - Harry disse beijando a testa do falso loiro.
- Então me contém as novidades - Niall parecia bem mais animado.
- Você fala como se não nos víssemos há tempos - Harry riu.
- Gente eu tava pensando em fazer uma live com o Zayne, pros fãs saberem mais sobre ele - Os dois observavam Liam com atenção - Eu achei tão fofo eles interagindo hoje no Twitter.
- Você acha que ele vai topar? - Niall perguntou.
- Claro que vai Ni, o Zayn adora mostrar pra todo mundo que o Liam é dele! - Os garotos riram.
- Ah Harry se eu namorasse um cantor famoso e desejado, eu ia querer fazer bem mais que isso pra mostrar que ele tem dono.
- Ninguém dúvida disso - Liam apertou o nariz do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Number
FanfictionE se os dois melhores amigos de um cantor famoso bancassem os cupidos encontrando um fã perfeito pra ele no Twitter? E se esse cantor fosse Liam Payne e Zayn Malik fosse seu fã? Um simples mal entendido no WhatsApp pode se tornar uma longa história.