Heyy loves desculpem pela demora é q tivemos uns imprevistos, but já tá td normal de novo e vamos tentar postar td sexta e as q n derem dps recompensamos com dupla att ou big chapter.
Boa leitura 💕************************************
Enquanto assistiam Friends, escolha de Zayn, os garotos estavam amontoados na sala em cima de almofadas. Josh no colo de Louis, Liam com a cabeça nas pernas de Harry e Niall com a cabeça nas pernas do Zayn recebendo um carinho nos cabelos. Eles resolveram separarem os casais para não ficarem de pegação e cortarem o clima de amizade, segundo Louis.
- Payno eu me demito. A partir de agora o Josh vai me sustentar e eu vou ficar aqui em Londres com o Zayn porque ele sabe como usar as mãos - Niall disse inclinando a cabeça para receber mais daquele afeto.
- Orra Josh falou que você é um trouxa que banca ele - Louis riu.
- Eu só consigo pensar no duplo sentido no que o Niall disse - Harry riu.
- Verdade Niall, o Zayn sabe o que fazer com as mãos, a boca, o....
- Chega Liam já entendi! - Louis cortou.
- O Louis fica todo sem graça com os assuntos de putaria sobre o Zayn - Josh riu.
- Claro ele é quase meu irmão e eu também não gosto dos assuntos de putaria sobre você, mas é porque eu não gosto de você mesmo - Louis.
- Louis todo mundo sabe que você não gosta do Josh porque ele te trocou pelo Zayn - Niall defendeu o namorado.
- Se for assim o Zayn deveria te odiar seu trouxa! - Louis revidou.
- Se fosse assim eu deveria odiar o Liam - Josh mostrou a língua pro Louis.
- E você quer pegar ele né? - Harry riu.
- Pelo menos o Zee não é primo do namorado dele! - Liam se manifestou.
- O Leeyum tava quietinho esperando pra dar o bote - Zayn fez o namorado rir.
- A cobra dele é grande? - Niall perguntou com a cara muito maliciosa.
- Até demais, na hora que ele en...
- Chega Zayn, não quero imaginar isso por favor! - Harry torceu o nariz.
- É uma bosta ouvir o crush falar do pau dos outros né? - Louis testou.
- Claro eu... - Harry foi interrompido por uma almofada que foi arremessada na sua cara - AI PORRA!
- Valeu Josh! - Louis apertou a cintura do menor, o abraçando desajeitado - Harry seu otário era pra você negar!
- Eu não gosto de mentir - Harry deu de ombros.
- Desculpa Hazzy eu juro que não falo mais do Lee perto de você - O cacheado riu mostrando as covinhas.
- Quem deixou você chamar ele de Hazzy? - Louis brigou.
- Ele adora quando eu chamo ele assim na cama!
- Gente eu queria tanto assistir esse episódio - Liam reclamou.
- Tá sentindo o cheiro? - Niall perguntou.
- De que? - Josh perguntou.
- De gordo com ciúmes - Niall fez todos rirem, menos Liam.
- AH NÃO EU NÃO AGUENTO! - Zayn gritou assustando principalmente o loiro.
- Que foi Zayn? Deu a louca miga? - Josh.
- O Leeyum tá fazendo bico eu não aguento, quero muito beijar ele! - Zayn lamentou.
- Se você levantar esse rabo do sofá pra ir beijar o Liam eu quebro você! - Louis ameaçou.
Liam se levantou e quando passou por Zayn se abaixou e o beijou.
- Payne seu filho da puta! - Louis tacou seu chinelo no outro, mas errou feio.
- Você falou que o Zayn não podia então eu vim - Liam riu e saiu em direção a cozinha.
- Nossa nunca tinha presenciado um beijo Ziam nessa perspectiva - Niall ainda estava deitado nas pernas do Zayn e só precisou virar a cabeça pra cima pra ver o beijo - O Liam nem encosta direito a boca no Zayn e já enfia a lingua.
- Niall eu devia ter tampado seus olhos.
Liam apareceu e se sentou do lado do namorado.
- Pode sair! - Louis ordenou.
- Quero ver você me tirar daqui! - Liam empurrou Niall e sentou no colo do namorado.
- Porra Liam vai matar ele sufocado tá maluco? - Louis se assustou.
- Vai nada, tá levinho amor - Zayn falou e beijou o pescoço do maior que mostrou a língua pro Louis.
- Ele tá ficando roxo! - Niall apontou e todos começaram a rir.
- Mentira! - Zayn brigou apertando o namorado contra si - Leeyum você tá malhando?
- Eu sempre fui pra academia Zayn - Liam riu - Só que era pra tirar foto, agora eu levo a sério.
- Eu gosto de você assim, para de frescura, de magrelo basta eu!
- Awwwnt que fofo - Josh apertou as próprias bochechas.
- Gente eu to com fome! - Niall colocou as mãos na barriga.
- O Zayn vai cozinhar pra gente relaxa - Louis disse e Zayn o olhou indignado.
- Quem te disse isso?
- Para de frescura Zayn eu to morrendo de vontade de comer aquela lasanha que só você faz - Louis fez biquinho.
- Tá bom eu to indo - Zayn se levantou e Liam foi junto.
- Se comportem vocês dois eu não quero tempero a mais na minha comida! - Louis gritou e os outros riram.
Zayn entrou na cozinha vasculhando a geladeira e os armários, pegando tudo o que usaria e Liam se sentou na ilha, apenas observando o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Number
FanficE se os dois melhores amigos de um cantor famoso bancassem os cupidos encontrando um fã perfeito pra ele no Twitter? E se esse cantor fosse Liam Payne e Zayn Malik fosse seu fã? Um simples mal entendido no WhatsApp pode se tornar uma longa história.