Heeey eu tava inspirada qnd escrevi esse capitulo hahaha
Espero q gostem e se divirtamZayn despertava lentamente, primeiro viu o quarto estranhamente iluminado, como isso se sempre fechava tudo antes de dormir? Ao se mover constatou que Liam não estava mais na cama então entendeu o porquê da claridade, mas Liam não dava risadinhas esganiçadas iguais as que estava ouvindo.
Ao abrir completamente os olhos Malik viu Louis e Niall olhando pra ele e rindo alto, resolveu igonorar a doença alheia e foi para o banheiro.
Ao sair do banheiro viu que na parede acima da sua cama havia uma cartolina branca colada escrito "Uma vadia dorme aqui" e entendeu tudo despertando por completo e olhando para os dois individuos que estavam entretidos demais no celular do Louis para verem um Zayn irado pegar um canivete na gaveta do criado mudo e ir em direção deles.
- Eu vou matar vocês dois! - Malik disse e viu dois pares de olhos azuis arregalados vendo o objetos em suas mãos, antes de fazer qualquer coisa os dois saíram correndo do quarto gritando socorro.
- SOCORRO O CARALHO EU VOU MATAR VOCÊS SEUS IDIOTAS - Zayn gritava histérico descendo as escadas atrás deles - EU VOU MOSTRAR PRA VOCÊS QUEM É A VADIA.
- CALMA ZAYN ERA SÓ UMA BRINCADEIRA - Louis gritou dando a volta no sofá para fugir do primo descontrolado.
- UMA BRINCADEIRA? LOUIS SE VOCÊ POSTOU ALGUMA COISA SOBRE ESSA MERDA EU TE MATO SEM DÓ - Ao ver o primo e o amigo estremecer com a ameaça Zayn teve certeza que eles postaram e ficou mais furioso ainda - EU NÃO ACREDITO SEUS IDIOTAS EU VOU ESQUARTEJAR VOCÊS E DAR SEUS PEDAÇOS DE COMIDA PROS CACHORROS!
- Que porra ta acontecendo aqui? - Harry entrou na cozinha junto com Liam e Josh.
Os três levaram um baita susto ao se deparar com um Zayn segurando um canivete afiado completamente vermelho de raiva e descontrolado enquanto Niall e Louis assustados do outro lado do sofá tremendo tentavam escapar do moreno.
- Sai daqui Harry se não você morre também - Zayn tinham um tom de voz amedrontador.
- Zayn amor larga esse canivete -Liam pediu calmo.
- Parem vocês dois de ficarem defendendo esses idiotas - Josh ordenou - Eles ficam provocando o Zayn porquê querem, deixa eles aguentarem as consequências agora.
- Você quer deixar mesmo o Zayn do jeito que ta agredir os dois com um canivete? - Harry perguntou desacreditado aproveitando a distração de Zayn para segura-lo.
- Sim o Louis sabe melhor que ninguém que fazer essas brincadeiras estupidas com o Zayn só da merda e mesmo assim insiste e o Niall foi junto de idiota porque poderia ficar muito bem comigo na cama então que o Zayn deixe cicatrizes bem graves nele, eu não to nem ligando.
Liam viu o menor de todos falar com a maior calma e depois cruzar os braços e resolveu concordar com ele, ja que corria o risco de dormir no chão frio se fosse tentar defender os dois malucos de novo.
- O Josh ta certo, ninguém mandou eles provocaram, agora sofram as consequências - Zayn olhou orgulhoso para o namorado.
- Mas que caralhos vocês andaram bebendo? - Harry perguntou estranhando.
- Harry se você parar de me defender eu te ponho pra dormir no quintal - Louis ameaçou.
- Josh se prepara pra dormir na rua - Niall disse bravo.
- Vai sonhado a cama é minha! - Josh sorriu desafiador.
- Aprendeu Horan? Ir na do Louis só te faz tomar no cu - Zayn disse bravo.
- To nem ai pelo menos eu ganhei mais seguidores no Insta depois da foto que eu postei.
- Afinal, que merda vocês fizeram? - Harry perguntou curioso, apertando o Zayn por trás, tentando evitar que ele escapasse.
- Eles colocaram uma cartolina na parede da minha cama escrita "Aqui dorme uma vadia" e depois tiraram foto minha dormindo la e postaram.
- Porra, essa não da pra defender - Harry largou Zayn, que usou as mãos para agredir os dois encrenqueiros, ja que seu canivete caiu longe quando Harry o puxou.
- Para Zayn eu vou ficar roxo! - Louis tentava segurar as mãos do primo.
- Só vou parar porque a vingança se deu quando o Joshinho expulsou a loira do quarto e quando eu fui encoxado pelo Harry.
- É O QUE? - Liam e Louis perguntaram.
- Otarios são os que acreditaram que o Harry tava segurando o Zayn daquele jeito pra proteger o Niall e o Louis - Josh saiu da cozinha com uma maçã na mão explicando.
- Poxa Zayn eles nem tinham percebido - Harry pisca e Louis o encara bravo.
- Depois que eu rotulo de vadia vem reclamar - Louis cruza os braços e sai batendo o pé.
- Criança - Niall revira os olhos - Josh mozão você ta bravo comigo?
Os garotos sairam vendo o loiro abraçar o outro que parecia mais interessado na maçã.
- Zayn você é bom em matemática? - Harry pergunta enquanto sobem as escadas.
- Sou sim, por quê?
- Você vai me ajudar com o trabalho e você Liam pode aproveitar o momento apaixonado e compor alguma coisa.
- Mas eu to de férias - Liam reclamou.
- Eu também to e tenho que trabalhar então não reclama.
- Lee eu volta daqui a pouco - Zayn beijou o namorado e seguiu Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Number
FanfictionE se os dois melhores amigos de um cantor famoso bancassem os cupidos encontrando um fã perfeito pra ele no Twitter? E se esse cantor fosse Liam Payne e Zayn Malik fosse seu fã? Um simples mal entendido no WhatsApp pode se tornar uma longa história.