Number Forty Seven

229 9 4
                                    

N/a: Gente to de volta, obg a quem era do Spirit e tá acompanhando aq e tbm a quem começou a ler e tá gostando.
To meio triste pq achei q iria ter mais comentários, votos e tals, mas espero q estejam gostando.
Boa leitura 💕💕

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

- Aaahhhhh isso Zayn... - Liam gemeu sentindo seu membro inteiramente na boca do namorado que nem se engasgava, apenas olhava pra ele com um falso tom de inocência - Wow amor eu t... - O maior despejou todo seu gozo na boca de Malik, que engoliu com gosto.
- Tem jeito melhor de acordar amor? - Zayn perguntou se deitando com a cabeça em seu peito.
- Não, nossa Zee você é tão incrível! - Liam disse o beijando. - E fica mais lindo ainda com essa boquinha vermelha.
- Seu pau é tão grande que eu acho que chegou a tocar no meu estômago - Zayn riu recebendo um tapa fraco no ombro.
- Eu sei que você adora meu pau, aliás você adora tudo em mim.
- Metido... só por isso vou tomar banho sozinho! - Zayn correu e se trancou no banheiro.
Liam apenas riu, ainda deitado na cama.

- Leeyum que tal se a gente for dar uma volta no parque aqui perto? - Zayn perguntou já cansado de estar trancado em casa.
- Zayne você sabe que vão ficar atrás da gente toda hora, não vai se irritar? - Liam alisou as bochechas do menor.
- Eu levo o Brad, ele é fofo e um filhote aí ele vai distrair as pessoas e elas te deixam em paz...
- Você tá me dizendo que o Brad chama mais atenção que eu? - O maior estava incrédulo.
- Sim, olha pra ele que adorável! - Zayn disse apertando o cachorrinho em seus braços.
- Vou fingir que não entendi a parte em que você afirma que eu não sou adorável.
- Para Leeyum eu só pedi ele porque me lembra você! - Zayn recebeu um tapa no braço e riu alto vendo o bico na cara do namorado. - Bobo eu to te zoando! - Deu um beijo nos lábios do outro. - Vamos por favorzinho?
- Vamos, eu também já to cansado de ficar em casa.
- Não foi isso que você disse quando eu tava te fazendo um boquete na cama - O moreno ergueu uma sobrancelha enquanto dizia.
- Eu nem conseguia falar enquanto sua boca tava no meu pau
- Leeyum vamos logo seu folgado - Malik saiu puxando o outro.

★★★★★★★★★★★★★★★★★

- Nossa tá parecendo que eu to andando nos corredores da faculdade - Zayn comentou ao Liam enquanto andavam com o cachorrinho a sua frente atraindo os olhares de todos, principalmente das inúmeras garotas que tinham parado Liam para tirar foto.
- Não acredito que todo mundo da faculdade te olha assim, você tem namorado eu vou lá bater nesse povo oferecido. - Payne bufou imaginando as pessoas olhando com segundas intenções para o seu namorado.
- Não é como se eu desse liberdade pra mais do que olhares...
- Eu sei que não amor, você é demais! - Liam sorriu e deu um beijo em Zayn, fazendo careta ao abrir os olhos e sentir o flash forte da câmera de um paparazzi na sua cara.
- Nosso devia ser proibido esses flashs horríveis! - Zayn comentou piscando várias vezes.
- Por isso eu não gosto muito de sair - Liam se lamentou.
- Ah Lee...
- AH MEU DEUS! - Uma garota de cabelos verdes estava correndo na direção deles e os dois a encaravam estáticos esperando ela se jogar em cima do Liam, mas isso não aconteceu.
- Que coisa mais fofa, da vontade de roubar pra mim! - A garota dizia com uma voz infantil ajoelhada na frente do Brad. Zayn olhou pro namorado com uma cada de "Eu disse" e Liam apenas riu.
- O nome dele é Brad né? - Ela disse pegando o filhote no colo e riu com a cara de confusão dos homens. - Eu curto as suas musicas Liam aí eu vi uma notícia q você tava namorando e acabei stalkeando seu Twitter Zayn, aí eu vi o Brad e achei ele a coisa mais fofa do mundo!
- Eu podia jurar que você vinha gritando pro Liam - Zayn riu.
- Ah eu também gosto do Liam, muito, mas olha essa coisinha fofa aqui!
- Haha Liam tá perdendo as fãs pro meu cachorro! - Zayn debochou.
- To até me sentindo desmoralizado agora... - Liam fingiu estar magoado.
- Eu disse que se o Brad viesse ninguém ia ligar pra você - O sorriso vitorioso era perceptível na cara do moreno.
- Vocês são um casal engraçado, eu te adorei Zayn! - A garota colocou Brad no chão e se levantou dando atenção aos dois.
- Como é seu nome? - Liam perguntou.
- Lola e o de vocês?
- Precisa mesmo responder? - O cantor ergueu uma sobrancelha.
- Não, só quis parecer educada, é pedir demais uma foto com os dois?
- Só se for pro meu Twitter porque eu nunca vou te esquecer! - Zayn pegou o celular tirando uma selfie engraçada dos três.
- Valeu garotos, agora eu tenho que encontrar umas amigas que devem estar mofando já, prazer em conhecer vocês!
- Tchau Lola o prazer foi nosso! - Liam respondeu e ela saiu apressada.
- Que maluquinha - Zayn riu - Ela me lembra a Perrie.
- A Perrie também tem cabelos verdes?
- Não, agora tá loira, mas antes ela tinha cabelo rosa, o Lou chamava ela de cabeça de algodão doce.
- Ainda quero conhecer essa garota, você fala muito dela.
- É porque ela é minha melhor amiga e ela shippa Ziam desde sempre.
- Atah, olha Zee os paparazzi tão ficando pra trás.
- E a gente nem tá andando rápido, acho que tem outra celebridade por aqui.
- Eu ofusco todo mundo nem vem! - O maior estava muito convencido.
- Menos o Brad né?!
- Só não acabo com o Brad porque ele é nosso filho!
- Olha o que você tá dizendo ele vai ouvir! - Zayn reclamou e Liam riu. - Imagina quanta gente deve estar vindo pra cá atrás de você? Eu seria uma dessas pessoas se não tivesse acontecido tudo.
- Mesmo se eu tivesse com outra pessoa amor? - Liam o abraçou pela cintura.
- Sim, eu vinha matar essa tal outra pessoa e te roubar pra mim.
- Não precisa, eu sou totalmente seu - Zayn sorriu e deu um longo selinho no maior.
- Vou adorar aparecer nos sites de fofoca mais tarde.
- Aposto que já estamos em vários
- Verdade, sabe como eu e os Louis éramos conhecidos aqui antigamente?
- Como?
- Os playboys de Londres, ridículo né? - Liam gargalhou.
- Tá mais pra as patricinhas de Beverly Hills
- Eu bem que queria ser a Cher... - Zayn riu.
- Você usava os truques dela pra conquistar os garotos na escola?
- Sim e acabei conquistando você, que é idêntico ao Christian!
- O viado?
- Ele mesmo
- Eu danço melhor que ele.
- Ali não é Nosh? - Zayn perguntou vendo os dois de mãos dadas escorados em uma árvore.
- Se de perto eles ainda tão pequenos pode apostar que são eles!
- NOSH DELICIA - Zayn gritou e os dois se viraram pra ele.
- ZIAM SEDUÇÃO - Niall gritou e o casal foi em direção a árvore.
- A gente viu na internet que vocês tavam aqui aí o Ni quis vir - Josh disse.
- Eu achei que ia ter uma multidão atrás de vocês - Niall olhou em volta.
- Os seguranças do parque disseram que iam cuidar disso - Liam explicou.
- Por que tem um cachorro que parece o Liam deitado no meu pé? - Niall perguntou olhando pro filhote.
- Nossa nem tinha visto o Brad - Josh se abaixou e pegou ele no colo.
- Josh eu quero um cachorrinho! - Niall pediu igual uma criança mimada.
- Eu disse que você ia estragar ele - Liam reclamou.
- Fica quieto Payne se não eu ligo pro Larry e chamo eles pra virem também - Josh ameaçou.
- Lembra aquele dia que a gente veio com o Lou e ele não achava o banheiro? - Zayn perguntou.
- Tem como esquecer dele correndo e gritando cadê a porra do banheiro? - Os garotos riram.
- Ele chegou no segurança e falou que se não dissesse onde era o banheiro ele ia mijar numa árvore.
- O Louis é tão escandaloso - Niall comentou.
- Falou o cara que tava gritando agora a pouco junto com o Zayn - Liam retrucou.
- Não me põe nessa não! - Zayn brigou. - Eu quero sorvete.
- Eu também! - Niall disse animado.
- Até seria uma boa ideia se o acesso a sorveteria não tivesse bloqueado com as fãs do Liam - Josh comentou apontado pro fundo do parque onde tinham muitas pessoas.
- O que meus seguranças tão fazendo ali? - Liam perguntou reconhecendo os homens altos mais a frente que não deixavam as pessoas se aproximarem de onde os garotos estavam.
- Você não achou que ia fazer um passeio em público sem o Harry saber e chamar os seguranças pra ficarem de olho né? - Niall perguntou.
- E como ele soube? - Liam perguntou.
- Desculpa Lee, mas é que o Harry me pediu pra avisar pra ele quando a gente saísse pra evitar os tumultos - Zayn disse meio incerto.
- Como sempre o Harry cuidando de tudo mesmo de férias - Liam falou.
- Lá em casa tem sorvete vamos embora antes que ataquem a gente - Zayn falou assustado com a gritaria que se formava ao redor.
- Eu vou lá, faço uns snaps e aí acalma eles, já volto! - Liam deu um selinho no namorado e foi em direção aos seguranças que balançaram a cabeça quando ele disse algo e o seguiram até a multidão.
- O Lee é tão fofo com os fãs, quando a gente chegou um garotinho muito lindo grudou nele e não queria mais largar - Zayn estava encantado.
- Ele pode estar morrendo, mas ele sempre da atenção pra eles - Niall concordou.
- Vamos esperar ele largados aqui? - Josh perguntou.
- É o jeito - Zayn se sentou na grama sendo acompanhado pelos outros e vendo Brad se aconchegar no seu colo.
- E aí como vocês passaram a noite ontem? - Josh perguntou.
- Vocês acreditam que meus pais tavam lá?
- Mentira! - Josh se virou dando total atenção ao moreno.
- É verdade, ontem nós chegamos e meus pais tavam largados no sofá assistindo tv e nós levamos o maior susto e eles disseram que tão pintando a casa deles e foram passar a noite lá, já que não teve plantão - Zayn explicou. - Ainda bem que hoje tem, nem queira saber a vergonha que aqueles dois me fizeram passar e eles gostaram tipo muito do Liam.
- Que bom né?! O tio Mark deu uma de Tomlinson? - Josh já estava imaginando.
- Exatamente, Niall porque você tá tão quieto? - Zayn deu atenção ao loiro que parecia perdido em pensamentos e sua cara é de quem tava aprontando.
- Nada é que eu to meio cansado - O loirinho tinha uma cara de sono inegável.
- Josh pega leve, eu sei que é bom transar, mas olha o estado que você deixou seu namorado! - Zayn repreendeu brincando.
- Não briga com ele, foi maravilhoso - O irlandês sorriu malicioso e Zayn o acompanhou.
- Ni não fala isso pra ele se não ele vai querer também - Devine brigou.
- Cala a boca Joshinho eu tenho meu homem, não troco ele por nada!
- Gente, se não fôssemos Nosh, Ziam e Larry com quem vocês ficariam? - Niall perguntou.
- Não sei de onde você tira essas ideias malucas - Josh não sabia o porque da pergunta do namorado e Zayn também parecia surpreso.
- Responde primeiro loirinho agora eu to curioso. - Malik pediu.
- Hum... Eu ficaria com o Louis, aquela bunda não é pra qualquer um - Niall fez o tamanho da bunda do Louis com as mãos e os dois riram - E vocês?
- Eu ficaria com o Liam, não me bate Zayn ele é gato! - Josh disse e Zayn riu.
- Relaxa eu até poderia ter vocês como otp se eu não fosse Ziam shipper - Zayn brincou. - Mas se fosse pra eu ficar com alguém que não fosse o Lee eu ficaria com o Harry - Niall e Josh ficaram com a boca aberta.
- Caralho eu achei que você fosse falar o Niall!
- E eu pensei que fosse você - Niall falou - E você só brigava com o Harry antes Zayn, tudo bem que agora se entendem, mas foi tipo tiro essa revelação.
- Ah é que o Harry é gatinho, ele parece um modelo.
- Parece mesmo, imagina ele posando de cueca? - Josh perguntou.
- Menos Josh, bem menos - Niall repreendeu.
- Ciumento, você sabe que eu te amo! - Josh beijou o namorado e Zayn pegou o celular.
- Ignorando a pegação alheia eu vou fazer essa pergunta pro casal Larry - Zayn ligou para o Louis e o outro logo atendeu.
- O que foi Zazzy? - Louis perguntou do outro lado da linha.
- Um segundo - Zayn colocou no viva voz. - Boo me responde uma pergunta? - O casal parou de se engolir pra ouvir.
- Que per.... Harry seu gordo para de graça! - Ouve um barulho e Louis brigou com Harry.
- Deixa ele Boo, a pergunta é pra ele também.
- Tá bom faz logo essa pergunta - Louis falou.
- É Zayn to curioso! - Harry falou.
- Se não tivesse Nosh, Ziam e Larry com quem vocês ficariam? - Niall perguntou.
- Com o Zayn! - Harry respondeu na lata e tanto Niall quanto Josh olharam pro Zayn e riram - Outch Lou não me bate eu só to respondendo a pergunta!
- Eu não te dei autorização pra responder porra nenhuma Harry!
- Para de cu doce e responde logo Boo! - Zayn se irritou.
- Eu ficaria com o Niall, ele faz meu tipo. - Louis respondeu.
- Agora só falta o Liam dizer que pegaria o Josh! - Zayn reclamou.
- E cadê ele? - Harry perguntou.
- Tá lá dando atenção pros fãs pra gente poder sair daqui - Zayn respondeu.
- E qual é a resposta de vocês pra essa pergunta idiota? - Louis perguntou.
- Você acredita se eu disser que é a mesma que vocês? - Josh falou com ar de riso.
- Zayn seu traidor você pegaria meu namorado?
- E você pegaria o meu Louis? - Josh perguntou no mesmo tom bravo do outro.
- E você pegaria o do Zayn Josh? - Louis rebateu.
- Parem de ser chatos era só uma brincadeira! - Niall brigou.
- Verdade, eu até achei interessante essa pergunta. - Harry concordou.
- Se nossos namoros não derem certo a gente inverte os casais - Zayn falou como se fosse a melhor ideia do mundo.
- As vezes vocês me assustam com esses comentários absurdos.
- Para de ser bobo Boo a gente tava zoando.
- O Harry e o Zayn planejam zoeira por telepatia né? - Niall comentou.
- Deixa eu tacar um tijolo na cabeça dos dois pra ver se essa caralha de telepatia ainda funciona! - Louis se revoltou.
- Harry vai comer ele que isso é falta de sexo - Niall recomendou.
- Se vocês não tivessem ligado era o que eu teria feito há muito tempo.
- Pensando no Zayn? - Louis soou sarcástico.
- PARA DE GRAÇA LOUIS! - Todos responderam ao mesmo tempo, até Harry que estava do outro lado da linha e eles riram disso.
- Tem certeza que é só entre Zarry a telepatia? - Louis perguntou rindo.
- Zarry? - Harry perguntou confuso.
- Por acaso Zarry é Zayn com Harry? - Josh perguntou.
- Isso mesmo
- Meu otp pra vida toda! - Josh provocou.
- Meu otp pra vida toda é a minha mão e a tua cara seu inútil! - Louis se irritou.
- Você fica tão sexy irritado! - Harry comentou.
- Desnecessário, vão foder bye! - Zayn falou.
- Usem camisinha - Niall falou antes de Zayn desligar.
- Niall você só pensa nisso - Liam apareceu abraçando Zayn por trás.
- Falou o que namora o Zayn - Josh defendeu.
- Vamos embora logo que o Paul e a equipe tão esperando.
- Sempre quis conhecer o Paul, ele tem cara de ser engraçado... - Zayn falou andando ainda com Liam abraçado com ele. - Amor não é bom andar comigo assim.
- Por que? Você disse que adora quando eu te abraço assim lembra?
- Sim, mas é que podemos sentir coisas... - Zayn disse baixinho e Liam riu.
- Tudo bem - Liam o soltou e depois o abraçou de lado. - Assim tá melhor?
- Muito... Niall assim você mata meu cachorro sufocado! - Zayn brigou vendo o loiro apertar o filhote em seus braços.
- Foi mal é que ele é tão fofo!
A volta pra casa foi estranha porque os seguranças os cercavam em carros ao redor e quando chegaram em casa Niall perguntou direto qual era o quarto do Louis.
- Por que você quer saber? - Liam perguntou.
- Quero achar o vibrador rosa - Niall se explicou e Josh o levou até lá.
- O Niall não perde a oportunidade né? - Liam comentou e sentou no sofá.
- Eu é que não ouso tocar naquilo, o Louis usou bem o presente dele - Zayn comentou se sentando no colo do outro.
- Eu não duvido nada que o Harry tenha pedido um vídeo com isso.
- Eu vou pedir outra coisa se você continuar com esses beijos - O moreno disse sentindo Liam beijar seu pescoço.
- ACHEI! - Ouviram Niall gritar - ALGUEM VEM BUSCAR EU NÃO QUERO TOCAR NISSO EW!
O casal riu ouvindo os resmungos de Niall e Josh.
- Eu até poderia ir lá mais aqui tá tão bom! - Liam disse e deu um beijo bem quente no namorado.
- Putaria Ziam no meu sofá? Que feio... - Louis disse do nada entrando junto com Harry e assustando o casal.
- Nossa que susto caralho! - Zayn brigou.
- Calma mozão achei que fosse ficar feliz em me ver! - Harry disse e Zayn saiu do colo do Liam pulando em cima do cacheado.
- Mozão desculpa eu não te vi!
- Zayn Malik eu te dou meio segundo pra sair de cima do meu namorado antes de levar um soco! - Louis gritou e Zayn saiu do colo do maior com cara de contrariado.
- Louis para de estragar o momento do meu otp - Josh apareceu com Niall no colo.
- Otp? - Liam perguntou boiando.
- Gordo, se você fosse ficar com alguém aqui que não fosse o Zayn, com quem ficaria? - Niall perguntou.
- Que porra de pergunta é essa? - Liam parecia confuso.
- Responde amor! - Zayn mandou curioso.
- Ah, sei lá... o Josh. - Liam falou ainda meio confuso e todos começaram a rir sem ele entender.
- Puta que pariu essa porra aqui tá toda errada! - Louis falou - Niall a partir de agora você namora comigo, o Harry com o Zayn e o Josh com o Liam.
- Eu não to entendendo nada - Liam.
- Ah é que eu perguntei pros meninos a mesma coisa que eu te perguntei aí o Zayn falou Harry e o Harry, Zayn. O Josh falou Liam e eu e o Louis um o outro.
- Aí ficou Zarry, Nouis e Losh - Harry completou.
- Nossa que estranho - Liam comentou - Prefiro Ziam, Larry e Nosh, deixa esses como casais reserva mesmo.
- Vocês já perceberam que as mesmas merdas do chat a gente fala pessoalmente? - Zayn comentou - A única diferença é que o Leeyum não me agarra no chat.
- Vocês já perceberam que eu quero sorvete? - Niall perguntou.
- Niall você estragou o momento reflexivo do Zayn - Harry reclamou.
- Foda-se o que eu falei, sorvete é melhor - Zayn correu para a cozinha e Niall foi atrás.
- Pensando bem a nossa história deveria ser texting - Louis voltou ao assunto.
- Aí eu não teria como te beijar - Harry respondeu.
- Sorvete é melhor! - Liam foi para a cozinha e Josh também saiu deixando o casal sozinho.
- Liam olha que foda o congelador deles é lotado só de sorvete.
- É que eu amo sorvete - Zayn disse - E o que mais tenha leite - Sorriu malicioso.
- Porra Zayn só por isso nem vou pegar sorvete de creme! - Josh disse pegando o de chocolate.
- É eu também acho uma má ideia - Niall riu - E ai Liam como tá sendo dormir com o Zayn?
- Ah essa noite a gente só dormiu mesmo - Liam riu da cara de decepção do loiro - Mas é maravilhoso dormir com o Zayn me fazendo de ursinho e melhor ainda é o jeito que ele me acorda.
- É com boquete? - Niall perguntou esperançoso.
- Claro que sim! - Zayn respondeu.
- Você é demais Malik!

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Espero q ngm aqui fique com nojo de tomar sorvete de creme agr hahaha
Vcs gostaram?
Até o próximo bjoooos 😘😘😘

Your NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora