Number Fifty

165 8 1
                                    

Ao acordar Zayn deu de cara com olhos castanhos que o observavam com um brilho peculiar.
- Bom dia meu anjo! - Liam beijou sua testa.
- Bom dia Leeyum! - A voz rouca do menor era adorável - Quanto tempo faz que você tá acordado?
- Acho que já faz um tempinho, é que você é tão lindo, eu não consegui evitar ficar te olhando.
Liam jamais encontraria algo mais encantador do que Zayn com os cabelos bagunçados, as bochechas coradas de vergonha e a carinha de sono.
- Aposto que eu to parecendo aqueles zumbis da série que o Boo assiste - Zayn escondeu o rosto na curva do pescoço do namorado e ele riu.
- Não Zee, você tá muito lindo, eu queria poder acordar todos os dias com você assim - Ele ergueu a cabeça do menor de deu um selinho nele o fazendo sorrir radiante.
- Eu te amo - Zayn nem notava o que dizia, só deixava os sentimentos falarem mais alto - Muito, muito, muito e muito!
- Pode ter certeza que eu te amo mais ainda - Os dois riram.
- Nunca pensei que eu seria um bobo apaixonado - O moreno observava o outro contornar suas tatuagens.
- Você não é um bobo apaixonado, é um príncipe apaixonado - Zayn sorri e olha para o namorado com um brilho intenso no olhar.
A porta é aberta e Louis entra correndo se jogando na cama em cima dos dois.
- AI CASSETE - Zayn grita sentindo o peso em cima de si - Boo não é só uma noite de sexo selvagem com o Harry que vai te fazer emagrecer seu obeso!
Liam riu alto e Louis saiu de cima deles emburrado.
- Nossa Zayn você vai se arrepender amargamente de ter dito isso... - O garoto de olhos azuis tinha um olhar ameaçador e pegou algo no criado mudo, que não deu pros outros dois repararem.
- Lou eu falei pra deixar eles dormirem - Harry entrou no quarto com um olhar de reprovação.
- Harry segura ele que eu to assustado! - Zayn disse se apertando mais em Liam.
- Ninguém vai ferir ninguém - O cacheado abraçou o namorado por trás.
- Vocês acordaram cedo hoje - Liam disse vendo Zayn bocejar e achando muito lindo.
- Nem te conto o motivo - Louis sorriu malicioso.
- Vocês são tão indecentes - Zayn fez um gesto negativo com a cabeça.
- Zee não anda com eles, sua mente é muito limpa pra esse tipo de influência - Liam beijou a testa do namorado.
- Liam você já reparou no que disse? - Harry perguntou - O Zayn é o rei das putarias.
- Rei não que eu não sou velho - Zayn revirou os olhos - E eu nem sei o que é esse negócio - Até Liam riu.
- Claro que não sabe meu anjo - Liam beijou o bico do menor.
- Vocês tão muito românticos, vamos parar com essa frescura? - Louis reclamou.
- Fica na sua, agora eu to com fome - Zayn reclamou.
- Quando você não tá? - Louis disse sarcástico.
- E o Joshinho? - Zayn se lembrou do amigo na noite anterior.
- Ele saiu antes de todo mundo acordar - Louis disse.
- Aonde ele foi? Será que ele tá bem? - Zayn se preocupou.
- Ele já é adulto o suficiente pra se cuidar, relaxa - Louis respondeu - Agora vamos comer.
- Perai depois eu e o Lee descemos - Zayn disse vendo os dois saírem do quarto jogando olhares e sorrisos maliciosos para ele.

★★★★★★★★★★★★★★★★★

Os garotos tomavam café, Niall estava trancado no quarto de hóspedes, só saiu para procurar Josh e Harry disse que ele tinha saído cedo, Louis olhava Niall com raiva e ele se sentiu mal.
Nesse momento o loiro estava falando com o irmão, que contava animado sobre quanto seu sobrinho cresceu.
Após desligar ficou um tempo olhando pro teto e nem ouviu as conversas do lado de fora, só foi tirado de seus pensamentos quando um barulho alto de bateria foi ouvido. O som era forte, porém o irlandês gostou do ritmo e já sabia quem estava tocando, só precisava ter coragem o suficiente para ir até lá.
O loiro seguiu lentamente até o quarto e no meio do caminho pode ouvir os resmungos dos garotos.
Quando entrou no cômodo que desejava, abriu a porta e encontrou um Josh todo concentrado descontando sua raiva na bateria, com as batidas de uma música de rock conhecida.
Niall riu para si mesmo e continuou observando, até o castanho levantar o olhar e virar o rosto, com a tristeza evidente em seus olhos.
- O que faz aqui? - Perguntou seco, tentando esconder a onda de sentimentos que atingia seu corpo.
- Eu te procurei hoje cedo, mas você tinha saído - O loiro explicou.
- Eu precisava tocar e minhas baquetas quebraram, fui comprar outras - Josh não sabia por quê estava respondendo, só não queria ficar naquele silêncio incômodo.
- Me perdoa? - Niall o surpreendeu - Eu estava confuso, com medo e acabei falando coisas idiotas pra você ontem, coisas que eu jamais deveria dizer - O loiro suspirou triste, vendo o olhar magoado de Josh sobre si - Eu nunca senti algo assim por ninguém e nunca tive sorte com relacionamentos, aí de repente eu te encontrei e comecei a sentir coisas maravilhosas e o medo vejo junto, principalmente quando você disse que queria me apresentar pros seus pais.
- E qual o problema disso? - Josh questionou, sem desviar os olhos daqueles adoráveis azuis.
- Eu tenho medo de não ser bom o suficiente pra você, medo de não te fazer feliz como você me faz, medo de você não ser real, eu errei feio e sinto demais isso, me perdoa Josh eu te amo, com toda a sinceridade do mundo eu te amo! - Niall limpou a lágrima teimosa que insistiu em sair e Josh o abraçou forte.
- Você é um idiota - Acariciou aquelas bochechas vermelhas tão perfeitas - E eu te amo!
Os dois se beijaram apaixonadamente.
- Que lindos, acho que tão se beijando - A voz de Zayn foi ouvida atrás da porta.
- Eles crescem tão rápido - Dessa vez foi Harry.
- Acho melhor a gente sair antes que os gemidos comecem - Louis comentou alto até demais.
- O Niall deve gemer que nem uma hiena engasgada - Liam fez todos rirem, ate Josh que ouviu dentro do quarto.

Your NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora