Number Fifty Five

134 9 12
                                    


Heey loves!!

Não sei se é a falta do João pra escrever ou é só a bad msm, mas eu chorei mto escrevendo esse capitulo.
Boa Leitura pra vcs 💕💕

O tempo parece estar voando, já é dia vinte e três de dezembro e ta tudo uma correria, eu e o Josh vamos mesclar amanhã a festa de natal com a de aniversario do Boo, vai ser uma coisa bem simples só virão nossos pais, o Danny e o Dougie, mas tudo tem que estar perfeito por ser meu primeiro natal com o Liam e os garotos.

Eu e o Josh pedimos ajuda pra Jane, a governanta do meu pai e ela está nos ajudando com a decoração. Eu mesmo me encarreguei de preparar as comidas por estar mais acostumado e o Boo ta me ajudando, mesmo que eu tenha dito não umas mil vezes.

O estranho de tudo é o fato do Liam, o Harry e o Niall estarem saindo todo dia sendo que eles estão de ferias e dizem que é a negócios. O Boo também ta desconfiado e o Josh é o único que parece não ligar. Espero que sejam apenas negócios pro ano que vem, eu lembro muito bem da promessa que o Liam fez que nosso primeiro natal vai ser fantástico.

Provo mais uma vez o creme da minha torta holandesa antes de fazer a montagem e o Louis intrometido enfia a colher no meio.

- Nossa Zayne isso ta divino! - Eu sempre soube que essa é a sobremesa favorita dele.

- Você ama essa torta né? - Ele riu e balançou a cabeça afirmando ainda com a colher na boca - Eu só queria saber o que aqueles três tão aprontando.

- Ontem eu vi o Harry e o Liam sussurrando a noite na sala e parecia que ele tava brigando com o Liam - Okay isso ta me deixando intrigado.

- O Harry não te falou nada? - Pergutei - Será que o Liam ta fazendo alguma besteira?

- Ele não me falou nada, mas chegou bem irritado no quarto.

- Dudes eu preciso mostrar uma coisa pra vocês agora! - Josh apareceu e a cara dele não era nada boa.

- Aconteceu alguma coisa? - Louis perguntou e ele afirmou com um gesto positivo.

- Mas eu preciso terminar minha torta! - eu disse mostrando a bancada.

- A Jane termina, vem! - Ele me puxou pela mão e nós fomos pra sala de estar.

- Espero que seja mesmo importante! - Eu disse sentando no sofá com o Boo.

- Você acha que eu iria estar bravo assim por nada? - Josh perguntou pegando o notebook.

- Okay, fala logo! - Louis tava impaciente e eu também.

- Nem preciso falar, só olha isso - Ele deu o notebook na minha mão e eu quase o derrubei quando li aquilo.

- Show de natal do Liam Payne? Amanhã? - Cassete eu não acredito que o Liam fez isso comigo - Isso é falso né?

- Não Zayn, não é falso, a gente aqui se matando pra fazer uma festa incrível de natal e aqueles filhos da puta nem vão vir - Josh disse bravo.

- O Harry não vai passar meu aniversario comigo? - Louis perguntou triste - Eles vão nos pagar bem caro por isso, caro mesmo!

- Eu tive todo aquele trabalho de organizar uma surpresa pro Liam e ele ao menos vai estar aqui. Tudo bem que ele é uma figura publica, mas ele não me contou, quando será que ele iria se dar ao trabalho de me contar se a véspera de natal é amanhã? - Eu soquei forte o sofá.

- Eles não iriam contar pra gente, eles foram espertos, sabiam que estávamos ocupados demais com a festa e não iriamos saber disso.

- Ele mentiu pra mim, o Liam mentiu pra mim, ele jurou que nunca iria fazer isso!

Your NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora