- QUE PORRA É ESSA?
Zayn gritou olhando para o seu quarto que estava repleto de flores e um cartaz enorme escrito "It's gotta be you. Only you!" e também haviam varias caixinhas enfileiradas.
Zayn abriu a primeira e ela era vermelha com um laço dourado, ao abrir havia um cartão.
Louis observou o quanto o primo estava em choque e sorriu satisfeito já sabendo de tudo.
"Quando eu vi sua foto pela primeira vez eu fiquei encantado e até hoje duvido que exista um ser mais lindo que você meu anjo."
Ao terminar de ler, o garoto sorriu e viu que tinham várias fotos suas e um bonequinho de estante seu sorridente, com o seu topete e um jaleco branco escrito "Doutor Malik".
Na outra caixinha, verde com um laço prata, tinha um novo cartão.
"Fiquei encantado com você na nossa primeira conversa. Você foi engraçado, fofo e simpático, tanto que eu fiz questão de pesquisar tudo sobre você e quando eu menos percebi, já estava pensando em ti antes de dormir Zee"
Zayn sorriu ao ver o bonequinho de Liam, com uma camisa xadrez vermelha e calça preta, parecendo cantar no microfone e deixou ele do lado do Pequeno Zayne, como apelidou.
A outra caixinha era azul marinho com um laço azul claro e como todas as outras guardava um cartão.
"O tempo foi passando, a gente foi se conhecendo melhor, a cada dia eu sentia uma vontade imensa de te abraçar e cuidar de você como um príncipe. Eu me encantei com a sua humildade, o seu amor pela família, a sua sensibilidade e fico até constrangido de não ser tão inteligente como você meu pequeno gênio!"
Zayn chorou ao ver o próximo presente, que era o bonequinho de Liam abraçado ao de Zayn, como se estivesse protegendo ele de tudo.
A próxima caixa era roxa, com um laço lilás e era a última.
"A cada dia que se passa, sinto que estou te perdendo e isso dói. Eu sei que a culpa é da droga do ciúme que eu sinto e te peço perdão por isso babe, eu não consigo te ver nos braços de outro e essa distância entre nós não colabora também, mas eu prometo mudar Zee, por favor nunca desista de mim porque eu nunca vou desistir de você meu amor."
Zayn tentava controlar as lágrimas até ver dois bonequinhos, um virado para o outro e com os olhinhos fixos e rostinhos sorridentes, eram eles, Zayn e Liam.
Não tinha percebido que Louis tinha ligado o notebook até ver o aparelho com a imagem de um Liam chorando na tela.
- Gostou da surpresa pequeno? Ainda não acabou.
Malik não conseguia falar de tão emocionado, suas mãos tremiam e ele pegou o notebook se sentando na cama e vendo o cantor começar a tocar algo em seu violão.
- O nome dessa música é Gotta Be You e eu fiz pra você anjo.
Garoto, vejo nos seus olhos, você está desapontado
Porque sou o tolo que você abençoou com o seu coração
Eu o despedacei
E garoto, que bagunça eu fiz com sua inocência
Zayn sorria e Louis observava com a câmera do celular ativada, se vingando e registrando o momento.
E nenhuma pessoa no mundo merece isso
Mas aqui estou eu lhe pedindo mais uma chance
Podemos nos apaixonar, mais uma vez?
Parar a fita e rebobinar
Oh, e se você for embora, sei que vou desaparecer
Porque não há mais ninguém
Tem que ser você
Só você
Zayn chorou e Liam continuou tocando a tão decorada canção que compôs no momento de tristeza vendo na tela, o modo como Zayn chorava emocionado e parecia querer guardar cada verso cantado pelo seu cantor favorito e amor de sua vida.
- Você me da mais uma chance babe? Me perdoa?
- Eu já te perdoei há muito tempo Leeyum!
Os dois sorriram e Louis teve que se controlar para não soltar um gritinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Number
Fiksi PenggemarE se os dois melhores amigos de um cantor famoso bancassem os cupidos encontrando um fã perfeito pra ele no Twitter? E se esse cantor fosse Liam Payne e Zayn Malik fosse seu fã? Um simples mal entendido no WhatsApp pode se tornar uma longa história.