Number Twenty Five

165 12 3
                                    

- BOO, JOSH VEM AQUI!

- O que foi Zayn? - Louis perguntou chegando na sala com Josh.

- Vai começar a entrevista do Leeyum. - Zayn disse com uma animação fora do normal.

- E daí? - Louis pergunta com cara de tédio.

- E daí q eu duvidei que ele vai me mandar um beijo.

- E você acha que ele vai? - Josh perguntou.

- Isso é o que vamos ver - Zayn disse risonho.

- Então vamos ver se o Liam não é nenhum covarde - Louis se sentiu ao lado do primo no sofá e Josh fez o mesmo.

O programa começou e quando Liam foi chamado a gritaria começou, as fãs eram muito escandalosas e os garotos riram muito da cara que ele fez quando pediu silêncio e elas gritaram mais ainda.

As perguntas eram as de sempre, sobre shows, a agenda, os fãs, boatos e tudo mais, até que Harry e Niall foram chamados durante uma brincadeira e Louis e Niall começaram a prestar total atenção na televisão.

- Nossa o Hazzy tá um gato! - Louis comentou.

- Olha o Niall, esse cabelo tá perfeito! - Josh comentou e Zayn concordou.

"Liam, nós sabemos que seus amigos não mentem em entrevistas e chamamos eles para responderem algumas coisinhas básicas com você! " - O apresentador disse brincalhão.

"Me chamou de mentiroso?" - Liam perguntou se fingindo de ofendido.

"Claro que não, mas você muda de assunto" - O homem respondeu - "Harry, Niall, como vai a vida corrida dos companheiros de um cantor tão famoso assim?" - Ele soava simpático.

"Vai muito bem, tirando os assédios e propostas indecentes para conhecerem o Liam!" - Niall como sempre não calava a boca.

"Mesmo sabendo que eu sou gay esses dias uma garota veio me perguntar o que ela faria na cama por mim pra eu levar ela pra conhecer o Liam" - Harry disse rindo e Louis bufou, fazendo os outros dois rirem.

"Que ousadia! O que você respondeu?" - O apresentador parecia muito interessado.

"Ah eu falei que a proposta dela não daria certo comigo porque eu sou gay e tenho namorado." - Louis se engasgou e só não parecia mais assustado que o apresentador com a notícia.

"Wow, então você está namorando? É algum famoso?"

"Ele é bem conhecido na cidade onde mora, mas não vou dar detalhes, não vou expor meu namorado assim."

- Que fofo! - Josh comentou e Louis suspirou aliviado.

"Pelo menos diz, ele é bonito?"

"Sim, ele é perfeito!" - Harry riu com covinhas e todos fizeram um couro de awwwn.

- Que fofo Boo, tá vermelho tá? - Zayn provocou apertando as bochechas do primo.

- Vai se foder Zayn!

"Acho isso tão lindo, agora digam vocês dois, tão solteiros ou tão embarcando na do Harry?" - O cara perguntou e Liam falou um passo meio vermelho enquanto Niall começou a rir.

"Os dois estão enrolados" - Harry falou na cara de pau.

- HAROLDO! - Zayn gritou bravo enquanto ajudava Josh a se levantar, depois de cair com o susto.

"MENTIRA!" O apresentador olhou surpreso para Liam que estava completamente sem graça.

"O que seria da gente sem os amigos né?" - Liam falou ainda constrangido - "Sim eu to enrolado como diz o Harry, mas não gosto dessa palavra, eu prefiro dizer que nós estamos nos conhecendo melhor." - A platéia inteira estava aos gritos e demorou alguns segundos até se acalmarem.

"Hm você sabe que agora vai ter que falar mais né?"

"Sim eu sei, mas não vou falar quem porque quero evitar que a mídia fique em cima dele" - Liam falou antes que o homem pudesse questionar quem era.

"Então apenas fale sobre ele."

"Ele é primo do namorado do Harry" - Niall disse e o apresentador olhou chocado de Liam para Harry.

"Nossa que primos sortudos em?"

"Na verdade os sortudos são o Liam e o Harry" - Niall falou e os dois concordaram.

"Quem apresentou quem?" O apresentador era compreensivo, se fosse outro faria várias perguntas invasivas e aquilo deixava os garotos mais tranquilos a prosseguirem.

"Na verdade o Liam que começou a falar com o boy dele, ai nós também o conhecemos e eu criei um grupo no WhattApp com o namorado do Lee e aí ele adicionou o primo e um amigo dele" - Niall explicou.

"Amigo dele que o Niall ta enrolado" - Liam disse.

"Nossa então os três se deram bem nessa história! Eles não são famosos, mas fazem o que?"

"Eles são universitários e são as pessoas mais inteligentes e estudiosas que eu já conheci!" - Liam dizia com orgulho - "Já fui trocado inúmeras vezes por livros"

"Como assim o garoto consegue roubar o coração de Liam Payne e ainda o troca pelos estudos?" - O apresentador disse - "Fale sobre ele e os seus sentimentos"

"Ele é a pessoa mais linda e mais perfeita que eu já vi na vida e me faz sorrir com palavras simples, ele é brincalhão e espontâneo, se você der ousadia ele começa a falar e não para e o sorriso dele é o mais perfeito que já vi" - Liam suspirou -"Ele é especial, muito especial e desperta em mim sentimentos verdadeiros, eu não tenho que ser outra pessoa com ele sabe? Eu sou apenas o Liam e não um cantor famoso que tá bombando na mídia" - Quanto ele terminou tinham fãs gritando que o amavam e outras chorando emocionadas com o que ouviram, pensando em como queria conhecer esse garoto tão incrível.

"Acho que temos alguém apaixonado!"

- Eu to sonhando né? Daqui a pouco eu acordo e minha vida fica uma droga... - Zayn começou a falar choroso.

- Não Zazzy, o Liam tá apaixonado por você e te garanto que não é um sonho! - Josh disse segurando a mão do amigo que estava fria e tremula.

- Então eu posso dizer que eu sou o cara mais sortudo do mundo? - Zayn perguntou chorando - Nem nos meus sonhos mais profundos eu imaginária o Lee falando assim de mim!

O intervalo passou e o assunto voltou a ser o novo álbum de Liam. No finalzinho da entrevista o apresentador perguntou se eles queria falar algo e Liam disse que queria.

"Eu falei e você duvidou, mas eu não minto babe e isso é pra você!" - Ele mandou um beijinho pra câmera e Zayn riu bobo e cantou junto com Liam quando ele cantou para finalizar o programa.

- Essa foi a melhor entrevista que eu já vi! - Zayn dizia animado.

- Digo a mesma coisa! - Josh disse.

- Agora o mundo todo sabe que meu namorado tem dono! - Louis disse orgulhoso.

Your NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora