- O que é Harry? - Liam perguntou curioso.
- Liam você foi rude com o Zayn quando ele engoliu todo o orgulho e foi atrás de você mesmo tendo jurado que não faria isso - Niall começou e viu o cantor torcer o nariz.
- Você foi um idiota cara, sem querer ser rude é claro... - Harry e seu jeito direto de sempre.
- Vai se fud...
- Não é hora de infantilidade Liam, já chega! - Niall cortou.
- O que vocês tão querendo me falar?
- O Zayn fez um amigo nesses últimos dias e segundo o Louis esse cara tá investindo fodidamente nele - Os olhos de Liam saltaram e o rosto dele ficou vermelho de raiva.
- Se você gosta do Zayn como demonstrava antes de virar um completo babaca, eu te recomendo a parar com essa glicose anal e correr atrás do seu homem - Harry disse.
Liam estava perplexo, sua feição entregava totalmente sua raiva, a pele estava vermelha e quente, seus lábios tremiam e e suas mãos fechadas com uma força fora do normal.
- Não acredita Lee, olha isso! - Niall estendeu o seu celular que continha a imagem do Zayn, sendo abraçado de lado por um loiro dos olhos verdes, com um sorriso perfeitamente alinhado.
- Meu... - Liam murmurou entredentes e nem percebeu o sorriso vitorioso dos outros dois sobre si.
- O recado já tá dado, vamos Nialler, preciso falar com o meu namorado! - Harry disse debochado e deixou um Liam paralisado e furioso para trás.
- Meu! - Liam disse pegando o celular e tendo em mente definitivamente o que iria fazer naquele instante.
- Alo? Eu preciso da sua ajuda maninha...
#########################
- PAI DEVOLVE AQUI MINHA CARTEIRA NÃO TEM GRAÇA! - Zayn gritava correndo atrás de seu pai pela casa, sendo observado por todos os empregados da casa, além do primo e o tio.
- VEM PEGAR BONITÃO - Yaser gritava rindo e correndo.
- COMO DEIXAM ESSE DOENTE FAZER CIRURGIAS? - Zayn gritou reclamando.
- CARALHO TIO TA VELHO, MAS TA EM FORMA! - Louis gritou rindo.
Depois de vários minutos, Yaser parou ofegante e jogou a carteira no filho que resmungou milhares de palavrões.
- Aonde vocês vão? - Mark perguntou.
- Nós vamos beber e pegar mulher - Louis respondeu com a cara séria e viu os dois homens mais velhos rirem escandalosamente enquanto um Zayn os fitava indiferente - Tá bom, chega! - Os risos cessaram - Nós vamos pra faculdade né cabeçudos!
- Mas hoje é sábado! - Yaser observou.
- Não posso fazer nada se a diretora é idiota o suficiente pra marcar a nossa pesquisa pra hoje! - Zayn disse ainda com seu mal humor.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
- Ah cara to morto! - Zayn disse enquanto entravam em casa.
- Vai pro seu quarto e se joga na cama. - Louis aconselhou.
- Como se eu não fosse fazer isso! - O moreno subiu para o quarto e Louis o seguiu com um grande sorriso na cara.
- QUE PORRA É ESSA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Number
Fiksi PenggemarE se os dois melhores amigos de um cantor famoso bancassem os cupidos encontrando um fã perfeito pra ele no Twitter? E se esse cantor fosse Liam Payne e Zayn Malik fosse seu fã? Um simples mal entendido no WhatsApp pode se tornar uma longa história.