Number Fifty Three

128 7 3
                                    

Heeey loves
Como vão?
Aq vai mais um e dessa vez vai ser dupla att

Pov Zayn

Os dias estão cada vez melhores com os garotos aqui, Liam a cada dia mais adorável e até da vontade de guardar ele num potinho.
Bom agora eu me encontro no shopping com Danny, eu e ele estamos fazendo nossas compras de natal, já que o papai me emprestou ele um pouco.
Ele tá tipo a muito tempo pensando em algo para comprar pro Dougie e eu não me encontro diferente procurando algo pro Liam, mas nada parece bom o suficiente.
Já comprei presentes pro Boo, Niall, Harry, Joshinho, meu pai, meu tio, pra Perrie, pra mina dela e até pro Danny quando ele foi no banheiro, esperto eu sei.
- Zayn por favor me ajuda? - As vezes o Danny consegue ser fofo.
- Eu não consigo nem me ajudar cara! - Eu disse olhando pela milésima vez a vitrine da mesma loja - Parece que estamos em círculos.
- Então vamos pro outro andar ué! - As vezes esse cara é pior que o Harry.
Danny se virou e seguiu até a escada rolante, eu apenas acompanhei.
Uma mão me segurou e quando eu virei dei de cara com um garoto de cabelo rosa igual algodão doce, parecia ter uns dezesseis anos e seus olhos azuis brilhavam tanto quanto seu sorriso. Deixei minha vontade de apertar ele e vi que Danny o olhava sorrindo.
- Oh my god é o você mesmo Zayn Malik? - Ele me abraçou e eu retribui meio assustado vendo Danny rir - Você pode tirar uma foto comigo? Ai você é mais lindo ainda pessoalmente! - Ele falou rápido e eu sorri com seu elogio.
- Obrigado lindo, como é seu nome? - Vi ele corar e seus olhos brilharem.
- Meu nome é Avery e eu sou fã do Liam e Ziam shipper, porque vocês são demais! - Avery estava muito empolgado e cassete esse garoto é tipo uma cópia minha
- E o que tá esperando pra tirar uma foto comigo? - Eu disse empolgado tipo ele e pela cara dele eu corro risco de ser apertado até morrer.
- Ah eu to tão animado que até esqueci da foto! - Ele riu - Quem é esse bonitão aqui? Ele é parente seu ou do Liam?
- Não o Danny é tipo um grande amigo meu - O garoto parecia o Boo secando o Danny.
-  Queria ter amigos assim, mas enfim vamos logo tirar uma foto que eu to atrapalhando suas compras - Ele apontou para as milhares de sacolas nas mãos do Danny e depois pegou o celular no bolso.
Tirei três selfies diferentes com Avery e ele fez até o Danny participar das fotos e depois saiu todo saltitante pelo shopping.
- Se você tivesse olhos claros e cabelo rosa eu diria que é sua cópia - Danny riu - Ele é tipo uma mistura sua e do Dougie.
- Achei que ele nunca ia parar de falar! - Danny assentiu com a cabeça.
- Igualzinho você - Dei um tapa no braço dele.
- E aí já sabe o que dar pro Dougie? - Mudei de assunto.
- Não consigo pensar em nada bom o suficiente - Ele lamentou.
- Da o cu ele vai gostar - Ele me olhou indignado e começou a rir alto.
- Você não presta! - Eu apenas dei o meu maior sorriso e antes de abrir a boca pra responder algo eu vi tipo a luz no fim do túnel.
- JÁ SEI - Porque essas pessoas curiosas olham estranho quando eu grito? - Sei exatamente o que a gente precisa!
- Ta esperando o quê pra me dizer o que é? - Danny perguntou eufórico.

★★★★★★★★★★★★★★★★★

- NÃO ACREDITO! - Louis gritou do nada enquanto mexia no notebook - Filho da puta!
- O que foi Louis? - Niall perguntou sem entender nada.
- O Zayn tá no shopping com o Danny e nem me chamou aquele idiota.
- Com quem? - Liam perguntou indignado.
- Com o motorista gostosão duh - Niall respondeu - Como você sabe Louis?
- Eu vi no Twitter eles tiraram foto com um carinha de cabelo rosa e o Zayn retweetou.
- Eu sei o que ele foi fazer e se eu fosse vocês parava de birra porque ele tá lá por uma boa causa - Harry revirou aqueles olhos verdes.
- Virou defensor do capeta Harry? - Louis retrucou.
- Ele tá certo Louis para de frescura e deixa eles em paz - Josh repreendeu.
- Não gosto desse Danny aí não! - Liam cruzou os braços e franziu o cenho - Ele vive de papinho com o Zayn né?
- Para de ser idiota Liam ele tem namorado e o Zayn também - Harry deu um tapa na cabeça do amigo.
- Verdade, o Danny ama o namorado dele e o Zayn morreria por você, para de ser idiota e relaxa - Josh concordou.
- Nisso eu tenho que concordar - Louis surpreendeu os outros.
- Ainda bem que eu não vou sair, porque hoje vai chover muito! - Niall olhou pra janela.
- Vai mesmo, acho que vai alagar a cidade toda, o Louis concordar com algo é mais do que raridade - Harry completou e eles riram.

★★★★★★★★★★★★★★★★★

A vida é tão cruel as vezes! Tenho que me lembrar de comer menos da próxima vez, mas mereço um crédito porque tava empolgado com o presente do Liam e tudo mais.
- Zayn posso te fazer uma pergunta? - As vezes o Danny faz umas perguntas piores que as do Harry, então eu tenho até medo de dizer sim.
- Pode sim - Eu me virei e vi ele todo concentrado na direção.
- Você é sempre tão seguro assim com seu relacionamento ou só não deixa evidente suas inseguranças? - Ooh essa pergunta me pegou de jeito, só de pensar que um dia eu posso ficar sem o Liam até da uma pontada no coração.
- Ah Danny eu morro de medo de um dia o Liam conhecer alguém melhor que eu e querer me deixar, mas eu não deixo esse medo todo me consumir sabe? Mas por que essa pergunta?
- É que quando eu comecei a namorar eu era muito inseguro, se eu via o Doug abraçar outro cara já me sentia mal o dia todo e eu vejo você sempre tão liberal e seguro de si.
- Nem sempre viu, é que eu nunca vi o Liam ter algum contato muito íntimo com mais ninguém além dos nossos amigos e se eu ver com certeza vou ficar puto - Nós dois rimos.
- Mas você acha que ele tem ciúmes de você?
- Não ele só revira os olhos quando eu falo de você, só que é brincadeira.
- Você fala isso até ele ter alguma coisa que o deixe com o pé atrás...
- Você acha isso?
- Sim Zayn, com certeza ele vai ficar puto com você até mesmo com uma brincadeira que deixe ele com ciúmes.
- Vou tentar verificar isso um dia.
- Você vai ver que eu to certo, o Dougie ficou muito bravo comigo quando soube que eu tava trabalhando pra você, aí ele te conheceu aquele dia e agora vive por aí o Zayn isso, o Zayn aquilo... - Não sei se ri pela voz ou pela cara dele.
- Nos vivemos trocando mensagem.
- Você tá estragando meu namorado.
- Eu sei que você amou a surpresa que ele te fez sexta passada!
- Aí caralho você ajudou ele?
-Claro que sim!
- Já estamos chegando, como vai fazer pra esconder suas compras? - Puta que pariu, eu esqueci do plano.
- Aí caralho já estamos chegando, preciso falar com o Harry.
Pego meu celular e cassete a foto de contato com o Harry tá hilária, após o terceiro toque ele atende.
- Fala morena sensual! - Harry fez uma voz rouca tentando ser sexy e eu ri exageradamente alto, fazendo Danny me olhar estranho.
- Olha Styles sua tentativa de ser sexy foi um desastre, mas eu preciso muito da sua ajuda!
- Pra que? Matou alguém e quer que eu esconda o corpo, só preciso fazer uma ligação rapidinho aí eu acerto isso com você e.... - As vezes ele me assusta.
- Não é isso Harry que horror! - Ele riu - Eu só quero que você leve os garotos pra qualquer lugar que não seja possível eles notarem que eu cheguei e fui pro meu quarto se não minha surpresa pro Liam já era.
- Atah já até sei o que fazer - Harry falou empolgado - Seu porão é bem macabro né? Posso trancar a gente lá se você tiver uma chave reserva .
- Boa ideia, você é demais, só faz isso logo que eu já tô chegando, eu tenho uma chave reserva de lá no meu quarto, a outra tá no quarto do Boo, no criado mudo.
- Tá bom, quando eu tiver indo te mando mensagem.
- Te amo Harry seu lindo!
- Não pensa que vai ser fácil, eu vou precisar de você pra uma coisa depois!
- Nem quero saber o que é...
- Tchau o Louis tá vindo!
- Até mais!

Vcs tão gostando da fic?
Até o próximo 💜

Your NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora