Number Forty Three

194 11 2
                                    

Liam acordou e teve a melhor visão que poderia. Zayn dormia parecendo um anjinho ao seu lado, sua face com uma expressão suave e os cabelos desarrumados.

Não pensou duas vezes antes de tirar uma foto da cena e postar no Instagram com a legenda "A melhor coisa do mundo é acordar com esse anjo do meu lado".

Esperou mais um tempo apenas apreciando Zayn dormir, mas a fome falou mais alto e ele se levantou.

Ao acordar Zayn sentiu falta de Liam ao seu lado e depois de ir ao banheiro e despertar, desceu para comer.

Encontrou todos os garotos no sofá assistindo desenhos e foi pegar algo para comer antes de se juntar a eles, só que no colo de Liam.

- Adorei sua foto Zayn - Niall comentou e ele franziu o cenho.

- Ta muito fofo - O cacheado comentou sorridente.

- Que foto? - O moreno tava confuso.

- Nossa Zayn o mundo todo tá comentando e você não sabe? - Louis perguntou indignado.

- Ele acabou de acordar né Louis! - Liam respondeu batendo na testa dele.

- Aqui Zee! - Josh deu o celular pro moreno que ficou de boca aberta quando olhou para a tela.

- LIAM JAMES PAYNE! - Liam apenas sorriu sem graça. - Ta muito feia essa foto, olha pra mim eu to horrível! - Ele parecia nervoso - Amei a legenda amor tá incrível! - Zayn beijou a bochecha do namorado - E não pensa que eu vou te perdoar por isso - Zayn deu um tapa forte no braço do maior.

- Zayn você é tão estranho! - Uma hora tá beijando, outra hora batendo - Niall comentou.

- Falou o normal né? - Harry retrucou.

- Podia dormir sem essa - Louis riu.

- Amor não fica bravinho, todo mundo te achou lindo nessa foto olha os comentários - Liam disse mostrando.

- Tá bom, vou acreditar - Zayn disse ainda emburrado.

- Gente quanto tempo vocês vão ficar aqui? - Josh perguntou.

- Até o Liam lançar o novo álbum e sair em turnê - Harry respondeu.

- Porra a gente tá em dezembro e o Leeyum vai entrar em turnê só em março! - Zayn disse animado.

- Sim, só que a paz é só até o começo de fevereiro, porque aí começam os ensaios a divulgação as entrevistas e tudo mais - Niall lembrou.

- Mesmo assim a gente aproveita! - Zayn sorriu e beijou a bochecha do namorado.

- Eu queria muito poder sair pela cidade, dar um passeio, ir no cinema e tal, mas imagina o caos que isso causaria.

- Relaxa Leeyum, a gente se diverte aqui mesmo - Zayn piscou. - E sem o risco de Paparazzis.

- Como eu não sou nenhum cantor famoso, eu e o Hazzy vamos sair por aí - Louis de levantou e subiu com Harry para se arrumarem.

- Digo o mesmo, eu vou levar o Niall pra comer em um lugar muito bom - Josh disse e os dois também subiram.

- Sobramos! - Liam fez biquinho.

- Sobramos o caralho, vamos esperar eles saírem... - Zayn fez uma cara maliciosa.

- Aí a gente se diverte né? - O maior também fez uma cara maliciosa e começou a beijar o pescoço do moreno.

- Nem imagino o que eles vão ficar fazendo... - Harry disse descendo com Louis na arrumados. - Só por favor, não façam isso no meu sofá.

Your NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora