Zayn foi dirigindo até sua casa enquanto Liam usava um capuz e óculos escuros ao seu lado no banco de passageiro.
- Leeyum ninguém vai te ver os vidros são escuros - O moreno riu
- Do jeito que esses fãs são ninjas é capaz de ter um monte escondidos aqui no seu carro - Liam disse se virando e conferindo.
- Para de ser paranóico amor - Zayn tinha um sorriso estampado no rosto achando graça da situação - Aliás como meu carro foi parar na sua casa?
- Quando a Ruth te apagou eu revirei seus bolsos e achei sua chave aí te levei pra casa do Harry no seu carro - Liam explicou - Ah e eu liguei o som do seu carro achando que ia estar tocando meu CD e tava tocando Bon Jovi...
- Eu amo você Lee, mas eu tenho como trilha sonora da vida as músicas do Bon Jovi
- E quais as suas favoritas? - Liam parecia interessado.
- De todas as músicas que eu já ouvi a minha favorita é All About Lovin' You
- Por um segundo eu achei que você ia dizer Always - Liam riu.
- Também não sou tão clichê assim né!
- Canta pra mim? - Liam pediu.
- O cantor famoso aqui não sou eu! - O menor respondeu - Sou apenas um pobre estudante de medicina
- Por favor Zayneee - Liam fez biquinho. - Eu sempre quis ouvir você cantando sua música favorita pra mim...
- Qual das duas? - Zayn ergueu uma sobrancelha.
- Tem mais uma? - Liam pareceu surpreso.
- Sim, se chama Gotta Be You e é de um cantor gostoso pra cassete, Liam Payne conhece?
- Já ouvi falar - Os dois riram. - Mas eu quero que você cante Bon Jovi...
- Porra Leeyum, o que eu não faço por você?
- Eu te amo. Presta atenção que eu sou muito importante pra morrer num acidente de carro.
- Ah claro que é... Só vou cantar porque você parou de dar piti com medinho de fã!
- Cala a boca e canta!
- Every time I look at you, baby, I see something new
That takes me higher than before and makes me want you more
I don't wanna sleep tonight, dreamin's just a waste of time When I look at what my life's been comin' to
I'm all about lovin' you
- AI QUE LINDO! - Liam gritou e abraçou Zayn.
- LIAM JAMES PAYNE VOCÊ QUER MORRER? - Zayn gritou assustado com medo de bater o carro. - Aquieta o cu que a gente tá chegando.
- Finalmente! Por que você mora no cu do mundo? - Liam se referia ao fato deles demorarem tanto para chegarem.
- O Harry é que mora na puta que pariu meu bairro é muito acessível!
- Foi mal então senhor bem localizado - Liam ergueu as mãos como se estivesse se rendendo.
- Nem tenta Liam não deu - Zayn fez uma careta com piadinha sem graça do namorado - Chegamooos
- Caralho eu juro que demorou bem menos quando eu vim atrás dos meninos.
- É que não tinha esse acidente na avenida principal.
- Que acidente?
- Destraido... - Zayn negou com a cabeça. - Vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Number
FanficE se os dois melhores amigos de um cantor famoso bancassem os cupidos encontrando um fã perfeito pra ele no Twitter? E se esse cantor fosse Liam Payne e Zayn Malik fosse seu fã? Um simples mal entendido no WhatsApp pode se tornar uma longa história.