Prologo

1.5K 72 5
                                    




LAURA NOBRE

Laura é um jovem brasileira com raízes africanas. Com apenas 10 anos de idade, Laura teve de emigrar com os pais para Portugal à procura de uma vida melhor, mesmo tendo sido difícil a mudança Laura nunca reclamou pois sabia que os pais estavam fazendo o que era melhor para ela. Em portugal Laura adaptou-se bem ao novo colégio arranjou grandes amigas, mas nunca esquecendo a melhor amiga que deixou no Brasil com a promessa que voltaria para junto dela.

5 anos depois pai de Laura morreu com um enfarte, a vida desta mudou completamente, seu pai era o sei herói e foi difícil para ela perde-lo, como também foi difícil 2 anos depois ver a sua mãe a refazer a sua vida com outro homem que por sinal Laura não gostava nem um pouco. Com a sua irmã Marion Laura não podia contar, pois esta que é sua irmã mais velha decidiu fugir de casa quando soube que seus pais iriam para Portugal. Mesmo assim Laura manteve contacto com a irmã mas ambas eram muito diferentes, e a última vez que Laura teve noticias de Marion, esta tinha viajado para NY. Assim que Laura completou os 18 anos voltou sozinha para o Brasil, com a ajuda da sua melhor amiga Luna que lhe ofereceu a viagem, para que Laura pude-se regressar ao seu lar.

**************************************************************************************************


ENZO LIMA DE ALBUQUERQUE

Enzo é um belo homem de 29 anos, fez faculdade de direito e gestão mas nunca pensou em trabalhar. Seus pais são ricos e têm um estatuto muito alto na sociedade, Enzo adorava festas e esbanjar dinheiro, tudo o que tivesse a ver com luxo ele sempre estava presente. Aos 25 anos pela primeira vez Enzo apaixonou-se de verdade, porém no dia do seu casamento Enzo foi deixado no altar por Isabella, esta deixou-lhe uma carta onde dizia que não podia casar-se com ele, não explicou o motivo simplesmente foi embora. Mais tarde Enzo descobriu que Isabella  o tinha deixado para fugir  com um Magnata muito conhecido. Depois disso Enzo perdeu o respeito por todas as mulheres que entraram na sua vida, mas que este não permitia que elas permanecessem.

Completamente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora