Capitulo 18

205 21 6
                                    

Sem Revisão

Enzo

A  minha vida estava de novo sem sentido, depois que terminei tudo com Laura. Perdi a vontade de trabalhar, fiquei duas semanas sem colocar os pés na empresa, meu pai acabou por me fazer um ultimato, ou eu voltava a assumir o meu cargo na empresa ou teria de procurar emprego noutro lugar pois ele não me iria sustentar.
Fiz o que era certo e voltei para a empresa e ainda retomei o meu lance com Eva.

Eu e Eva estamos namorando e estou a levar o nosso relacionamento a sério. Meus pais ficaram surpresos, não por estar com Eva porque nunca foi surpresa para ninguém o nosso relacionamento, mas sim por termos assumido uma relação seria perante toda a família.

Eva estava nas nuvens tudo o que ela sempre quis estava acontecendo. Aparecemos juntos em eventos e neste momento somos um dos casais mais badalados da média. Eva sempre foi apaixonada por mim, o meu dinheiro e o meu estatuto na sociedade é apenas um bónus para ela.

É engraçado pensar que 'ontem' eu estava com Laura e hoje estou com Eva enquanto Laura está com Rodrigo. Eles ainda não assumiram nada mas eu sei que  eles estão juntos. Desde aquele dia que os vi na praia desconfiei logo que algo estava rolando entre eles e com o tempo só fui tendo certezas. Laura fez um bom papel de boa moça que estava sofrendo pelo lobo mau conseguindo assim fisgar Rodrigo que é um idiota e caiu no joguinho dela.

Nunca pensei voltar a sentir raiva de uma mulher, mas neste momento é isso mesmo que sinto por Laura!! Ela fez apenas um papelão, é igual as outras todas só pensa em subir na vida as custas de alguém...

- Tudo bem com você? – Dou um pulo com o susto que acabo de ganhar!

- Não sabe bater antes de entrar ? Você me assustou. – bufo.

- Eu bati, você  é que não ouviu.. Estava pensado no quê ?

- Agora até nos meus pensamentos quer entrar ? Por deus Diego dá um tempo.



- Você não é mais o mesmo Enzo, já nem em mim confia, você esta-se afastando de todo mundo.


- Eu não estou me afastando de ninguém Diego, vocês é que me traíram e isso eu nunca vou esquecer.

- Ninguém traiu ninguém Enzo, deixa agir como um moleque.

- Vocês todos preferiram ficar do lado de uma estranha, eu não preciso de amigos assim, pode sair Diego.

- É sério isso Enzo ? Você está-se ouvindo ? Nós já não temos mais cinco anos Enzo, somos adultos. Eu sempre estive do seu lado, agora não me peça para concordar com tudo o que você faz!

- Pode sair da minha sala por favor Diego ? Preciso trabalhar se me der licença.


- Tudo bem Enzo, você sabe onde me achar.

Diego ficou do lado de Laura assim como Amanda minha própria irmã, mais uma vez fui traído desta vez pela minha própria família e isso eu nunca vou perdoar. Eva foi a única que esteve sempre do meu lado...
O meu dia de trabalho finalmente acaba e posso ir descansar. Chego em casa surdo e mudo, praticamente não falo com ninguém dessa casa só minha mãe, minha rainha que jamais me trairia, essa sim é e sempre será a mulher da minha vida. Entro no meu quarto tomo um duche rápido e sigo para o merecido descanso.

Acordo suado depois de um pesadelo horrível, o meu passado voltou para  atormentar o meu sono. Sinto alguém passando a mão pelos meus cabelos e me acalmando.

Completamente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora