Segurem as lágrimas e boa leitura 😘
Laura
Já faz uma semana que Rodrigo foi de viagem e sinto que ele está diferente, falamos praticamente apenas uma vez por dia, sinto-o ausente, distante.. Mas quem o pode recriminar ? Ele está de férias com os amigos e têm mais que aproveitar, mas gostava que ele tivesse mais tempo disponível para poder conversar comigo e contar-me como tem sido a sua aventura por Buenos Aires. Queria também poder-lhe contar que consegui uma vaga na faculdade e que começo já no próximo mês mas ele não têm tempo para me escutar.
Penso como têm sido a minha vida desde que voltei ao Brasil, finalmente vou poder me formar no que sempre sonhei, quero ser uma estilista conceituada, quem sabe um dia consigo realizar esse sonho. Volto à minha realidade e lembro que ainda não limpei o quarto de Amanda, corro para o mesmo e tento limpa-lo o melhor que consigo pois prometi a Alice que ajudaria no almoço.
- Voltei Alice, o que precisa que faça ? - Pergunto assim que entro na copa
- Primeiro quero que se acalme, correu alguma maratona menina ? - pergunta assustada.
- É que estava tentado falar com Rodrigo e acabei perdendo a hora.
- Não precisa correr Laura está tudo controlado, mas agora que chegou preciso que me rale o queijo e vou deixar você mesma cuidar da sobremesa.
- Eu Alice ? Nunca conseguirei fazer doces tão gostosos como os seus. - Falo suspirando.
- Não se preocupe querida estou aqui para ajuda-la.
Mergulhei na dispensa e olhando todos os ingredientes que nela continham decidi fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Fiz a maior bagunça para fazer apenas um bolo, Alice apenas ria enquanto me via embrulhada na farinha, depois de colocar o bolo no forno limpei toda a bagunça, de seguida foi fazer a cobertura do bolo onde voltei a fazer bagunça mas dessa vez não tanto. Depois de mais ou menos 40min o bolo estava pronto, confesso que tinha um cheirinho delicioso.
Depois da minha aventura com Alice fui para casa e levei uma fatia de bolo comigo fui eu que o fiz, mereço provar certo ?
Tentei falar com Rodrigo mas sem sucesso, não iria tentar mais por hoje já chega, ele está-se divertindo é o que importa.
Embora ainda fosse cedo decidi tomar um banho e apenas deitar não estava afim de comer só queria mesmo a minha cama ........
Acordo com meu Iphone tocando, são 3h da manhã e é Amanda quem está ligando, mas por que raio Amanda me liga a uma hora dessas ? Atendo no terceiro toque.
- Alô Amando, porque me está acordando.... - Não me deixou terminar de falar, entre choro e soluços ela gritava:
- Por favor Laura vem ter comigo, Enzo Laura... Enzo teve um acidente ele está muito mau, eu não quero perder meu irmão Laura!
Congelei com suas palavras, Enzo o meu Enzo ? Sabe quando você olha para o homem e acha que ele é de ferro e que nada o detona? Pois é, era isso que eu sentia quando olhava para Enzo, e agora ele está num hospital . Tento parecer calma.
- Calma Amanda por favor, eu estou indo me diga apenas o endereço.
Assim que Amanda me diz o nome do hospital acordo Luna e peço-lhe que venha comigo, jamais conseguiria pegar num carro neste estado..... Chego no hospital e encontro uma Amanda de rastos sendo amparada por Diego que também não parecia muito melhor, Eva também estava lá, não chorava mas o semblante mostrava o quanto estava a sofrer também. Eu estava tentando parecer calma embora estivesse sangrando por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Sua
Любовные романы'Até quando se pode fugir do amor ?' 'Até onde se pode ir por amor ?' 'Poderá um novo amor curar a dor de uma paixão?' Enzo, um homem com o coração quebrado que deixou de acreditar no amor. Conseguirá ele amar de novo ? Laura, uma bela e doce jovem...