Hoje acordei um pouco mais tarde, Alice fez a gentileza de ser a própria a servir o café da manhã de SR.Marcos e Enzo felizmente durante o dia não ia dar de caras com esse idiota! Nunca na minha vida fui tão humilhada por ninguém, aquele príncipe mais para sapo me deixou muito abalada. Com que cara é que hoje ia servir o jantar ? Ainda volto a cometer besteira e acabo no olho na rua, eu não podia perder esse emprego...
Desci para tomar o café da manhã e só estava titia na mesa.
- Bom dia tia, cadê o titio e Luna? -falo depositando-lhe um beijo.
- Bom dia Lau, Nando já foi pra empresa e Luna ainda está-se arrumando vai chegar atrasada como sempre. Mas me conta como foi seu primeiro dia de trabalho ?
- Foi bom.. - falo um pouco desanimada ao lembrar do que aconteceu.
- E porque esse desanimo todo ? Aconteceu alguma coisa Laura ?
- Bem, hum... Acabei por fazer asneira. - falo enquanto baixo a cabeça.- ontem eu acabei derrubando a sopa em cima do filho do patrão ..
- Não fica assim não, são coisas que acontecem foi o seu primeiro dia, é fazendo asneiras que você aprende a não voltar a cometer. Mas brigaram com você ?
- Bem, o filho mais velho do patrão que eu derrubei a sopa Enzo gritou comigo e me xingou mas Sr.Marcos e D.Isadora repreenderam e mandar ele pedir desculpa mas ele não pediu e ainda brigou com os pais.
- Que moleque abusado! Seu tio já mãe falou dele, agora ele também trabalha lá na empresa por ser filhinho da papai.. É um moleque metido a besta não liga não Lau, tenho a certeza que Sr.Marcos irá lhe proteger desse garoto.
- É eu também acho que sim, agora tenho de ir não posso me atrasar. Beijo tia.
- Espera aí garota, leva meu carro. - fala me entregando as chaves.
- Hum.. Ah tia.. Eu tenho medo de estragar seu carro, eu tirei a carta mas em Portugal minha mãe não tinha carro, bom e Rogério raramente me deixava usar o dele então eu tenho pouca pratica.
- Então ta na hora de ganhar, você precisa apanhar dois ónibus para chegar em casa dos seus patrões leva meu carro e se estragar alguma coisa não tem problema não, tem seguro. - fala sorrindo e indo em direção à copa..
Saiu de casa e vou em direção à garagem, entro no Mercedes da titia e começo a olhar em volta, sério mesmo que eu vou conduzir um carrão destes ? Meu deus nem estava acreditando.... Comecei dirigindo estava muito empolgada nunca tinha conduzido um carro assim, quando dei por mim já não sabia onde estava nem o caminho para casa dos Lima de Albuquerque. Droga ! Peguei no celular e liguei para Luna.
- Fala morena mais linda desse universo.
- Preciso de ajuda Luna, sua mãe me emprestou o carro e eu perdi o caminho não conheço nada não sei como ir para casa dos Lima de Albuquerque... Vou chegar atrasada tou ferrada!
- Calma miga! Você sabe a morada ao menos ?
- Sei sim.
- Então esse seu celular que você usa é trouxa mas serve para o que é, vai no GPS escreve lá o nome da rua e depois e só seguir as indicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Sua
Romansa'Até quando se pode fugir do amor ?' 'Até onde se pode ir por amor ?' 'Poderá um novo amor curar a dor de uma paixão?' Enzo, um homem com o coração quebrado que deixou de acreditar no amor. Conseguirá ele amar de novo ? Laura, uma bela e doce jovem...