LauraO resto da festa correu bem, Sr.Marcos fez uma declaração linda a D.Isadora que fez quase toda a mulherada da festa chorar. Enzo infelizmente não tinha puxado o pai, um Sr bem educando e muito romântico com a sua mulher. Vendo bem também não puxou a mãe que é uma mulher adorável, e Amanda. Bem Amanda nem preciso dizer né, tem sido muito boa comigo, o pequeno Luan é um atrevido mas é um bom garoto, acho que Enzo foi achado no lixão mesmo, não passa de um bastardo,idiota, imbecil, e um cretino lindo de morrer!
Felizmente hoje não iria dar de caras com aquele bastardo idiota, como fui convidada para a festa hoje estou de folga. Passei o dia na cama pondo as séries em dia Damond dos the vampire diaries acabava completamente comigo, meu deus do céu esse homem existe mesmo ? Parece que sim, não demorou muito para que Luna invadisse meu quarto atrapalhando a minha maratona de tvd!
- Nem pense que vai passar o dia na cama assistindo serie com esse sol lá fora. - Resmungou Luna
- Só posso colocar minhas séries em dia nas folgas Luna, deixe-me estar aqui quietinha.
- Assiste nas folgas em que tiver de chuva. Hoje já temos planos! - Como assim temos planos e eu não sei ?
- Que planos ? - perguntei confusa.
- Vamos para casa de Amanda desfrutar daquela piscina maravilhosa.
- Ta louca ? Acha que eu vou-me enfiar na piscina dos meus patrões ?
- Amanda nos convidou nem pense em recusar, se arranja e vamos logo.
- Não quero ver Enzo !
- Você não vai ver Enzo, ele não está em casa Amanda disse que ele só chega quase na hora do jantar.
Depois de muita insistência e de Luna ligar para Amanda onde as duas praticamente me obrigaram a ir lá fui né. Não contei a Luna o que havia acontecido ontem na festa, mas Amanda acabou por contar que Enzo me chamou de vadia. Luna sortou, acho que se Enzo aparecesse agora ela matava-o na hora !
- Laura você não me contou porque chegou da copa com cara de quem esteve a chorar! - Disse Amanda.
- Não foi nada. - Não queria mais problemas.
- Como não ? Rodrigo me falou que encontrou você na copa chorando e Enzo estava lá!
- O que esse cretino voltou a fazer com você ? - Luna disse mas no momento olhou para Amanda como um pedido de desculpa.
- Não se preocupe Luna, meu irmão foi um cretino mesmo . Agora diz logo o que ele fez Laura.
- Tenham calma. - Pedi. - Enzo não fez nada, não foi ele .
- Então foi quem ? - perguntaram em coro.
- EVA !
- Quem é essa ? - perguntou Luna.
- Minha prima insuportável.-respondeu Amanda. - O que ela fez com você ? -perguntou.
- Ela e as amigas dela foram zoar com a minha cara, Eva me humilhou por eu estar usando um vestido seu dizendo que eu nunca teria dinheiro para compra-lo, e falou também que a minha raça só serve para servir os 'brancos' .- falei fazendo aspas com os dedos.
- Que cretina ! eu vou arrancar os cabelos dessa garota!- falou Luna, se ela pudesse me defendia de todo o mundo.
- Eva consegue ser a pior pessoa do mundo quando quer !!- resmungou Amanda.
- Eu estava no meu canto, não entendo porque ela cismou comigo.
- Enzo !-respondeu Amanda.- Ela é louca por ele, na festa quando Enzo poxou você para falarem Eva não tirava os olhos de vocês dois, notou o clima de vocês na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Sua
Romance'Até quando se pode fugir do amor ?' 'Até onde se pode ir por amor ?' 'Poderá um novo amor curar a dor de uma paixão?' Enzo, um homem com o coração quebrado que deixou de acreditar no amor. Conseguirá ele amar de novo ? Laura, uma bela e doce jovem...