Capítulo 11

316 27 2
                                    



Enzo

Não esperava esta pergunta de Laura, tudo o que mais queria era esquecer o que tinha acontecido. Laura esperava sossegada que eu lhe desse uma explicação, eu poderia dizer-lhe que não tem nada haver com isso, mas optei pela verdade, hoje irei ser 100% sincero com ela.

- Foi à cinco anos atrás... Pela primeira vez na vida apaixonei-me por alguém. - Neste momento eu já estava sentido tudo outra vez.

- Não precisa continuar Enzo, está tudo bem. - Laura falou com a sua doce voz.

- Eu quero.. Como eu estava dizendo, eu me apaixonei, o nome dele era Isabella, ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto, ela era de raça negra tinha o tom de pele muito parecido com o seu. Nós namoramos e logo ficamos noivos, eu queria casar com ela ter filhos construir uma família sabe ? - Uma lágrima cai ao relembrar isso - Nós estávamos muito felizes, no dia do nosso casamento ela nunca mais aparecia, depois de algum tempo de espera um garoto entrou na igreja e foi ao altar entregar-m..e uma carta onde ela dizia que não se podia casar comigo, que eu não a merecia. Mais tarde descobri que ela fugiu com um homem mais velho muito rico também. Nunca mais me deixei apaixonar por ninguém, muito menos por alguém da sua cor. Porém dois anos depois soube que o homem com quem ela fugiu faliu e estava cheio de dividias, senti-me um pouco vingando. - tentei aliviar a tensão que estava instalada. - Você não vai dizer nada ? - perguntei ao ver Laura parada como uma estátua.

- Eu.. Eu nunca imaginei que você tivesse passado por isso. Meu deus o que essa mulher fez com você destrói qualquer coração.

- Depois disso eu me tornei num homem diferente. É como se tivesse colocado um escudo de proteção para que nada me afetasse.

- Eu entendo. - falou com a voz fraca.

- Porém nada disso justifica a forma como eu a tratei, você não têm culpa que outra mulher me tenha magoado, você é diferente Laura e só agora eu percebi isso.

- Eu não estou à sua altura Enzo, você merece uma mulher do seu nível.

- Eu quero você Laura, apenas você.

-Agora você me quer, mas depois de me ter esse desejo que sente por mim vai acabar.

- Laura, eu só estou pedindo uma oportunidade de ser feliz ao seu lado, deixe-me mostrar-lhe que não sou o cretino que mostrei ser.

- Acredito em você, mas eu preciso de tempo, talvez possamos ser amigo e assim eu conheço esse seu lado que ainda não conheci.

- Tudo bem, eu só quero que você saiba que não vou desistir de você.

(...)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Completamente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora