Sem revisão 😘
Laura
Confesso que a atitude de Enzo me surpreendeu bastante, bem dentro de mim sempre quis acreditar que Enzo era um homem bom e hoje tive a prova. Acredito que ele seja um homem com bastantes cicatrizes e que por isso seja tão.... Tão ele... Frio, bruto, imbecil, bastardo e mais tantos outros adjectivos que lhe encaixam na perfeição.
Contudo também conheci o Enzo meigo, preocupado com o próximo e gentil.Mas para que eu possa seguir com a minha vida para a frente preciso esquecer que esse Enzo existe. Agora tenho Rodrigo ao meu lado que é um bom homem, cuida bem de mim, é esforçado e tudo o que ele conseguiu na sua carreira foi graças ao seu esforço e dedicação. Rodrigo é o homem que meu pai sempre sonhou para mim, respeita o meu espaço e não tenta nada que eu não queira..
Sim nós estamos juntos à uns meses que eu não sei bem quantos pois para falar a verdade eu não ligo para isso, no entanto ele respeita o facto de eu ainda não querer dar o próximo passo de uma relação, ele me relaxa e diz que espera o tempo que for necessário, bem para um homem da idade dele e com a experiência dele não deve ser fácil, mas ele é especial.
Depois daquele discurso brilhante, Enzo desapareceu da festa e sem Eva o que a deixou bastante furiosa confesso que adorei vê-la naquele estado, embora ninguém aguenta-se a sua fúria.
Rodrigo está oficialmente de férias e decidiu ir passar uns dias em Buenos Aires, é estou morrendo de inveja, adorava conhecer Buenos Aires mas neste momento não posso pedir férias. Confesso que também vai ser um pouco estranho para mim estar quinze dias longe dele, a presença dele já me é tão familiar....
Nossa ia esquecendo que combinei de ir com Luna e Amanda no shopping tenho de me arrumar logo antes que perca a hora!
- Já está pronta ?!- Ouço Luna gritar do outro lado da porta!
- Estou quase... - Acho eu!
- Vem logo Laura, Amanda já está esperando.
- Tou indo. - Grito enquanto coloco o sapato o que me ia valer de uma valente queda....
Prendo o meu cabelo num coque bagunçado e corro para fora da
casa para que as duas não esperem mais.- Sempre atrasada. - As duas falam em coro.
- Desculpem, estava no whatsaap com Rodrigo perdi a hora. - é mentira, mas é a única forma de não me enxerem o saco.
- Se estava matando saudades do meu primo tudo bem está desculpada. - Amanda fala.. EU SABIA !
- Saudades ? Qual é, Rodrigo foi de viagem à dois dias e já está sentido saudades ? - Luna diz com cara de 'nojo' .
- Não seja invejosa Luna quando se apaixonar quero ouvir você falando isso... - Amanda responde .
- Apaixonar ? Mas Laura nem está apaixonada por Rodrigo. - Luna retruca.
- Eiiiiii!!! Já chega de falarem de mim como se eu não estivesse aqui, não estavam com pressa ? Então vamos! - Digo acabando com o assunto.
Às vezes me pergunto se Luna realmente não sentirá algo por Rodrigo, por mais que ela diga que não por vezes parece o contrário. Tento acreditar que não porque seria péssimo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Sua
Romance'Até quando se pode fugir do amor ?' 'Até onde se pode ir por amor ?' 'Poderá um novo amor curar a dor de uma paixão?' Enzo, um homem com o coração quebrado que deixou de acreditar no amor. Conseguirá ele amar de novo ? Laura, uma bela e doce jovem...