Capítulo 15

211 19 3
                                    

SEM REVISÃO

SEM REVISÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura

A minha rotina continuava a mesma, casa trabalho, trabalho casa. Enzo também continuava distante mas tomei uma decisão, irei confronta-lo e saber o que se passa, não aguento mais estar nesta angústia. Enquanto estava a caminho de casa o meu celular toca e vejo que é um número estrangeiro, só poderia ser Marion!

- Minha moreninha, como você está ? - ouço a voz de minha irmã no outro lado da linha.

- Maríon é você ! - Falo chorando.

- Porque está chorando Laura, o que aconteceu ?

- Nada - respondo limpando as lágrimas - Só estou com saudades suas, apenas isso.

- Acredito que esteja a morrer de saudades minhas pois eu também não vejo a hora de ver você, mas você não está chorando por isso, me fala coração partido ?

- Mais ou menos isso, me apaixonei pela pessoa errada só isso.

- Se é errado então salta para outro.

- Marion você sabe que não sou assim .

- Eu sei que não é Laura, mas tem de parar de ser boba e acreditar em contos de fadas.

- Quando você volta ?

- Em breve mana, em breve eu estarei de volta, agora tenho de desligar, depois te ligo, beijo te amo.

Precisava tanto de um abraço dela, eu tenho Luna, mas sinto tanto a falta da minha irmã.

- Laura Enzo já chegou, subiu lá no quarto. - Avisa Luan, por isso que eu adoro esse garotinho.

- Obrigada Luan.

Vou em direção ao quarto de Enzo estava na altura de conversarmos. Entro sem bater e sento-me na sua cadeira.

- Já não se bate na porta ? - pergunta Enzo saindo do banheiro.

- Preciso falar com você .

- Acabei de chegar Laura, preciso descansar depois conversamos.

- Depois quando Enzo ? Você anda me evitando, o que tá acontecendo ?

- Não está acontecendo nada Laura, eu ando cansado só isso.

- Sério Enzo, que desculpa mais esfarrapada.

- Laura é sério me deixa descansar antes do jantar por favor.

- Não Enzo, enquanto você não for homem suficiente e não me der uma explicação credível.

- DR a esta hora Laura ?

- Eu estou falando sério Enzo, poxa me fala o que eu te fiz !

- Quer mesmo ter essa conversa agora ok ! Eu estou cansado Laura, cansado da nossa relação, nós dois não temos futuro e eu não estou pronto para uma relação séria agora.

Fiquei sem reação, eu sabia que tinha algo errado com Enzo mas não esperava que fosse isso. Achei que Enzo estava sentido o mesmo que eu mas estava enganada como sempre.

- Como eu fui burra, como eu pude achar que um homem como você um dia iria sentir algo por mim. Eu sempre disse que nunca ia dar certo, você é que foi atrás de mim. Porquê Enzo?

- Porque você me fascinava, eu queria ter você, capricho sabe ? Desculpe Laura eu não queria magoar você, não era essa a minha intenção de todo.

- Não se preocupe Enzo, eu estou bem. Ainda bem que isto acabou a tempo, se fosse mas tarde era pior.

- Vamos manter uma relação profissional, não vamos mais misturar as coisas. A partir de hoje eu sou o seu patrão e você é apenas a minha empregada.

- Concerteza senhor, vou continuar o meu trabalho com licença.

Assim que sai do quarto de Enzo fui correndo para o quarto do fundo, Enzo era pior do que eu pensava meu deus como eu sou boba. Eu nunca deveria me ter apaixonado por ele, eu sempre soube que quem iria sair magoada desta história era eu. Ele será sempre ele, e eu serei sempre apenas a empregada. Saio do serviço e decido dar uma volta, não quero ir para casa, não quero que ninguém me veja neste estado. Nunca pensei que um fora da pessoa que amamos doesse tanto, eu nunca me apaixonei, nunca soube o que era amar. A primeira vez que amo alguém esse alguém não corresponde. Sento-me na areia sentido a brisa do mar enquanto as lágrimas caiem.

- Laura, o que está acontecendo com você ?

Rodrigo, eu que pensava que qui ninguém me encontraria fui logo encontrar o primo do homem que me partiu o coração.

- Está tudo bem Rodrigo, só preciso estar sozinha por favor!

- Você não está nada bem, meu deus porquê chora assim ?

- Porque eu sou burra de mais Rodrigo e achei que algum dia seu primo me amasse. Sou muito idiota não sou ?

- Porquê está falando isso ? Porquê Enzo nunca iria amar você Laura ? Você é uma otima pessoa Laura, qualquer um poderia amar você facilmente.

- Eu sou apenas a empregada Rodrigo, a empregada, nada mais.

- Você não é menos pessoa por isso Laura, você é um ser humano incrível, quem falou isso para você ? Foi Eva ?

- Não Rodrigo não foi Eva, foi Enzo mesmo!

- O quê ? Enzo ? Sabe uma coisa Laura ? Enzo é um idiota que não sabe o que está perdendo. Você merece muito melhor que ele acredite em mim Laura.

Rodrigo me confortou bastante, me levou para sua casa e chamou Luna. Assim que Luna soube o que tinha acontecido xingou Enzo de tudo e mais alguma coisa se Rodrigo não a tivesse segurado ela teria mesmo ido atrás dele. Luna é e sempre será o meu pilar, o meu apoio. Amanda e Diego também vieram dar-me apoio, Amanda diz que não compreende a atitude do irmão, já Diego remete-se ao silêncio como se já estivesse à espera disto.

O bom disto é que percebi realmente que aqui fiz bons amigos, amigos maravilhosos que quero ter para a vida inteira, amigos esses que me mostraram que eu não sou insuficiente para Enzo, mas ele sim é pouco para mim!!!
*******************************

Hoje o capítulo foi de Laura o próximo será de Enzo. Estão com pena de Laura ? Eu também!!!!! Mas por vezes precisamos de grandes desilusões para nos tornarmos forte.

Esperemos que Enzo se arrependa e sofra muito ainda rsrsrsrs

Mais uma vez agradeço a quem insistiu para que eu não desistisse do livro pois eu estou a amar escreve-lo. Vamos aguardar o desenrolar desta história.

@NicolePuriel

28/09/16

Completamente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora