Quando o avião aterrou parecia que a qualquer momento meu coração ia explodir, finalmente ao fim de 10 anos eu consegui voltar ao meu país. Há muito tempo que não me sentia assim tão feliz e tudo graças a Luna. Desde os 10 anos que eu não via minha melhor amiga praticamente como uma irmã, mas nunca nos deixamos falar, ao principio falavamos uma vez por semana no celular, quando crescemos mais um pouco começamos a falar por skype, facebook e whatsaap. Nunca perdemos o contacto uma com a outra como havíamos prometido à 10 anos atrás quando eu parti para Portugal. Fui buscar minha bagagem e assim que estava a sair do aeroporto logo avistei aqueles cachos vermelhos da minha amiga, larguei tudo e corri em direção a ela.
- Lau, que saudades amiga, meu deus você tá ainda mais linda pessoalmente do que em foto. - Falou enquanto me abraçava.
- Obrigada Lu, você também está linda, nossa seu cabelo, sabe que desde pequena que invejo esses cachos vermelhos né ? - falei bagunçando seu cabelo.
- Doida cala a boca, seu cabelo sempre deu para fazer mais penteados que o meu.- disse fazendo biquinho, e como eu tinha saudade desse biquinho desse abraço de tudo.
- Vamos logo que meus pais estão ansiosos por te ver.
- Têm certeza que seus pais não se importam que eu fique lá em casa ? Não quero incomodar Lu.
- Ta doida ? Sabe que você é praticamente da família deixa disso, eles estão eufóricos.
- Tudo bem mas eu não vou aceitar estar lá sem ajudar nas despesas não, o emprego que me arranjou é garantido ?
- Claro que é miga, mas não é assim nada de especial mas infelizmente foi a única coisa que consegui arranjar e você falou que fazia qualquer coisa desde que desse grana então só consegui este mesmo. - Falou como se o trabalho fosse ruim e se sentisse culpada por só me ter conseguido arrumar este.
- Mas que trabalho é esse ?
- Em casa conversamos, vamos logo que quero comer a torta de laranja que minha mãe fez especialmente para você.
Entrámos no carro lindo de Luna um BMW M235i, Luna ao contrário de mim nunca teve problemas financeiros os pais dela estavam bastante bem na vida, fui apreciando a paisagem do meu país, nem lembrava se já tinha passado em todos estes sítios ou não para mim parecia tudo novo, Lu estacionou o carro em frente a uma luxuosa casa, era enorme.
- Essa é a sua casa ?
- Sim nos mudamos para cá o ano passado quando papai ganhou uma promoção no trabalho.
- É linda Lu
- Vem por dentro ainda é mais linda.
Adentrámos em sua casa logo um senhor alto de terno veio pegar as minhas malas, presumo que seja o empregado, quando entrei na sala de estar lá estavam os pais de Lu sentados assim que me viram vieram logo abraçar-me.
- Laura minha linda estava cheia de saudades suas, como você cresceu e se tornou uma moça linda. - Dizia a titia Manu, o nome dela era Manuela mas desde pequena que a chamamos de Manu.
- Obrigada Titia a senhora também está linda a idade não passa por você . - Realmente Titia estava igual, com mais idade mas igual linda e elegante como sempre.
- Estou muito contente com a sua vinda Laura, saiba que pode contar sempre com a gente você é da família, sempre será a minha moreninha. - Falou titio Nando (Fernando) também continuava muito elegante apesar dos cabelos grisalhos já aparecerem continua um charme.
- Muito obrigada, eu não tenho palavras para agradecer o que estão fazendo por mim.
- Já disse que não têm de agradecer família é para isso mesmo, me fala como está sua mãe, também estou morrendo de saudades da minha amiga Constança.- Perguntou Tia Manu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Sua
Romance'Até quando se pode fugir do amor ?' 'Até onde se pode ir por amor ?' 'Poderá um novo amor curar a dor de uma paixão?' Enzo, um homem com o coração quebrado que deixou de acreditar no amor. Conseguirá ele amar de novo ? Laura, uma bela e doce jovem...