Capítulo 9

268 24 5
                                    

Enzo

Chego ao escritório com um humor de cão, tinha 2 reuniões da parte da manhã e 1 da parte da tarde. Laura não me disse mais nada depois que saiu da boate, ainda liguei umas duas vezes mas não me atendeu. Hoje pela manhã quando ela foi servir o café da manhã nem me atrevi a olhá-la, a partir de agora irei fazer sempre assim, ignara-lá. Diego adentra na minha sala, como sempre sem bater na porta.

- Seus pais nunca lhe ensinaram a bater na porta antes de entrar ? - disse com cara de bravo.

- Já vi que você ta de tpm com esse humor. - ainda me fica zoando.

- Não vem me encher o saco Diego, daqui a meia hora temos uma reunião não to afim de brincadeira.

- Você ta muito insuportável hoje, falta de sexo Enzo ? Nunca pensei. - Esse idiota continua!

- Cala a boca seu idiota, tenho sexo quando eu quero e com quem quero !

- Agora falando sério, que aconteceu para você estar assim ?

- Nada! - curto e grosso.

- Qual é ? Sou a única pessoa com quem você desabafa, e ta precisando fala logo. - O pior é que o cretino tem razão!

- Ontem sai com Laura e não correu como era esperado.

- Ela te deu um fora ?

Contei tudo o que aconteceu desde o princípio ao fim.

- Você fez isso ? Você é um cretino idiota!

- Não se faça de santo Diego, se bem me lembro você frequentava aquela boate tanto quanto eu!

- Isso foi antes de namorar Amanda e nunca levei lá nenhuma garota seu idiota.

- Ta bom talvez tenha sido má ideia levá-la lá, mas eu queria ver como ela reagia.

- Pois bem então você já viu! Agora Laura não vai querer mais olhar na sua cara e é bem feito!

- Quer saber ? Tou nem aí, não vou mais perder meu tempo com essa aí, posso ter qualquer uma!

- Ainda bem Enzo, você não a merece, agora vamos a reunião está quase começando.

Não a mereço ? Idiota, eu mereço qualquer uma, mas qualquer uma não me merece. Sigo para a sala de reunião com vontade de cortar esse cabelo de Diego no tapa mesmo !

Laura

Chego junto à piscina e logo avisto Amanda apanhado sol.

- Oi Amanda você quer falar comigo ?

- Quero sim Laura. Luna me ligou e contou o que Enzo aprontou. Estou muito envergonhada com o que meu irmão fez, quero pedir desculpa.

- Você não tem de me pedir desculpa Amanda, você não tem culpa do que o seu irmão fez.

- Como você está ?

- Agora estou bem. Não vou mais deixar seu irmão se aproximar de mim.

- Iria adorar ser sua cunhada, mas Enzo não merece uma garota como você tão pura. - Nesse momento já caiem lágrimas.

Completamente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora