Capítulo 20

218 23 9
                                    

Enzo

Minha mãe sempre me falou que meus olhos me entregavam sempre que estava mentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe sempre me falou que meus olhos me entregavam sempre que estava mentindo... Pior do que estar mentido para Laura é tentar mentir a mim mesmo. Para mim acreditar que Laura é apenas uma golpista e que não presta seria mais fácil esquecê-la. Mas quem eu quero enganar ? Todos sabem que isso talvez não seja verdade, sim porque eu ainda tenho algumas dúvidas mas quando estou perto dela perco-as todas!!!

Dizem que gato escaldado tem medo de água fria e é verdade. Eu tenho medo de me entregar novamente por um amor que só me irá magoar. Por isso eu escolhi Eva, eu sei que por ela nunca me irei apaixonar logo nunca me vou magoar.

Depois de estar novamente perto de minha morena os sentimentos vieram à tona. Eu sei que é ridículo chamá-la de minha morena, pois ela não é mais minha.. Desde que ela e Rodrigo começaram a namorar eu tenho-o entupido de trabalho enquanto ele estiver a trabalhar não está perto dela. Eu sei que é egoísmo da minha parte, Rodrigo é um bom homem e ao contrário de mim tratará bem Laura, logo logo ela irá me esquecer não tenho dúvidas.

A única forma de eu saber se ela sente algo por mim é provocando-a com palavras, quando o seu olhar escurece eu logo sei que as palavras lhe atingiram por ter sido eu a dizê-las. Não é fácil estar na minha situação, eu sei, eu sei que foi eu que acabou tudo mas por medo.

Perdi também o meu melhor amigo, o meu irmão. Diego e eu não nos falamos faz tempo. Nunca mais tivemos uma conversa, nunca mais saímos. Minha irmã também não me fala ou eu não lhe falo é a mesma coisa .... Olhando em volta só Eva está ao meu lado, hoje depois do evento iremos fechar um contrato milionário, sim eu disse iremos porque Diego também ajudou muito para que este contrato se concretiza-se, se fosse noutros tempos acabaríamos juntos numa boate a comemorar.

Depois da conversa que tive com Laura no jardim voltei para a festa mudo. Não estava afim de falar mas não demorou muito para que Eva viesse pedir explicações.

- Porque vocês dois chegaram juntos do jardim ? - Ela perguntou furiosa e eu odeio isso. - Achei que estava levando nossa relação a sério ! - Ela esbraveja.

- E estou Eva, caso contrário já lhe teria dispensado por ter colocado o nosso relacionamento nos holofotes coisa que eu odeio. - Falo irritado. - Eu e Laura encontramos-nos por acaso no jardim e trocamos apenas algumas palavras nada demais. - Concluo.

- Se não foi nada demais porque veio com essa cara de chateado ? E cade meu irmão ? - Ela pergunta.

- Seu irmão está analisando o contrato que irei fechar hoje. - Fujo da primeira pergunta.

- Como é que é ? Ele está analisando um contrato em vez de estar curtindo o evento ? Porque você fez isso Enzo ?

- Se seu irmão tivesse feito isso antes como pedi ele estaria aqui, não me culpe a mim Eva!

Completamente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora