Capitulo 23

169 20 2
                                    

Sem revisão

Sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enzo

Hoje o dia parecia não ter fim sempre que terminava um projeto notava que outro estava pendente oh deus porque fiquei tanto tempo 'longe' do trabalho!!!!!! Depois de me ter desleixado completamente na empresa decidi que hoje era dia de colocar tudo em ordem, dia errado!!!! Passei a manhã toda atolado de papelada e certamente irei passar o resto do dia e não chegará!!!

Já eram onze horas da noite quando decidi que o melhor era pernoitar aqui mesmo, garanti a meu pai que todos os projetos iriam ficar revisados e prontos hoje! São projetos muito importantes que não pode falhar nem uma vírgula.... Faço apenas uma pausa para beber um café e comer uns biscoitos quando recebo um e-mail de Afonso um amigo da altura de faculdade que está com Rodrigo em Buenos Aires, já sei que desse vídeo só vem asneira. 

Assim que abro o video percebo que eles estão numa grande festa, Afonso grita no video 'olha o que você perdeu veado' riu ao ouvir o idiota do meu amigo, ele vai mostrando o ambiente da festa quando de repente não acredito no que vejo!!!!!

Dou um soco no ecrã do notebook furioso depois de ver Rodrigo pegando uma loira qualquer naquela festa basicamente estavam fazendo sexo vestidos. Como ele pode ser tão sonso ? Jamais algum dia imaginaria que meu priminho perfeito podes se fazer uma sacanagem destas com minha morena! Saiu furioso direto para a garagem da empresa, subo na minha moto e sigo para casa de Laura, por mais que me custasse ver minha morena sofrer ela merecia saber quem é o canalha que está ao lado dela!

Sigo numa velocidade extrema sem conseguir controlar minha ira, não sei ao certo quantos sinais vermelhos ultrapassei eu estava praticamente voando. Não consigo dizer exatamente o que aconteceu no momento seguinte, senti um embate enorme em mim e apaguei por completo.

Acordei com um barulho estranho, tive uma certa dificuldade em abrir os olhos e perceber onde estava até perceber de onde vinha aquele som. Máquinas e mais máquinas ligas ao meu corpo logo percebi que estava no hospital.

Várias imagens passam na minha cabeça como um filme e logo lembro do acidente, não consigo me lembrar de como aconteceu foi tudo muito rápido.

- Como se sente ? - Vejo um homem junto de mim vestido de branco que pelo crachá se chamava Dtr.Lucas.

- Minha cabeça está doendo, e meu corpo... Parece que passou um camião por cima dele. - Digo realmente cheio de dores.

- Foi mais ou menos isso, você lembra do que aconteceu ? - Ele perguntou enquanto avaliava as máquinas.

- Acho que alguma coisa bateu na minha moto. - Digo tentado lembrar.

- Um Ónibus bateu contra sua moto Enzo, você ultrapassou um sinal proibido. - Ele estava-me informando e não me julgando.

- Magoei alguém ? - Perguntei aflito.

- Felizmente não, o ónibus tinha apenas 4 passageiros e todos eles saíram ilesos incluindo o motorista.

- Graças a deus ! - Exclamo aliviado.

- Enzo a sua queda foi muito grave, você teve um traumatismo craniano mas já está estável. No entanto... - Ele faz uma pausa angustiante. - Você sofreu uma lesão na coluna, seus movimentos inferiores não estão a reagir.

- Como assim ? Meu deus doutor não sinto minha pernas, elas não mexem!! Como não percebi antes ! Eu estou paraplégico doutor ? Diga eu estou paraplégico ? - Neste momento já estou gritando, como assim eu nunca mais vou poder andar na minha vida ?

- Por favor se acalme Enzo, neste momento você não se pode exaltar, sua coluna sofreu uma enorme lesão, mas não quer dizer que você não possa mais voltar andar, ainda é muito cedo para dizer isso, você vai continuar a ser acompanhado, vamos fazer vários exames para podermos perceber se o seu estado é reversível. - Por favor descanse sua família está lá fora daqui a pouco já pode receber visitas.

Quando eu pensei que a minha vida não podia pior o destino mostra-me precisamente o contrário. Como irei eu conseguir viver numa cadeira de rodas precisando de ajuda pra tudo ? Eu sempre fui independente nunca precisei de ninguém e agora .... Sinto a porto sendo aberta e avisto minha loirinha, Amanda estava com cara de quem passou a noite em claro, assim que me avista os seus olhos enchem-se de lágrimas.

- Vem cá boneca. - Faço sinal para que se chegue junto a mim. Amanda quando me esmaga com seu abraço apertado.

- Tive tanto medo de perder você. - Ela fala enquanto chora.

- Não precisa boneca, vou sempre estar aqui pra você. - faço uma pausa- bem mas agora vou precisar mais eu da sua ajuda né, vai ter que me mudar a fralda. - Tento brincar com a situação, odeio ver minha princesa triste.

- Idiota, nem morta vou limpar seu cu. - Ela sorri. - Como você está irmão ?

- Poderia estar melhor, mas também poderia estar pior né ? Vou ter que viver com as minhas consequências. - Tento parecer o mais natural possível perto dela.

- Está falando sério ou está apenas fingindo ser forte ? Sabe que comigo não precisa Enzo.

- Sério loirinha, eu ainda vou correr muito atras de você e de Luan pode apostar . - Digo enquanto limpo a última lágrima que escorria por seu rosto.

- Estão todos lá fora ansiosos por te ver. - Ela diz mais animada.

- Todos quem ? - Pergunto arqueando a sobrancelha.

- Diego, Laura e Eva. Não quis trazer Luan ainda, papai e mamãe apanharam o avião esta manhã já devem estar chegando.

- Porra Amanda não queria estragar o fim de semana deles, papai tem trabalhado muito, ele merecia esses dias de descanso com a mamãe. E Laura está aí à quanto tempo ?

- Ela passou a noite aqui como nos. Nenhum de nós saiu daqui.

- Vocês deveriam ter ido pra casa descansar. Pode chamar ela pra mim ?

- Claro que sim.

Amanda sai do quarto, penso no que me fez sair irado da empresa, mas fico sem saber se é ou não altura certa de contar a Laura quem é o verdadeiro Rodrigo. Vejo minha morena adentrar no quarto, sorriu ao ver o quanto linda ela está mesmo com aquele ar cansado.

- Oi morena .

- Oi moreno.

********************************************
@Nicolepuriel

26/02/2017

Completamente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora