Finalmente mais um dia de trabalho estava finalizado e como hoje é sexta feira o descanso merecido estava à porta. Sai da minha sala entrei no elevador e desci até à sala de Diego .
- Tá pronto ? - perguntei já com pressa para ir embora.
- Calma veado estou terminando aqui.
- Onde é a parada hoje ? perguntei esfregando as mãos, já merecia uma diversão.
- Sua irmã combinou com a galera de ir até uma boate nova que abriu, mas para falar a verdade nem tava a fim de ir, estou exausto.
- Você é um pé no saco mesmo, não sei o que minha irmã viu em você.
- Isso é porque você nunca transou comigo, nem tocou neste corpinho delicia.
- Olha respeito seu bastardo, não se esqueça que Amanda é minha irmã!
- E você acha mesmo que por Amanda ser sua irmã nós não transamos é ?
- Cala a boca Diego, não pretendo imaginar minha irmã nessas circunstâncias. - falei já sem paciência.
- Viu só como você reage comigo quando comento este tipo de assuntos ? Não se esqueça só que as garotas que você usa provavelmente também têm irmãos e não iriam gostar nada de saber a forma como você as trata.
- Lá vem de novo a mesma conversa, se você quer que eu fique com consciência pesada esqueça Diego não consegue mesmo.
- Você colocou uma pedra no lugar do seu coração. Desisto de tentar fazer você enxergar.
- Vamos logo estou morrendo de fome.
Fomos para minha casa, quando cheguei fui direto tomar um banho e vestir uma roupa social, desci e o jantar já estava sendo servido pela doce inocente Laura.
- Obrigado por esperarem por mim para servir o jantar. - Disse num tom irónico.
- Você demorou muito e Diego estava morrendo de fome. - Falou minha linda irmã.
- E quando é que esse boca grande não está com fome ? - falei enquanto olhava para Laura.
- Não seja assim sua bailarina, você têm é inveja do meu físico.
- Nem na hora da refeição vocês dois param ? - Minha mãe falou dando um sorriso
- Esses dois quando estão juntos parecem duas crianças. - desta vez foi meu pai
Continuamos o jantar num ambiente de diversão, isso era o que eu mais gostava nos meus pais, mesmo sendo ricos e com alto estatuto na sociedade eles sempre foram humildes e simples, quando o jantar terminou todos fomos para a sala, fiz sinal a Diego para que este me acompanhasse até ao escritório do papai.
- Preciso que me ajude. - Falei enquanto servia um wisky para os dois.
- Fala ai bastardo.
- Acho que Amanda se dá bem com Laura, você podia dizer à minha bela irmã que convidasse Laura para ir com a gente até à boate.
- Você tá louco Enzo, não me mete nessas suas roubadas, se sua irmã descobre suas verdadeiras intenções com Laura e ainda que eu te ajudo ela acaba comigo.
- Você é uma florzinha mesmo, sério que ta com medo de minha irmã ?
- Não é medo seu idiota, é respeito e você sabe como sua irmã é esquentadinha.
- Tudo bem tudo bem, eu estava pensando em dar para você meu carro visto que vou comprar um novo, mas sendo assim é melhor dar para Henrique ele também adora meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Sua
Romance'Até quando se pode fugir do amor ?' 'Até onde se pode ir por amor ?' 'Poderá um novo amor curar a dor de uma paixão?' Enzo, um homem com o coração quebrado que deixou de acreditar no amor. Conseguirá ele amar de novo ? Laura, uma bela e doce jovem...