Cap. 5 Coração De Mãe Não Se Engana

90 3 0
                                    

******

Fomos para a casa da mãe de Fernando avisar os familiares do ocorrido, chegando lá a mãe dele estava só e claro ficou desesperada.....o filho no hospital....cirurgia....tentamos acalmá-la, e ela desabafou um pouco. Nos disse que Fernando ultimamente estava arrumando muita briga, que quando o telefone dele tocava ele saia logo, só chegava tarde, não conversava muito, em casa ele não era agressivo, mas na rua era, muita mulher, que tinha terminado o relacionamento com uma menina muito boazinha chamada Bruna ....ela sabia que o filho não estava bem, até que o pai dele chega bêbado em casa perguntando quem era aquela gente.

Ela ficou envergonhada pelo estado do esposo, disse que ligaria para a filha pedindo que ela a levasse para o hospital, nos agradeceu imensamente por tudo e nos fomos embora.

******

Cheguei no meu apto exausto, tirei logo o tênis, estava com uma dor de cabeça muito forte, que domingo meu Deus (pensei), estava com fome, mas primeiro decido tomar um bom banho para tirar aquele cheiro que hospital. Fui para a cozinha, ainda bem que comprei congelado (pensei). Tiro do freezer uma lasanha à bolonhesa e uma Coca-Cola e mato quem estava me matando, a fome. Depois de farto vou para a sala, que é muito bem decorada e espaçosa, quem escolheu todos os móveis foi Manu....me jogo no sofá e fico refletindo à respeito de tudo que aconteceu.

Oro ao Senhor mais uma vez e entrego nas mãos D'Ele a vida de Fernando e a de sua família e adormeço....

******

Na casa de Pablo:

(Chegando da casa de Fernando)

Deixa eu me apresentar primeiro, me chamo Pablo dos Reis, 27 anos, moreno, mediano, olhos castanhos, magro, cabelos liso e raspado à máquina, uso óculos, sou arquiteto, e casado há 2 anos com a mulher da minha vida, Regina. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Regina passou o trajeto todo em silêncio com o olhar perdido, vez ou outra chorava, eu perguntava se estava tudo bem com ela e ela dizia que sim. Quando chegamos em casa ela foi direto para o quarto, e eu fui atrás dela já preocupado. Ela tirou a sapatilha, andou de um lado para o outro calada, de repente parou de costas para mim e desabou a chorar compulsivamente, eu a abracei tentando acalmá-la e ela soluçava muito....

­_Pab, que coisa mais triste isso tudo! (Ela diz)

_É triste mesmo....mas você precisa se acalmar....pensa no bebê! (Digo afagando a sua cabeça)

_Essa família....essa mãe....um filho a beira da morte...um esposo alcoólatra!

_Não temos certeza se o esposo dela é alcoólatra minha Flor.....(Ela se vira para mim)

_É claro que é...Você não viu???.....pobre mulher....E no hospital????O quê foi aquilo, não entendo porque Deus faz isso comigo.....

_Deus faz isso contigo porque Ele te ama minha Flor, Ele te usa pra abençoar vidas. Eles tinham acabado de receber a notícia do falecimento, e Deus escolheu você para trazer o conforto para eles naquele momento difícil, foi isso que aconteceu... (Ela suspira)

Regina me olha nos olhos, seus olhos estão extremamente vermelhos, seu rosto está vermelho, eu acaricio sua bochecha e beijo delicadamente a sua testa e a abraço, ela parece um pouco mais calma. A puxo pelo braço em direção a cama, sento-me na beira e abraço a sua cintura e beijo a sua barriga. Ficamos assim por alguns minutos...

_Uma coisa de cada vez tá bom...depois conversamos mais sobre esse assunto, oramos pedindo a benção de Deus, por que Ele tudo pode, e N'Ele temos que confiar.... (Digo)

Nas Mãos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora