Cap. 6 Apresentando Regina

57 3 0
                                    

A paz do Senhor Jesus para todos....

E boa leitura...aproveitem!!!!



Chego ao trabalho bem pensativo, preocupado com tudo que aconteceu, e decido que quando terminar meu expediente vou ao hospital ver como anda a situação do Fernando. Dou bom dia à todos, todos me saúdam também, vejo que Vanessa, minha secretária, ainda não chegou e vou para a minha sala.

******

Pablo

Estou no carro indo para o trabalho, caramba peguei trânsito (Digo), e penso no sonho que Regina acabou de me contar. Será meu Deus que isso é um aviso, se for te peço que tudo acabe bem meu Deus!(Falo baixinho). Em minutos o trânsito melhorou, e graças a Deus não cheguei atrasado. Chego na Empresa, cumprimento todos e vou direto para a sala de Gabriel.

Dou três batidas rápidas, é o nosso código, e entro. Gabriel está sentado de costas em sua mesa olhando para o teto, chego mais perto e coloco as mãos em seu ombro:

Amigo!

Oi Pablo, bom dia, obrigado pela mensagem! (Ele se vira para mim, me abraçando)

Deus manda, a gente entrega. Tudo bem contigo?

Comigo sim, é que estou pensando no caso do Fernando....mais tarde eu vou lá no hospital conversar com o médico...saber como foi a cirurgia!!

Quer que eu vá contigo?

Não...tudo bem, fique cuidando da Regina! À propósito, que coisa hein, foi Deus que mandou ela entrar naquele corredor, naquela sala onde estava aquela família, Deus é verdadeiramente o nosso Refúgio e Fortaleza, Socorro bem presente na hora da angústia!

Pois é, Deus a todo momento fala com ela, e mesmo assim ela não se permite libertar por completo!

É meu amigo, ore por ela, lembre-se Eclesiastes 3: Tudo no seu tempo....ela vai se libertar!

Pablo se despediu e já ia saindo para a sua sala quando repentinamente se vira e me conta que estava encucado com o sonho de Regina, eu o aconselhei a ficar calmo e entregar nas mãos de Deus....

Meia hora depois chega Vanessa, toda estranha e descomposta.

Bom dia Sr Gabriel, me desculpa pelo atraso!(Diz ofegante)

Bom dia, aconteceu alguma coisa? (Vanessa está com o rosto todo amassado parece que acabou de acordar.)

É...q..ue...eu....me desculpa, isso nunca aconteceu!

Por isso mesmo que estou perguntando!

Aaai....es..tava me sentindo mal, esperei melhorar um pouco....

Tudo bem, me passa a agenda de hoje! (Preferi deixar passar e lembrei-me do versículo)

"Porquanto não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz."

Lucas 8:17

Tem 3 novos clientes, indicação do Sr Alfredo...e....Paisagismo da sala da Sr Andressa!

Ok. (Digo a analisando com expressão séria)

Ela sai de minha sala, eu balanço a minha cabeça em negativa e enfio a cara no trabalho determinado a dar o melhor de mim.

Nas Mãos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora