Cap. 10 Investigação Parte II

48 2 0
                                    

Como prometido, mais um capítulo hoje....boa leitura e que Deus nos abençoe!

✩✩✩✩✩✩✩


_Meu namorado Felipe, eu vou matar ele!!! (Fala esbravejando)

No momento em que ela diz com convicção de que foi o então namorado Felipe, o agressor de seu filho, foi como se uma lâmpada acendesse, a princípio pensamos nesses casos de mães que trabalham em boates que elas não mantém um relacionamento fixo. Mas essa moça tinha e estamos a um passo de saber, não entender por que nada justifica, o que levou esse rapaz descontar sua fúria em uma criança.

_Me fale sobre o seu namorado! (Uma policial trás um copo d'água para ela, que se senta na cadeira em frente à minha mesa)

_Eu conheci Felipe na boate há mais ou menos seis meses, eu estava dançando, eu só danço seu delegado, eu juro(Fingi que acreditei). Ele ficou todo o meu show na cadeira da frente e no final ele pediu a um segurança para falar comigo. Eu o dispensei como faço com todos. Uns dias se passaram e ele sempre estava lá, pedindo para falar comigo, tentando subornar o segurança que não aceitava o dinheiro dele por que é meu amigo. Até que, certo dia pela manhã quando saí da boate, e em uma rua mais distante ele estava encostado no seu carro me esperando!

_Provavelmente ele estava te vigiando à alguns dias!(Falo prestando atenção em todos os detalhes)

_Conversamos e ele pediu para sair comigo, eu disse que não podia, inventei qualquer coisa. Fiquei um pouco assustada e ele disse que era pra eu não ter medo, que ele era um cara legal, que valia à pena. Ele me perturbou tanto que eu aceitei sair com ele, mas em outro dia, inventei uma desculpa qualquer e isso deixou ele mais instigado ainda!

Depois disso começamos a sair, a se conhecer melhor, ele conheceu meu filho e tratava Angelo muito bem. Felipe é empresário e trabalha com locação de automóveis.

_Até que um dia você achou que não tinha problema algum e levou o seu caso pra casa! (Digo em tom de crítica)

_É, ele passou a frequentar o meu apto!

_Mas me conta, quando as coisas começaram desandar?

_Meu filho tem o mesmo nome do pai e é muito ligado com ele. E eu tenho uma boa relação com meu ex sabe, e certo dia quando estávamos juntos meu celular tocou e era meu ex querendo ter notícias do filho, coisa normal. Felipe estava no banho, e quando saiu perguntou com quem eu estava falando e ficou furioso quando eu disse que era meu ex, tomou o telefone da minha mão e desligou, nós começamos a discutir.

_Ele te agrediu fisicamente?

_Não, só me xingou, e muito! (Penso se devo acreditar)

_Ah, só te xingou! (Digo sarcástico) E o que ele falou?

_Que não queria saber de eu ficar falando com meu ex, que não tinha nada à ver isso, que se eu não tivesse filho não seria assim. Por que o menino tinha o mesmo nome do pai. Foi nesse momento que começamos a brigar muito e eu já estava querendo terminar com ele.

_E ele?

Ah, ele recuou um pouco, disse que tinha ciúmes por que me amava. Ele sempre foi muito carinhoso comigo. Resolvemos entrar em um acordo e meu filho passou a falar com o pai só à noite, e quando Felipe estava em casa.

_Você sabe que isso é loucura, ele te conheceu com um passado, sabendo que você tem um filho e que seu filho tem que ter contato com o pai. (Falo tentando plantar juízo na cabeça dela)

Nas Mãos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora