Cap. 15 Confirmação de Deus (part II)

30 1 0
                                    

Olá, trago mais um capítulo quentinho hoje....bom final de semana e até o próximo!! Fiquem na paz!

Gabriel

Eu me levanto, dou a paz do Senhor para todos da Igreja, peço licença ao pastor e chamo Pablo e Regina. Eles vêm até a frente e eu passo a palavra para eles. Pablo fala primeiro, e agradece a Deus pelo livramento que o Senhor deu no dia de ontem. Ele conta de toda a aflição que a família passou, do medo que sentiu ao ver sua esposa grávida passando tão mal, mas que com a graça de Deus, tudo ficou bem.

Regina fala feliz e aliviada, conta com riqueza de detalhes tudo o que aconteceu e ficamos todos felizes por ver que a Mão de Deus está sobre nós, a Igreja do Senhor, nos livrando do mal e abençoando os seus filhos, ela disse aos irmãos que a tempestade vem sobre as nossas vidas para nos desestruturar, porém a mão do Senhor é forte o suficiente para acalmar todas as tempestades.

Ao terminarem de falar, o pastor regozija-se e pede para que todos se levantem, ele pede para que Pablo coloque as mãos no ventre de sua esposa, e então ora.

"Senhor te agradecemos mais uma vez, pelo livramento que o Senhor concedeu para este casal, estamos muito feliz, muito obrigado Pai. Te peço no nome do Teu filho amado Jesus, para que o Senhor abençoe esta gestação, para que o Senhor abençoe esta criancinha que Tua serva Regina carrega no ventre. Que este casal seja agora abençoado em nome de Jesus e que nenhum mal venha os tocar Senhor. Que eles recebam as mais ricas bênçãos dos céus, em nome de Jesus! Aleluia!"

Todos _Amém!

O pastor me repassa a palavra (até parece que sabe que algo mais a dizer) e eu conto para os irmãos o que aconteceu quando eu fui tomar o cafezinho na cantina (D. Olga ainda não sabia deste fato). Então chamei os pais de Fernando e disse ao pastor e a Igreja, que a pregação de hoje foi especialmente direcionada para eles.

Muito emocionado, o Seu Nilton não conseguiu falar nada, só chorar. A D. Olga agradeceu a todos pela receptividade, agradeceu a Deus por me usar como instrumento D'Ele, os levando até ali, naquele momento, para ouvir uma Palavra que acalentou o coração deles.

Contou que os médicos ontem à noite tinham desenganado o filho deles. E que no momento de desespero, onde acreditou que estava tudo perdido, ela enfraqueceu na fé e acreditou na palavra de derrota dos médicos.

Mas que pela manhã ela ligou para mim (por que sentiu o desejo no coração),e recebeu o conforto no versículo que o pastor leu hoje assim que começou o Culto, no devocional, (Jeremias 39:18). E aceitou o convite de vir até aqui hoje, para que Deus os enchesse de fé, para que Deus renovasse as forças. Por que ela queria outra resposta. E que isso aconteceu, eles foram cheios, porque agora eles criam que não importa o que os médicos falassem, a última palavra é do Senhor, e ela estava convicta de que a palavra era de vitória, e de que em breve Fernando estaria em casa com eles.

O pastor, agora em posse da palavra pede para que mais uma vez os irmãos fiquem de pé, para levantar um clamor de agradecimento. Porquê a resposta D'Ele já foi dada e só bastava nós esperarmos e confiarmos. Porque Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa! (Números 23:19)

"Excelentíssimo Senhor, toda a Sua Igreja está de pé para te agradecer pela vitória que VAMOS alcançar, pela cura do irmão Fernando, glória a Deus, que neste momento está na UTI, os nossos olhos físicos não estão vendo, mas os nossos olhos espirituais já podem comtemplar a vitória. Para o mundo lá fora, somo um bando de louco, uma bando de loucos que Deus escuta. Nós não somos desse mundo, porque a Tua palavra diz: o mundo jaz do maligno, e ele rodea por aí causando destruição; porque ele está aqui para isso. Nós somos criatura feita, moldada pelas Tuas mãos. Quem está lá fora não crê. Mas nós cremos no Teu poder e sabemos das maravilhas que o Senhor opera.

Nas Mãos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora