Boa noite e boa leitura!!!!
Regina...
Estou confortavelmente deitada em minha cama, acariciando minha barriga e olhando para o teto, fico balançando meus pés de um lado para o outro. Neste instante Pab entra no quarto com uma xícara de café e me abre um sorriso apaixonante, ele já está impecavelmente vestido para o trabalho, senta-se ao meu lado na cama, me entrega a xícara e me dá um beijinho na testa. Ele logo já sairá para trabalhar, veio só se despedir de mim. Eu o aviso que hoje sem falta vou marcar a consulta para iniciar o pré-natal.
Levanto-me espreguiçando com a xícara na mão, tomo um gole de café, abraço meu esposo me despedindo dele e vou para o banheiro fazer a minha higiene. Meus sogros e meu pai vão embora hoje cedo, eles já devem ter acordado. Minha mãe vai ficar mais uns dias comigo aproveitando o repouso que o médico me deu, e quero também que ela esteja comigo na minha primeira consulta.
Quando chego até a cozinha todos eles já estão tomando o café da manhã, sento-me e tomo um longo e agradável café junto com eles, minha mãe me enche de frutas e iogurte dizendo que é muito saudável. E minha sogra faz uma lista de recomendações enquanto eu sorrio com tanto cuidado. Após o café da manhã, nos despedimos de todos e eles se vão, meu pai depois voltará para buscar minha mãe, e então ficamos só eu e ela em casa.
Passa um tempo e ligo para a clínica e consigo marcar para o mesmo dia, às 14hs. Mando uma mensagem avisando Pablo.
******
Gabriel...
Mais um dia de trabalho chega, eu acordo e me sento na cama, fico relembrando o dia anterior, passo a mão no rosto tentando entender como é possível com tudo que passou, Fernando não ter aceitado Jesus em sua vida, como pode ele não ter aprendido com tudo que viveu. É um cabeça dura mesmo, ficou dias em um leito de hospital, desfigurado entre a vida e a morte e nada, será que ele não reconhece que está vivo somente com a sua graça Senhor (Penso). Fico muito desapontado com a atitude dele, mas confio que aquele que começou a boa obra há de fazer grandes coisas, e levanto-me meneando a cabeça em direção ao chuveiro. Tomo a minha chuveirada, me arrumo para mais um dia de trabalho com a sensação de hoje não será um dia fácil. Que Deus esteja comigo! (Penso desejoso)
Vou então para a cozinha tomar o meu café da manhã e confesso que deu uma preguiça de prepara-lo, e então decido comer na padaria. Pego as chaves do carro, mas antes pega a minha bíblia que fica perto da TV e abro pedindo mentalmente resposta de Deus, cai no versículo "Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam". Lucas: 11.28. Reflito um pouco em concordância com a Palavra do Senhor e saio.
Chego ao trabalho e me chama a atenção quando percebo um incomum movimento de pessoas andando para lá e para cá. Entro dando bom dia a todos, mas não pergunto o por que de tanta inquietação. Avisto Pablo vindo calmamente em minha direção apreciando um cafezinho, nos cumprimentamos seguindo para a minha sala e ele me pergunta se estou ansioso com a reunião que a diretoria marcou e se faço alguma ideia do que eles vão falar.
_Reunião, mas que reunião Pablo? (Me viro de frente para ele e pergunto muito surpreso)
_A reunião que a diretoria marcou na semana passada, o chefe mandou um e-mail dizendo que chegaria ao Brasil no domingo, ou seja, ontem, e hoje marcou uma reunião muito importante segundo a minha secretária com os melhores arquitetos, e claro, você faz parte deste grupo! (Ele me responde admirado, por eu não saber, enquanto que eu levo a mão na boca surpreso por tamanha incompetência da minha secretária Vanessa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos de Deus
RomancePrólogo: Meu nome é Gabriel, e estou aqui para contar um pouco da história dos meus queridos amigos e afilhados, o Pablo e a Regina... Um jovem casal apaixonado que já passou por muita coisa nessa vida, ele de berço evangélico e firme na sua fé em D...