Cap. 14 Confirmação de Deus (part I)

16 1 0
                                    


A paz do Senhor, mais um capítulo trago no dia de hoje. Espero que recebam e desejo uma ótima sexta-feira para todos!!! E lembrem-se. "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos." Lamentações 3:22 ✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩ 


Combino com a D. Olga, mãe de Fernando, de encontrá-la na Igreja. Está um dia lindo, ensolarado. Ela não mora tão longe da Congregação. Lá teremos a oportunidade de pedir para o pastor para levantarmos um clamor, com toda a Igreja reunida, em favor da vida de Fernando. Ela aceita e diz que vai chamar também o Seu Nilton, o esposo, por que só Deus pode fazer um milagre.

Chego à Igreja e encontro de cara Pablo e Regina, juntamente com seus pais. Regina aparenta estar muito bem. E todos estão muito felizes.

Gabriel _A paz do Senhor! (Me cumprimenta)

Todos _A paz! (Dizem sorrindo)

Gabriel _E o repouso que o médico falou ontem Regina? (Digo brincando)

Regina _Ai Gabriel, graças a Deus acordei hoje sentindo-me muito bem. E não podia deixar de agradecer a Deus por tudo que Ele fez ontem na minha vida. E por estar tudo bem como o nosso bebê.

Os pais _Nós também queremos muito agradecer. Deus é maravilhoso mesmo!

Pablo _É, ela acordou renovada querendo vir para o Culto, nossos pais também. Então nós viemos. Esse acontecimento serve de edificação para a Igreja. Quem sabe não tem hoje aí dentro algum irmão passando por uma situação de enfermidade, e que precisa ouvir esse testemunho! (Ele tem toda a razão)

Gabriel _Rsrsrsrs É... pedir é bom, mas agradecer é melhor ainda! Glória a Deus!!!

Olho ao redor para ver se encontro D. Olga, eu não a vejo. O pastor fala ao microfone anunciando o início do Culto e todos nós entramos. Pablo percebe que estou procurando alguém. Então digo a ele que a mãe de Fernando, há alguns minutos, me ligou dizendo que o filho piorou e foi desenganado pelos médicos. Que era para a família já ir se preparando, por que o pior era inevitável.

Pablo _A última palavra vem do Senhor, e nós sabemos disso! Fala com o pastor sobre isso!

Quando começamos a tomar o assento localizado no meio, ouço o pastor dizer. _Vem, entrai pelas portas da Casa de Deus, pois Ele falará com vocês meus filhos! Viro-me e vejo na entrada D. Olga e Seu Nilton. _Eles vieram, amém Senhor! (Penso comigo)

Gabriel _Glória a Deus, ele veio! (Falo para Pablo me referindo ao pai de Fernando)

Vou até eles para recebê-los, e eles estão muito nervosos e apreensivos. Os levo até onde todos nós estamos. A Igreja está lotada, eu os apresento para a família de Pablo, e então nos sentamos.

*Pastor

Glória a Deus, a paz do Senhor para todos vocês meus filhos queridos! É com grande felicidade que estamos mais uma vez na casa de Deus para adorá-lo e agradecer por todos os benefícios que Ele nos tem feito. Então oremos!

"Senhor Deus Criador dos Céus e da Terra! Deus Todo Poderoso, o Único digno de receber o nosso louvor e adoração! Estamos aqui na Sua Casa para entregar a Ti o nosso louvor de todo o nosso coração. Venha Papai receber como incenso suave nas Tuas narinas. E atenda os nossos pedidos, as nossas necessidades, conforme o Teu querer. Receba Deus e opere milagres no nosso meio, em nome de Jesus, amém!"

Nas Mãos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora