Cap. 13 O operar de Deus

30 1 0
                                    


Mais um capítulo hoje....boa leitura e a paz do Senhor!!!!


Gabriel

O pânico se instaura no ambiente, o mal estar de Regina que a levou ao desmaio deixou obviamente todos espantados. Pablo pegou sua esposa no colo desesperadamente para levá-la ao médico. Todos fomos, eu fui conduzindo o veículo para Pablo já que ele estava muito nervoso. Pablo chorava por não saber o que estava acontecendo com sua esposa, chorava por não poder fazer nada além, sentia-se impotente diante daquela situação.

No banco traseiro do carro, ele que estava com a mulher deitada no seu colo, ainda desacordada, dava leves batidinhas na sua face na intenção de acordá-la, mas nada diferente acontecia. Regina estava pálida, gélida e imóvel. César e Mônica, os pais de Pablo, nos seguiam no carro de trás juntamente com os pais de Regina, e eu ao mesmo tempo que tentava acalmá-lo tentava também me concentrar na direção, é o trânsito não estava à nosso favor.

Gabriel _Tenta se aclamar meu amigo, vai dar tudo certo, já já ela vai acordar, você vai ver!

Pablo _Já tem muito tempo que ela está desacordada Gabriel, e ela reclamou de dores na cabeça, disse que estava sentindo também a barriga dormente. Jeovah, tem misericórdia da vida da minha esposa e da vida do nosso filho! O que está acontecendo Pai? Nos ajude meu Deus! (Diz atropelando as palavras)

O tempo sobre nossas cabeças está literalmente nublado e meu amigo não para de chorar um só instante enquanto acaricia a esposa. Neste momento Regina começa a despertar do desmaio muito lentamente e logo que consegue reunir forças coloca suas mãos no ventre e começa a se contorcer e gemer de dor.

Pablo _O que foi meu amor?

Regina _Eu não sei, eu não quero perder o nosso filho (Regina chora copiosamente)

Pablo _Não amor, não fala assim, você não vai perder o nosso filho! Deus não vai permitir! Fica calma!!!(Tenta consolá-la)

Finalmente chegamos ao médico, Pablo entra com Regina no colo totalmente atônito, um funcionário trás uma maca e a conduz diretamente para a emergência enquanto Regina ainda se contorce de dor. Regina pede para que seu esposo entre com ela. Pablo é informado que não pode entrar e que enquanto sua esposa faz os exames necessários, ele precisa fornecer os dados dela na recepção.

Direciono-me até Pablo colocando as mãos nos seus ombros para tentar confortá-lo neste momento de fragilidade. Digo a ele que o que podíamos fazer, o que estava ao nosso alcance de ser feito, nós fizemos. Que agora seria com os médicos, e com Deus o nosso Pai Todo Poderoso, o Médico Dos Médicos. Neste instante chegam seus pais e os pais de Regina.

Depois que Pablo passou os dados necessários na recepção, somos direcionados para uma sala de espera, onde o Drº virá assim que possível falar conosco para nos passar o quadro de Regina.

Longos 30 Minutos se passam e o médico vem finalmente falar conosco. Ele chega nos acalmando, dizendo que a paciente já está bem melhor.

Pablo _ O que aconteceu com ela Drº?

Drº _ Ainda não sabemos ao certo. Coletei sangue e estamos aguardando o resultado. Minha equipe está preparando-a para fazer uma ultrassom neste momento. Acalmem-se por que ela já foi medicada, tomou uma injetável para as dores e está melhor, você pode entrar para falar com ela.

Ficamos um pouco mais aliviados, e enquanto Pablo foi ter com sua mulher, nos ficamos ali orando ao nosso Deus, pedindo para que tudo ocorresse bem.

Nas Mãos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora