A obra é do Senhor!!!!
J.
Boa noite e boa leitura =)
Ué, será que ela esqueceu o dinheiro???
Vou até a mesa, pego o envelope, abro....100 reais, acho que já sei o que aconteceu, só vou ligar para confirmar.
Ligando Rosa:
Rosa: Alô...
Gabriel: Oi. Sou eu Gabriel, primeiro quero agradecer pelo seu trabalho, muito obrigado e (vou direto ao ponto), por que você deixou R$ 100 aqui em cima da mesa. É seu dinheiro!
Rosa: A..i seu Gabriel, a gente combinou R$ 200 pela faxina, e eu também pensei que pudesse ter colado uma nota na outra...(Ela diz sem jeito)
Gabriel: Esse dinheiro aqui é seu, agora te pagarei R$ 300 pela faxina, o erro foi meu de não ter te avisado antes, me desculpe por isso. Agora você já está sabendo!
Rosa: A...i obrigada, eu fico até sem graça!
Gabriel: Você merece, boa noite!
Rosa: Boa noite!
******
Rosa
Termino a faxina no apto do Sr Gabriel e quando pego o envelope para ir embora, R$ 300, Que isso? (Digo), ainda bem que sempre confiro o dinheiro quando termino o trabalho na casa das pessoas. Será que uma nota grudou na outra? Ou será que isso é um daqueles testes que os patrões fazem pra ver se a pessoa é confiável? Hum, se for meu ele vai voltar pra minha mão!!!(Digo tranquila e determinada)
Gabriel
Honestidade é honestidade....Que Deus abençoe a Rosa! (Digo sorrindo)
Não vi mais Pablo desde quando ele foi até minha sala pela manhã. Será que aconteceu alguma coisa? Direciono-me para o meu quarto, pego uma roupa bem confortável, tomo uma boa chuveirada, faço um lanche rápido na cozinha mesmo e vou pra sala assistir TV, quando o telefone toca. Atendo, e era Pablo me contando o acontecido no trabalho de Regina.
Que horror meu amigo! (Digo assustado) E compartilho com ele o que fiquei sabendo no hospital a respeito da saúde de Fernando. Em meio a essa tensão toda, combinamos um propósito de oração, de a meia noite estar orando, clamando a Deus por aquelas vidas, Fernando e família, pequeno Angelo e família.
******
Pablo
Estou no meu trabalho superconcentrado maquinando quais móveis escolher, e o cliente fez questão de que sejam sofisticados, para uma sala super pequena, quando meu celular toca. Era Regina, desesperada, atropelando as palavras, totalmente alterada e chorando.
Não dá pra acreditar.....Como pode???? É muita crueldade.....Aonde estamos????
O que foi amor?????
Vem pra cá........vem logo....pelo amor de Deus!!!!
Eu tô indo pra delegacia!!!
Delegacia???? O que está acontecendo Regina????
Encontrei um aluno meu escondido no meio das coisas do jardim, em uma sala afastada, chorando desesperado, ele está machucado Pab (Ela começou a chorar copiosamente), maltrataram o Angelinho, bateram nele, ele tá muito assustado!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos de Deus
RomancePrólogo: Meu nome é Gabriel, e estou aqui para contar um pouco da história dos meus queridos amigos e afilhados, o Pablo e a Regina... Um jovem casal apaixonado que já passou por muita coisa nessa vida, ele de berço evangélico e firme na sua fé em D...