Prólogo

4.7K 423 15
                                    

Nicole


- Quero um relatório sobre isso na sexta, por favor não deixe de fora os detalhes sobre a briga entre elas e, junto com o relatório quero o vídeo do interrogatório. - Mya mal me acompanha, não olho pra trás mas sei que seus óculos de grau estão escondidos atrás da pilha de papéis, relatórios e pastas. Tenho dó dela, mentira não tenho, mas mesmo assim o trabalho tem que ser feito e... - MERDA MYA!

- O que foi Mrs. Sullivan? - ela pergunta totalmente alarmada, quase deixando os papéis caírem no chão.

- Eu tenho que falar com '' o poderoso chefão". AGORA - digo.

Largo Mya com todos o trabalho para trás, e saio correndo, batendo meu salto pelo piso de mármore branco da C.A.D.T ( Centro de Assistência aos Deuses na Terra) ou A Grande Babá se preferir.

MERDA! MERDA! MERDA! Penso enquanto corro como uma louca chamando atenção de todos so escritório. Alguns passos a mais e estou de frente ao elevador, apertando o botão repetidas vezes como se isso fosse trazer o elevador até o meu andar mais rápido possível.

Olho para o relógio branco, bem típico de escritório na parede. Meu coração para de bater por um segundo quando vejo o ponteiro de minutos chegar no quinze.

- Perdi meu emprego - sussurro.

O elevador chega, e assim que entro, encosto minha cabeça no metal frio.
- Senhor então... O elevador pifou e ... Não ele não vai cair nessa. Senhor... Então um unicórnio apareceu e ... Não essa eu já usei.

O som de chegada me tira do meu plano ótimo de arrumar uma nova desculpa pra o meu atraso. O décimo na semana e olha que só trabalho cinco dias.

As portas se abrem e já planejo aquela ajoelhada não chão, seguida de lágrimas e uma implorada mas a imagem a minha frente me faz congelar.

A Rainha do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora