Capítulo 15 - Amor? Desejo? Paixão? Tesão?

3.3K 368 26
                                    

Hades

A banheira está cheia o suficiente quando termino de despir Nicole. Essa pequena dor no meu peito de vê-la assim não quer passar e eu realmente não quero que passe. Ser um deus as vezes tem seus baixos, e o meu é morar no submundo. Sentimentos não são permitidos nesse lugar e começando por mim, quase ninguém os tem.

O que Nick exige, os altos e baixos, sexo incrível, as discussões e o cuidado, são coisas totalmente novas aqui. Eu tenho Perséfone, sei disso, mas com ela não é nada parecido. Sim é minha mulher, mas estamos casados a tanto tempo que virou uma comodidade, por isso não me separo. Confesso que já pensei. Confesso que quis muito fazer, no entanto até mesmo as estações no mundo ficariam meio bagunçadas.  E voltamos ao fato de que ser um deus não é sempre um mar de rosas lindas e belas.

Nicole se levanta nua e caminha até a banheira. Não tenho tempo de me mover. Apenas olho para o seu corpo magnífico, cheio de arranhões. Quero matar aqueles monstros com minhas próprias mãos, contudo é melhor apenas deixar que sejam punidos pelos guardas. Tenho um controle enorme nos castigos, e machucando Nicole ou não, eles já vão sofrer bastante. Não posso me esquecer dos guardas que apontaram as armas para ela. Falarei com morte amanhã.

Minha deusa, sim ela é minha deusa e foda-se as consequências. O medo de ter a perdido para sempre me mostrou o quanto ela é frágil. Quero-a para mim. Torná-la imortal. Mas para isso tenho que me curar. Ela não pode passar o resto da eternidade com um monstro.

Decido colocar uma música para entrarmos no clima e, com passos lentos, vou até o meu sistema de som.

Os primeiros acordes de Locked Away começam a tocar e viro-me para Nicole. Enquanto tiro minhas roupas. Nossos olhos se conectam e a música marca esse momento.

If I got locked away

Se eu fosse preso

And we lost it all today

       E perdesse tudo hoje

Tell me honestly

Diga me honestamente 

Would you still love me the same

Você ainda me amaria do mesmo jeito?

If I showed you my flaws

Se eu te mostrasse meus defeitos

If I couldn't be strong

Se não pudesse ser forte

Tell me honestly

Diga me honestamente

Would you still love me the same

Você ainda me amaria do mesmo jeito?

A letra fala muito sobre algo que eu quero realmente saber. Se eu não fosse um deus, ou se eu fosse um deus inferior, sem tantos poderes, como Dionísio, ela me amaria? Ela me ama hoje?

Sentimentos são confusos. Sei que ela especial, primeiro porque não posso ler sua mente, segundo, porque sempre que estamos juntos, como agora. Esse fogo nos consome. Uma necessidade, um desejo de possuir o outro.

Assim que tiro minha cueca box, vejo Nick entreabrir os lábios, como se quisesse, esperasse por isso. Assim como eu. Ela levanta da banheira.

Como nos filmes, a água escorre pelo seu corpo, criando um brilho hipnotizante.

Seu cabelo está limpo, e seu corpo também. Se não fosse pelos pequenos filetes de sangue que escorrem pela sua pele, poderíamos dizer que ela está totalmente normal.

A Rainha do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora