Capítulo 6 - Promessas Quebradas

4K 431 33
                                    

Grupo - Autora Raquel Santana

Beijos do Olimpo

( Feliz Natal/ Feliz Ano Novo )

O choque passa pelo meu corpo quando percebo o que acabou de acontecer. Hades ainda está com sua áurea e eles sorriem de um jeito assustador, mas admirável. Olho para a ponta das foices e vejo a alma de Ares. Todos pensam que a alma tem a forma da pessoa, como veem em filmes, no entanto, as almas são apenas uma bola de luz. Contendo toda a energia vital do ser, tanto deus quanto humano. As almas dos deuses são mais brilhantes já que possuem poder. O chão treme, e se abre atrás de Hades, vejo que se abre para o submundo. Uma forma começa a sair de dentro da passagem. Uma fumaça negra a acompanhando. Apoio minhas mãos no meu joelho e me inclino para frente, tentando ter uma visão melhor do que está saindo, e quando percebo a foice eu reconheço. O capuz, as mãos em apenas ossos, no lugar do rosto, apenas escuridão.

A morte.

As plantas que estão próximas a ele, o ceifador, morrerem. O céu começa a se tornar negro, como se de repente estivesse de noite. A morte se curva para Hades e estende a mão em direção a alma de Ares.

Eu não quero saber o que aconteceu, mas eles não vão matar o deus. Bem eu sei que deuses não morrem mas se eu deixar isso acontecer Ares ficará ausente por uns bons milênios.

Sendo estupidamente corajosa me levanto, tentando me equilibrar nos meus saltos, e por um momento me chuto mentalmente por escolher um sapato tão alto.

Corro para a porta, deixando no chão minha pipoca na metade e minha bebida ainda intacta, junto com minha bolsa. Me jogo contra a entrada, tentando sair o mais rápido que eu posso. O frio me atinge e minha pele arrepia. Eu não sabia que estava tão frio, mas tenho um palpite de que não é natural.

Assim que encaro os três seres a minha frente, eu travo. O que eu ia falar mesmo? Respiro fundo, conto até cinco e encaro o ceifador, que volta sua mão para o lugar.

- Você não vai levar ele. – Digo firme

- E quem vai impedir?

Olho para Hades que resolveu falar, e o enfrento. Olho no olho, novamente.

- Eu.

Como? Ótima pergunta, mas minha boca resolveu mandar mais do que o meu cérebro.

Sua gargalhada, foi ao mesmo tempo assustadora e excitante. Eu tenho sérios problemas, por conseguir ficar excitada com essas caveiras, mas elas são uma parte dele, ele. E o que eu sinto por Hades é diferente. Não que eu vá me apaixonar, só que vai além do físico.

Vejo a outra caveira caminhar até ele e seus corpos se fundirem. Uma luz forte se acende e tento tampar a claridade com meus braços. No outro minuto, após a luz ter se apagado Hades está aqui. De pé, em toda sua glória, e vestido. Por um momento eu fiquei magoada por ele não estar pelado.

Se controla ninfomaníaca

Subconsciente você é... Calma, você está certo dessa vez. Mas só dessa vez.

- Eu ganhei a batalha Nicole – Hades diz, e começa a caminhar. Até mim. O meu pai. Me segura. Quem liga pra Ares mesmo? Não eu. Menos ainda quando tem um deus parecendo um predador me encarando e vindo em minha direção. – Leve-o e o tranque, por quanto tempo Nicole?

Minha respiração está presa na garganta. Ele está parado na minha frente, mas o lado bom, ou ruim, ainda não decidi, é que está a exatamente um fio de cabelo de encostar no meu corpo. O sangue corre rápido pelas minhas veias e o meu medo de ter um ataque cardíaco começa a ser real.

A Rainha do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora