Capítulo 13 parte 2 - Fuga

2.7K 344 30
                                    

participem do grupo no Face ( Autora Raquel Santana)

Feliz Aniversário para a minha linda Danny willedanni2324 dona oficial do nosso Hades! Muitos anos de vida e felicidades ( O aniversário dela é esse mês )

SEM MAIS DELONGAS ....

BEIJOS DO OLIMPO <3


Corre

O quê?

Corre caralho

Onde?

Frente, corre pra frente.

Começo a correr na mesma direção de Cérbero. Eu sei que fiz merda...

E muita

Foi sua idéia

Eu disse: Solta o cachorro de 1 tonelada? Acho que não

Vaca!

Eu sou você, então se quiser continuar xingando, não me importo

Sorry

I'M SOORYY

Que bosta é essa

Eu to cantando

O quê?

Sorry do Justin Bieber

Desde quando você conhece essa música

Você escutou uma vez, e lembrei dela agora.

Eu preciso de um médico.

Com certeza

Continuo correndo sem direção. Passo ao lado dos rios e me mantenho o mais distante deles que consigo. Hades não me chamou uma segunda vez, mas aposto que todas as suas almas estão procurando por mim. Quase torço o pé quando meu salto fica agarrado em um buraco.

Não morre

Estou tentando

Agora imaginem, maquiagem borrada, cabelo bagunçado, olhar de doida, tirando os saltos e com o vestido quase na cintura.

A cara da beleza

Com certeza.

Escuto um barulho estranho e logo depois vejo a imagem de Hades no céu, foi por muito pouco que não gritei.

" Atenção a todos, Nicole Sullivan – minha foto aparece logo em seguida. Merda nem para ser uma mais bonitinha, sei lá minha maquiagem não estava no ponto naquela foto – Minha convidada, se perdeu no reino – mentira eu escapei mesmo, ou estou pelo menos tentando não morrer por ter libertado seu cachorro – ordeno a todos que a traguem de volta. Imediatamente. Se ao pôr do sol, ela não estiver comigo. Medidas drásticas serão tomadas"

FUDEU. DRAGON QUER SEU RABO EM UMA BANDEJA. E nem é no sentido bom 

Agora que já estou devidamente descalça, consigo correr mais rápido, para onde vou? Não sei, só sei que estou correndo. Com o salto na mão. Como se eu tivesse dezesseis anos e a polícia arruinasse uma festa que obviamente era proibida para menores.

Clássico.

Depois de uns dez minutos correndo avisto um portão, sem guardas. Foco na parte que não tem guardas.

Na ponta dos pés, faço o meu caminho até a entrada, e assim que passo dos portões eles se fecham automaticamente atrás e mim.

Estou presa.

A Rainha do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora