Beijos do Olimpo <3
Hades
Abro a porta do meu quarto e vejo minha cama totalmente bagunçada. Roupas, que não são minhas, espalhadas pelo chão. Eu não acredito que eles fizeram isso.
Um calor queima pelo meu corpo, e sei que as chamas apareceram.
- ZEUS! – Grito seu nome em plenos pulmões.
Passos e o que pareceu ser um tropeço na escada, chamam minha atenção e logo depois Zeus e Posseidon estão na minha porta. Rindo como duas crianças. Duas crianças que vou matar em poucos minutos.
- Me digam que isso não é o que estou pensando.
- Depende – Posseidon dá um passo à frente colocando a mão direita no meu ombro. – Se você acha que é sexo, então está totalmente...
- Totalmente.... Fale logo caralho
- Totalmente certo.
Pronto! Minha visão fica vermelha, e começo a tremer de raiva. Tento me segurar, mas a risada de Posseidon me leva ao limite.
Uma explosão ocorre no quarto, fazendo com que tudo comece a pegar fogo imediatamente, inclusive suas roupas.
Meu corpo está em chamas, como o meu quarto, meus cabelos, meu pau e principalmente meu temperamento. Pego Posseidon pelo pescoço e tiro seu corpo do ar. Ele sabe que não vou mata-lo e não posso colocá-lo na catacumba já que Clio está lá. Respiro fundo e começo a esquentar o corpo, fazendo consequentemente que o quarto esquente. Nada é pior para o deus dos oceanos do que ficar sem água.
A pele das mãos de Posseidon começa a descamar, sua aparência jovem é desfeita, e sua idade real começa a aparecer. Dentro de mim, as almas gritam por mais. Elas pedem por morte, sangue, sacrifício. Esquento mais o corpo e meu irmão está praticamente na carne viva.
Zeus coloca a mão no ombro e volto ao normal. A nuvem de ódio sai do meu corpo e consigo pensar normalmente.
- Você não quer fazer isso
Olho nos olhos dele e depois me viro para Posseidon. Abro minhas mãos e ele cai no chão. Arfando e raspando as unhas no pescoço, como se precisasse de ar.
- Você o desidratou demais, tenho que levá-lo de volta para o mar, só assim ele vai ficar melhor.
- Faça.
Me viro e caminho até o closet, pego meu terno de três peças da Armani, sapatos de couro italiano, minhas abotoaduras de diamante, meias e minha cueca boxer.
- Onde passou a noite?
Por cima do ombro consigo ver meu irmão me encarando com um olhar curioso.
- Você devia salvar ele – faço um gesto de cabeça em direção a Posseidon – Antes que fique pior.
- Você tem razão.
Um segundo depois a presença deles já não era mais sentida.
Termino de pegar minhas coisas e caminho até o quarto do lado, e encaro a cama de Nicole meticulosamente arrumada. Aposto que o sexo no meu quarto foi ideia dos meus irmãos, que não possuem um pingo de juízo. Me irritar assim, dentro do meu reino não é nada bom. O fato deu não ter emoções aqui me torna muito pior do que já sou, se é que isso pode acontecer.
Deixo minha roupa e meus sapatos na cama e caminho para o chuveiro. A água quente descendo pelo meu corpo faz com que eu relaxe, e fico bem mais calmo.
O shampoo feminino foi minha única opção. Nada contente com o cheiro de flores do meu cabelo, termino de enxaguar a cabeça já sem toda aquela calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Submundo
RomanceCapa - MiaKlein Essa é uma história de amor entre uma mortal e um deus. Mas, não é um amor normal. Tendo como protagonista Hades o deus do submundo, nada melhor do que monstros assustadores para acompanhar a história. Se vocês procuram por um final...