Beijos do Olimpo <3
Nicole
Passar pelos rios não foi difícil, mas assim que atravessamos os primeiros a sensação de ansiedade me dominava cada vez mais, como se isso fosse possível.
O barco estava em um silêncio profundo a não ser pelo barulho de Tiger arranhando sua jaula. Ele estava inquieto, e odeio ter que admitir...eu também.
Fora o fato de todo o fogo (de tesão claro) ter desaparecido do olhar de Hades, ele está agindo diferente, parece que esse lugar tem uma certa influência nele. E admito ter um pouco de medo.
Assim que chegamos na divisa do rio Piriflegetonte com o rio Leto o barqueiro para, encara Hades.
Quase caio do barco com o pulo que dou, agora que posso observá-lo com mais clareza, percebo que ele não tem olhos. Apenas dois buracos negros em sua face.
Minha expressão deve ter sido de tanto terror que Hades segurou minha mão.
- Obrigada!
- Não me agradeça
O gelo da sua voz penetrou meus ossos, e me fez estremecer.
- O quê?
- O rio Lete está guardado contra almas, eu perco as emoções quando adentro meu mundo. É similar com não ter uma alma. Os meus servos não possuem almas. A única quem tem aqui é você, e bem o seu gato, mas pouco me importo com ele.
Raiva borbulha dentro do mim com esse discurso mesquinho.
- Ó grande senhor, porque seguras-te minha mão então.
A raiva brilha em seus olhos com o meu sarcasmo, mas ele não me solta.
- Se eu não te tocar, você perde sua alma quando passar desta linha. Uma vez que sua alma fica no submundo, o seu corpo não pode sair.
Ok. Isso realmente me aterrorizou.
No entanto, explicou o porquê desse comportamento estranho. Ele não tem mais emoções.
Ótimo.
O barqueiro atravessa a divisão. Tiger mia alto, e quando olho para meu gato, vejo sua alma para trás. Aperto a mão de Hades mais forte. Irei brigar com ele pela alma de Tiger, mas não agora.
Assim que chegamos nos portões do castelo de Hades, vejo Cérbero sair de seu posto.
Eu só não fiz xixi na calça porque não tinha muito da minha bebida na minha bexiga. O cão, ou os cães, eram assustadores. Cada cabeça me olhou com ódio, dando a impressão que se Hades os mandasse me matar, fariam com prazer. Brigando por quem teria o meu maior pedaço.
Antes que perceba, dois homens de terno saem de dentro do castelo, ternos pretos e óculos escuros. A réplica perfeita dos Homens de Preto. Eles pegam minhas malas e as levam para dentro.
Olho para Hades que acaricia cada cabeça de Cérbero, como se fosse um filhote. Tiger mia, um miado baixo, mas que uma das cabeças escuta. Ele se vira para Tiger, e as outras fazem o mesmo.
Quando Cérbero rosna, mostrando dentes enormes cobertos de sangue fresco, e não tão fresco assim, minha bile sobe.
- Cérbero! – Hades os chama
- Hades... Não está funcionando.
Ele os chama mais uma vez, no entanto cada cabeça está virada para mim agora. E eles estão caminhando na minha direção.
- CÉRBERO!
O grito de Hades foi tão alto, que ecoou por todo o reino. Chamas roxas saíram de seu corpo como uma explosão e seu olhar mostrava ódio, na sua mais pura forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Submundo
Lãng mạnCapa - MiaKlein Essa é uma história de amor entre uma mortal e um deus. Mas, não é um amor normal. Tendo como protagonista Hades o deus do submundo, nada melhor do que monstros assustadores para acompanhar a história. Se vocês procuram por um final...