//Nicole
Ok! Você pode pensar que minha vida é emocionante pelo o que passo e passei, mas se você está realmente acompanhando a história se prepare e pegue uma pipoca.
Talvez duas
As coisas estão realmente ficando interessantes! E não se esqueça dos óculos 3D, a merda sempre é melhor com óculos 3D. Hércules me encara assustado, quando entro em seu escritório sem bater na porta. Eu deveria ter batido mas não contive a ansiedade enquanto estava no elevador. Seu corpo se retrai e ele fecha rapidamente algo no computador.
Medo de você pegar ele no Xvideos
Ah com certeza. Como pouco de fofoca que tive quando cheguei, sua esposa estava de péssimo humor, isso gerou o maior caso de bolas azuis da história, já que meu chefe não possui um pingo de desejo de trair a esposa. Queria ter eu um autocontrole assim, no meu caso se eu ficar sem sexo por muito por muito tempo subo pelas paredes em que nem uma viúva negra, esperando pelo próximo marido.
Nicole não seja hipócrita, nós sabemos que você não consegue manter sua vagina fechada.
Claro que não, é um buraco sem porta por um motivo. Dã. Voltando a falar do meu chefe e não de sexo...
A gente sempre volta a falar de sexo, é o seu , nosso, assunto favorito assuma.
Voltando...
Como queira...
Hércules passa de surpreso para intrigado rapidamente. Eu parada na porta de seu escritório conversando comigo mesma na minha cabeça não ajuda muito. Suas mãos correm pelo seu cabelo loiro como o dopa, arrumando-o no lugar. Um movimento que ele faz repetidas vezes como se quisesse acalmar algo dentro de si.
É, definitivamente, Xvideos. Certeza.
- Tenho certeza que Hades não te mandou de volta por você ter tentado foder com ele, com essas essas pernas tenho certeza que isso não aconteceria, então me diga - ele pausa e me encara por um instante - O que você aprontou?
Ah intimidade é uma merda!
E voltamos ao sexo. Subconsciente 1 x 0 Nicole
- Agora tudo tem que ser minha culpa?
Saio do batente da porta e caminha até as cadeiras douradas que estão de frente para sua nova mesa branca. Jogo meus pés para o alto e me acomodo praticamente deitada. Uma verdadeira dama posso dizer. Tentando levar o assunto sério para um lado bem mais descontraído. Não sou muito boa em levar as coisas a sério, tento disfarçar tudo que sinto através do humor ou sexo. Foi assim desde que comecei a observar minha mãe fazendo o mesmo quando tentava superar o sumiço do meu pai. Um homem que até hoje nunca vi o rosto. O humor é o que tenho agora com Hércules, já que com ele sexo nunca vai funcionar.
Hércules bufa quando vê o modo como me jogo na cadeira. Ele também tem problemas com o pai. Tenta se diferenciar dele o máximo que pode mas as cadeiras douradas e a mesa branca só provam uma coisa. Zeus é o pai de Hércules, e tem muita influência sobre o filho, querendo ou não.
- Nicole, você corre até os problemas, especialmente se eles tiverem algo grande no meio das pernas. Tenho que te lembrar sobre o minotauro ?
- Ah - bufo revirando os olhos - Não, obrigada.
- Talvez o tritão... Aquele de Atlantis que você...
- Não - rosno impaciente.
- E tem aquele semideus que trabalhou pra gente por um tempo antes de ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Submundo
RomansCapa - MiaKlein Essa é uma história de amor entre uma mortal e um deus. Mas, não é um amor normal. Tendo como protagonista Hades o deus do submundo, nada melhor do que monstros assustadores para acompanhar a história. Se vocês procuram por um final...