Capítulo 17 parte 2 - Ficando sério...

4.3K 361 52
                                    

Beijos do Olimpo<3

Nicole

Ela desaparece no ar, assim como apareceu. Do nada. Os deuses que escaparam das masmorras, são acorrentados pelos guardas de Hades, após perderem a luta. A mulher misteriosa, no entanto, não está mais no submundo. Hades volta ao normal e se vira para o castelo. Ele não me vê na janela mas sei que sabe onde estou.

Morte continua desacordado aos meus pés, mas não de um jeito bom. Infelizmente.

"Conte a verdade para sua humana"

O que ela quis dizer com isso? Sei que Hades não é o mais honesto deus do universo, muito menos o mais bondoso. Mas, mentir para mim? Será? E se ele mentiu, foi sobre o que?

Corro até as escadas e espero Hades aparecer.

Ótimo Nicole, banque a querida dona de casa que espera o maridinho. Sem ofensas

Cala boca

Estou apenas sendo honesta

Claro.

Mesmo com o que meu subconsciente disse, continuo esperando. Quero respostas que apenas ele pode me dar. E não sou do tipo que gosta muito de ficar sem respostas. Não preciso aguardar muito. Graças aos deuses. Encarar uma escada de madeira por bastante tempo não está no topo da minha lista de coisas a se fazer.

Os passos. Meu coração acelerando. Mesmo ritmo.

Que romântico

E o que tem?

Acho que vou vomitar

Para

Hades aparece na escada e assim que me vê para.

- Precisamos conversar.

Duas palavras. Muitos sentimentos. Não existe uma pessoa nesse planeta ou em qualquer outro que não se preocupe, pelo menos um pouco, quando alguém diz. Precisamos conversar. E impossível não se preocupar. Essas palavras simplesmente querem dizer que você ou a outra pessoa fizeram algo de errado. E a conversa vai ser definitiva.

Noventa e nove por cento das vezes também desagradável.

E é o que eu sinto sobre a que vamos ter.

Hades termina de subir as escadas sem olhar para mim e caminha em direção ao seu quarto. E eu logo atrás.

Assim que entro no quarto, vejo Morte já de pé, com a mão na cabeça e uma expressão confusa, que seria cômica se não fosse pelos acontecimentos de dez minutos atrás.

- Deixe-me a sós com Nicole

Morte olha para mim

- Obrigado por me segurar, eu acho.

- De nada

O deus nos olha e sua face mostra um certo desgosto. Ponto para a Nicole.

- Então... - caminho até o pé da cama de braços cruzados, logo após morte já ter deixado o quarto. - O que quer me dizer. E espero que tenha algo a ver com aquela deusa ou bruxa, que apareceu aqui agora a pouco e o que ela disse sobre mim.

- Sim, e exatamente sobre isso

Sento-me do lado dele na cama.

- Pode começar.

- Aquela que apareceu aqui no submundo e Nyx, deusa da escuridão.

FUDEU! Se a merda estava ruim, acabou de ficar mil vezes pior.

A Rainha do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora